Ir para conteúdo


O que poderíamos melhorar?


75 respostas neste tópico

#1    AiroN

AiroN

Postado 10 agosto 2013 - 19:51

O aniversário de 5 anos do L2jBrasil está próximo e estamos preparando algumas novidades para vocês, inclusive a nova cara do L2jBrasil já está em construção!!

Nós sempre nos preocupamos com a qualidade do fórum e por isso venho lhes perguntar:
Em relação à parte técnica, as ferramentas do fórum, visual, estrutura... o que poderíamos melhorar?

"ahh, se tivesse tal coisa seria melhor"... que coisa é essa?
"poxa, isso aqui seria melhor se fosse de tal jeito"... o quê? de que jeito?
"nossa! seria bacana se no L2jBrasil tivesse isso"... isso o quê?

Tem algo que não funciona?

Tem algo que deveria funcionar de outra maneira?

Você tem alguma ideia que gostaria que nós a colocássemos em prática?


Agradeço antecipadamente a interação de todos.


---------------

Este é um tópico sério. Espero por respostas sérias.
Qualquer brincadeirinha inconveniente terá consequências.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#2    Jambix64

Jambix64
  • Apedeuta

  • 1.033 posts

Postado 10 agosto 2013 - 20:09

Uma ideia e Deleta todos os topcos resovidos coloca um banner grande sobre oque e proibido na area de duvidas e pedidos <
<<Proibido frases exemplos ajuda urgente gogo essas coisas que vcs sabem que e proibidas coloca um português ligivel no maximo possivel coloca Titulo do poste corretemente para >
<Resutado Quem Pesquisa vai encontra facil >

Editado por Naelson, 11 agosto 2013 - 09:51.

5ckofx.gif


#3    VANPER

VANPER

Postado 10 agosto 2013 - 20:18

Olha pra ficar bem organizado aqui em
  • Reportar tópico
  • Ai terá ( Areá Erada ) porque já vi Muitos Poste em Lugares errado ai tenho que ficar correndo atrás dos amigos pra retirar
  • no caso de o moderador não ler o tópico

Editado por l2-vanper, 10 agosto 2013 - 20:19.

xK7Eo1G.png


#4    WariinG

WariinG

Postado 10 agosto 2013 - 20:25



Isso?
Spoiler

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

 

 


#5    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 10 agosto 2013 - 21:41

Na minha opinião, deveriam colocar o Topico fora do padrão novamente!
porque o contra regras é algo mais banal, como postar algo ripado, ou sem nexo para o fórum.
e o fora do padrão, como um tópico bagunçado, etc etc...
é quase a mesma coisa os dois botões, mais acho que ajudaria, pelo menos pra mim iria ser mais usado.

Imagem Postada

I'm Batman


#6    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

  • 502 posts

Postado 10 agosto 2013 - 21:41

Meu chará pegue leve ai...
//
Eu acho que a área de recrutamento deveria ser como javamods, precisar de alguns tópicos pra postar lá, eu sei que alguns membros postam e nem usam o fórum mas estão precisando de ajuda, tudo bem, porém a maioria mesmo com 10, 15 tópicos não lê as regras e posta coisa com coisa, na maioria das vezes
"Oi meu nomy e fulano kero um gmi divulgado o nomy do meu sev e l2paocomovo e e 10000x meu skype e: admipaocomovo "

Pronto, acho que só isto o resto está em condições perfeitas.
Isto da área de recrutamento não é muito importante mas eu mesmo já reportei vários e vários tópicos "altamente zuados"

¬¬


#7    WariinG

WariinG

Postado 10 agosto 2013 - 21:50


Pegar leve com o que?
Só fiz mostrar para o membro que já tinha essa ferramenta no fórum.

Editado por WariinG, 10 agosto 2013 - 21:51.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

 

 


#8    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

  • 2.036 posts

Postado 10 agosto 2013 - 22:15

Let's go atualizar o IPB e ativar a opção "Melhor Resposta" na área de dúvidas que vem na nova versão.

Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ... Selos ...

Novas Cores nas plaquinhas.

RÁDIO 24HRS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta, chega de zuera. u.u
aposentado

#9    Forever*---*Alone

Forever*---*Alone
  • Noob

  • 353 posts

Postado 10 agosto 2013 - 23:50

Falar em visual as plaquinhas estão "OLD" já hein!.
E queria mais mulheres aqui também só macho ta meio foda já.

3E4qhrX.gif


#10    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

  • 1.762 posts

Postado 11 agosto 2013 - 00:00

Sobre mudança o numero de post nescessários na area de JAVA MODS muitas pessoas veem de outros forums L2J e já lidam com java e querem oque tem na nossa L2JBr porem precisa de posts para isso acho completamente desnecessário por um lado mas também necessário por outro mas teria que achar uma melhor maneira de lidar com isso não privando o acesso .

Sei que muitos newbies iriam na area de java mods sem saber nada e iriam perguntar mas algo tem que ser feito em relação a essa area já vi inumeros posts reclamando sobre este fato e eu apoio o desbloqueio

#11    Dwbryel

Dwbryel

Postado 11 agosto 2013 - 00:13

Nossa, já 5 anos .-.

Topico fora do padrão novamente!

Como o Siegler Falo.

