Ir para conteúdo


galera da l2jbrasil


9 respostas neste tópico

#1    Philippe10

Philippe10
  • Muito Noob

  • 60 posts

Postado 12 setembro 2013 - 19:53

galera voces bem que podiam melhorar a area de java mods colocar java mods diferentes para interlude criar eventos em java mod é so uma dica galera valeu abraços

#2    KondZilla

KondZilla
  • "Uma pessoa inteligente resolve um problema, Um sábio o previne."

  • 1.352 posts

Postado 12 setembro 2013 - 21:11

galera voces bem que podiam melhorar a area de java mods colocar java mods diferentes para interlude criar eventos em java mod é so uma dica galera valeu abraços

Amigão ao invés de pedir essas coisas, pq não se empenha em aprender e fazer sua parte contribuindo com a área que você acha que pode melhorar !!! é só uma dica
Vim aqui pedir e reclamar e muito fácil! agora meter a mão na massa e fazer que e difícil.

#3    Philippe10

Philippe10
  • Muito Noob

  • 60 posts

Postado 12 setembro 2013 - 21:25

meu camarada eu só pedi para os iniciantes em java como eu,pois nao sei mecher e não levo jeito para programaçao ,nao quero nada pronto só pedi porque não sei escrever os codigos,mas seria muito bom aprender

#4    KondZilla

KondZilla
  • "Uma pessoa inteligente resolve um problema, Um sábio o previne."

  • 1.352 posts

Postado 12 setembro 2013 - 22:07

Amigo você foi bem claro ao dizer: galera voces bem que podiam melhorar a area de java mods colocar java mods diferentes para interlude criar eventos em java mod
Agora me diz que falou isso pq não sabe java? de que adiantaria ter então 1 milhão de MODS lá e você não saber usá-los?
Se oque esta procurando e aprender ta ai: http://www.l2jbrasil...tutoriais-java/
Abrs...

#5    martered

martered
  • Apedeuta

  • 1.231 posts

Postado 13 setembro 2013 - 09:27

Que isso pessoal, Java não e fácil , antes passa por vários outros passos primeiro temos a ideia aparenta ser interessantes ai passa pro código não e aquilo que esperamos ou não precisa daquele java mod, Sei algumas coisas de java mais por trás do código tem que ter uma boa ideia que agradem um boa parte.
@Kondzila
questionar e fácil mais ele apenas fez um pedido Rlx emo *-*

Imagem Postada


#6    William Parnoff

William Parnoff
  • ForeverAlone

  • 3 posts

Postado 13 setembro 2013 - 16:08

Amigão ao invés de pedir essas coisas, pq não se empenha em aprender e fazer sua parte contribuindo com a área que você acha que pode melhorar !!! é só uma dica
Vim aqui pedir e reclamar e muito fácil! agora meter a mão na massa e fazer que e difícil.

Mano sou novo e to precisando de uma rev boa com sistem tem como me ajuda ?? Obrigado

#7    KondZilla

KondZilla
  • "Uma pessoa inteligente resolve um problema, Um sábio o previne."

  • 1.352 posts

Postado 13 setembro 2013 - 16:58

Que isso pessoal, Java não e fácil , antes passa por vários outros passos primeiro temos a ideia aparenta ser interessantes ai passa pro código não e aquilo que esperamos ou não precisa daquele java mod, Sei algumas coisas de java mais por trás do código tem que ter uma boa ideia que agradem um boa parte.
@Kondzila
questionar e fácil mais ele apenas fez um pedido Rlx emo *-*

Ne isso não mano só que me estresso as vezes! pq tipo o cara nem sabe sobre java e vem pedir pra melhorar a área de JAVA MODS!
Há deixa pra la... não esta mais aqui quem falou!
ps: Pra vc martered :bj: obrigado pela força aquele dia! evolui bastante dês de aquele dia ate hoje.

#8    Leonardo Alves ツ

Leonardo Alves ツ
  • Eles querem o bem, eu quero a verdade.

  • 5.161 posts

Postado 13 setembro 2013 - 22:03

Java, Java, Java, Javaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Todo mundo pensa que é o saci má não é. Existe uma lógica de programação. Se não tentar, não chega no objetivo.

ESFORÇO,
DEDICAÇÃO,
INSPIRAÇÃO,
CRIATIVIDADE,
E PRINCIPALMENTE PRÁTICA.

#9    VANPER

VANPER

Postado 14 setembro 2013 - 07:40

o Sapoo Falo tudo que Precisa pra Aprender JAVA só porque 95 % dos Iniciastes Gosta tudo na Mão Não Querem, Aprender.

xK7Eo1G.png


#10    ®enan Vieira

®enan Vieira
  • Muito Noob

  • 158 posts

Postado 14 setembro 2013 - 19:27

Se vocês pararem pra pensar, pessoal do l2java, pega o lineage e não faz quase nada nem chega a programar, apenas mexe por cima da programação, quer
algo exclusivo, estude java, não para lineage2 estude java porque quer fazer tudo que tiver ao alcance de saber java, vocês acham que não tem como
trazer um boss de outra versão para uma mais antiga, ou uma mais antiga para nova, claro que tem ,meu primo magno com pouco do básico que aprendeu em java colocou o baylor tranquilamente no interlud, como disse, se criar essa área o povo vai continuar preguiçoso e pegando tudo de mão beijada, se
quer algo, apenas faça-o, se realmente tivesse essa área, não seria pra pegarem tudo na mão, os mais experientes postariam para vocês ter motivação
de querer fazer algo inovador entre outras coisas, são só essas palavras que vim postar aqui de passagem.
De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.