Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Utilitários e ferramentas administrativas.


Grundor

Posts recomendados

tem nada nao mano eu vo fazer uma video aula de como usar ele pra vcs ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 5 months later...

eu sei q aqui naum é areas pra duvidas mas me descupen eu queria saber por que acontesse issu>>>

 

A página XML não pode ser exibida

Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Em um documento XML só são permitidos elementos de nível superior. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Documents and Se...

 

<item id="1">

-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki manow baxei a mult fui instalaei netframework ai falo que num precisava que ja tinha ai fui no navicat fiz a paradinha la e depois fui entra no programa fala que nao esta conectado com a data base tente de novo ja tentei trocar a paradinha de lochost pra 127.0.0.1 tbm n deu ser me ajudem preciso disso pra amanha se vc poderem me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • L2JBr ADM

Pessoal não sou eu que hospedava os arquivos, nem eu mesmo utilizava todos eles, então quem tiver os links ou os arquivos para repor os que estão off me mandem uma pm que eu atualizo o tópico com os devidos agradecimentos.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.