Recrutamento pelo menos uns 50 post para postar .-. acho que muita gente usa além de recrutar algo em modo pra divulgar o server tbm, varios ja vi fazer um topico só com 1post etals =D

acho que poderia por Selos tipo Orkut *------------------* ou por pra quem algo tipo tem mais post poder modificar o nome por algo tipo o forum secretexperience

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

 

 

dwxs8KW.png


#12    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

  • 2.281 posts

Postado 11 agosto 2013 - 08:49

bem que o ramon podia coloca mais duas plaquinhas de youtube upoload e Trabalhos mais pezados seria mais um nova ..

Imagem Postada
Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#13    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

  • 502 posts

Postado 11 agosto 2013 - 08:55

Bom só complementando o Orion.
Realmente seria uma boa ideia uma plaquinha do tipo Youtuber para aqueles membros que sempre trazem trabalhos ou tutoriais em vídeo.
Não é muito necessário, porém dar uma inovada é bom.

---
Mas ainda continuo a pensar que área de recrutamento deveria precisar de posts x.

¬¬


#14    Zayne

Zayne
  • Eu fui imaturo, mesmo tendo idade avançada!

  • 1.549 posts

Postado 11 agosto 2013 - 09:10

* Template novo urgente!
* Rankings mais ligados ao Lineage 2 porque não tem muito sentido as classes atuais (entre outras coisinhas)
* Remoção da área de duvidas (porque duvida e pedido já tá uma coisa só)
* Limitar a criação de posts por dia ou semana (porque tá demais de abusado esse pessoal que quer tudo na mão e cria tópico pedindo tudo)
* Limitar as MPs para assuntos que não podem ser tratados in-fórum com o botão denuncie abuso (porque ai fica claro que não é caixa de duvidas e pedidos nossas mps)
* Rê organizar os conceitos do que é área para debater soluções e áreas onde debate seria "flood" com avisos fixos.
* Aumentar o monitoramento dos shares porque o que tem de itens de terceiros mal pintada e com créditos removidos não é brinquedo
* Separar e valorizar as áreas de Web & Artes que são parte fundamental e muito mal valorizada
* Indexar conteúdo para facilitar pesquisa e ser duro com quem só posta pedido ou duvida para conseguir um link ou item pronto ao gosto do malandro
etc...

Tem muito o que fazer para voltar à ser aquele fórum que um dia foi no passado.
Isso inclui à rê educação dos usuários que não aceitam ajuda que os levem à solução e sempre reclamam porque não foi dado de mão beijada entre outros fatos ridículos!
Porque daqui a pouco vão achar esse fórum de "L2Pedidos" como já vi um comentário externo "pede lá manu que algum troxa faz pra você" achei isso covardia!
Mãos à obra! porque há muito para ser feito!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡


#15    Mickael'

Mickael'

Postado 11 agosto 2013 - 09:45


Realmente: * Separar e valorizar as áreas de Web & Artes que são parte fundamental e muito mal valorizada*

Precisamos não só dos administradores para isso e sim de membros que queiram algo de futuro. Querendo der ideias de sistemas/grupos e qualquer outra coisa que possa nos ajudar na área.

Ramon, sou totalmente a favor de criarmos uma nova área para web sites, Tudo bem mais organizado e completo. a área atual esta muito bagunçada

#16    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

  • 1.996 posts

Postado 11 agosto 2013 - 09:50

Tem tanta coisa que poderíamos melhorar, como pro exemplo a área de Java Mods, coloca as regras que o RedHot citou nesse tópico, outra coisa também é organizar a área de Java Mods, agora como organizar ? Simples, cria uma área onde se seja correções, vejo muitos tópicos de correções na área de Java Mods, onde poderia ser criado igual aos o Eventos,Proteções e Comandos.

Outra coisa também seria fazer igual a área de duvida, quando for posta na área de Java Mods, aparecer assim, colocar o sistema de revisão, seria mais facil para entender para qual projeto é para ser.

#17    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

  • 1.877 posts

Postado 11 agosto 2013 - 10:29

Outra coisa também seria fazer igual a área de duvida, quando for posta na área de Java Mods, aparecer assim, colocar o sistema de revisão, seria mais facil para entender para qual projeto é para ser.


Poderia utilizar o sistema de prefixos com base neste mesmo sistema de revisão.
Ao criar o tópico, quando selecionar o cliente, o nome tópico recebe automaticamente o prefixo com o nome do cliente ([$clientName] $nomeDoTopico).

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!


#18    _shaday

_shaday
  • Muito Noob

  • 121 posts

Postado 11 agosto 2013 - 11:47

Seria legal ser o cara que criasse o tópico tivesse o poder de excluir flood e perguntas besta do seu tópico

Editado por _shaday, 11 agosto 2013 - 11:56.


#19    l2medium

l2medium
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 11 agosto 2013 - 12:08

Seria lega ser o cara que criasse o tópico tivesse o poder de excluir flood e perguntas besta do seu tópico

CONCORDO !

CONCORDO ! tinha outra ideia tambem que era fazer uma area só para divulgar seu l2 , tipo Lineage 2 Servidores Ai podesse botar as informações do l2 , site etc....


Imagem Postada

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………
………./ .……...


#20    AiroN

AiroN

Postado 11 agosto 2013 - 14:01

Pessoal, obrigado pelas críticas e/ou sugestões!!
hehe tou gostando de ver! :D

Estudaremos a viabilidade de cada sugestão dada aqui.
Somos macacos velhos, temos experiências em fóruns. Infelizmente algumas sugestões são inviáveis, mas estudaremos meios para tentar suprir ao máximo.

O tópico vai ficar aberto. Podem postar!!

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.