Ir para conteúdo

Flood (MP e POSTS)

1 resposta neste tópico

#1    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

• 502 posts

Postado 31 julho 2013 - 18:22

Bom, antes que falem algo eu não sabia onde denunciar, mas antes procurei na lista de moderadores,m. global, administradores e não tinha nenhum online.

O membro SirusRevolutioN está flodando um bocado.

Tópico 1 *(14:53)*
Spoiler

Tópico 2 *(17:49)* (mesmo assunto, porém postou em áreas diferentes, além de que o titulo já está fora das regras)
Spoiler

Pouco antes de ele criar o segundo tópico ainda me mandou MP *(17:35)*
Spoiler

O membro não esperou ninguém responder em nenhum dos tópicos, muito menos na mensagem privada.
Deu *up* em menos de 24 horas mesmo que em tópicos diferentes mas com mesmo assunto.
Utilizou um titulo contra as regras em pedidos *(tópico 2)*

Acho que só.
Se não podia por aqui pode me dar warn notificando onde fazer as denúncias já que no tópico em si só tem resolvido ou contra as regras então só teria como aplicar no de pedidos.

¬¬

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 31 julho 2013 - 19:10

Bom, antes que falem algo eu não sabia onde denunciar, mas antes procurei na lista de moderadores,m. global, administradores e não tinha nenhum online.

Apenas denuncie e a denúncia ficará pendente e quando algum dos mesmos logarem eles a verificarão!
--
Sobre o membro em questão, eu o punirei com alerta por criar tópico em área errada e criação de tópicos com o título "Ajuda aqui", entre outros. De qualquer forma obrigado por nós denunciar esse fato.

Todo tópico que o membro cria tem essa opção aqui:
Imagem Postada
Clique em "Denunciar" e digite a sua denúncia.
No perfil do membro tem esse botão aqui:
Imagem Postada
Clique em "Denunciar" e digite a sua denúncia referente ao membro, e apresente as provas.
Na sua caixa de MP, quando alguém lhe mandar uma mensagem. Tem esse botão.
Imagem Postada
Clique em "Denunciar" e digite a sua denúncia,

Acho que ficou esclarecido né?
Abraço!

Editado por NattanFelipe, 31 julho 2013 - 19:15.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.