Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flood (MP e POSTS)


MrCrazye

Posts recomendados

Bom, antes que falem algo eu não sabia onde denunciar, mas antes procurei na lista de moderadores,m. global, administradores e não tinha nenhum online.

 

O membro SirusRevolutioN está flodando um bocado.

 

Tópico 1 *(14:53)*

 

 

Atera Limite De Venda no Shop

Me ajuda ae como posso altera o limite de venda do me shop.....por favor urgente

 

 

 

Tópico 2 *(17:49)* (mesmo assunto, porém postou em áreas diferentes, além de que o titulo já está fora das regras)

 

 

Ajuda ae por favor Urgente!

Me ajuda ae por favor...to com problema na hora de vender iten no shop....se vou vender tipo uma parte do set DK fala que vendendo assim do limite...como faço pra altera isso me ajuda ae por favor!!! nao achei e nem um lugar do forum

 

 

 

Pouco antes de ele criar o segundo tópico ainda me mandou MP *(17:35)*

 

 

Ajudar por favor

Enviada em Hoje, 17:35

http://www.l2jbrasil...op/#entry618747

 

 

 

O membro não esperou ninguém responder em nenhum dos tópicos, muito menos na mensagem privada.

Deu *up* em menos de 24 horas mesmo que em tópicos diferentes mas com mesmo assunto.

Utilizou um titulo contra as regras em pedidos *(tópico 2)*

 

Acho que só.

Se não podia por aqui pode me dar warn notificando onde fazer as denúncias já que no tópico em si só tem resolvido ou contra as regras então só teria como aplicar no de pedidos.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Bom, antes que falem algo eu não sabia onde denunciar, mas antes procurei na lista de moderadores,m. global, administradores e não tinha nenhum online.

Apenas denuncie e a denúncia ficará pendente e quando algum dos mesmos logarem eles a verificarão!

--

Sobre o membro em questão, eu o punirei com alerta por criar tópico em área errada e criação de tópicos com o título "Ajuda aqui", entre outros. De qualquer forma obrigado por nós denunciar esse fato.

Todo tópico que o membro cria tem essa opção aqui:

7mpn.png

Clique em "Denunciar" e digite a sua denúncia.

No perfil do membro tem esse botão aqui:

jrCnisb.png

Clique em "Denunciar" e digite a sua denúncia referente ao membro, e apresente as provas.

Na sua caixa de MP, quando alguém lhe mandar uma mensagem. Tem esse botão.

nmcf.png

Clique em "Denunciar" e digite a sua denúncia,

 

Acho que ficou esclarecido né?

Abraço!

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.