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[ADSR2#36] Votação Tema: Livre


Mickael'

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ADSR2#36 VOTAÇÃO TEMA: LIVRE

 

Tivemos 12 competidores, são eles:

 

 

 

 

 

 

 

JheFF

eMgkvjZ.png?1?3521

 

 

 

 

 

 

 

 

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yQfl3ZM.jpg

 

 

 

 

 

 

 

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JohnnyDepp_zps53100e53.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

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IHJXmSV.png

 

 

 

 

 

 

 

 

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ig3q.png

 

 

 

 

 

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wonderland___gfx_nature_by_diegowd-d6shhzy.jpg

 

 

 

 

Desclassificado

Motivo sera informado por MP ao Participante.

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MTXi9Pt.jpg

 

 

 

 

 

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S9ufEqx.png

 

 

 

 

 

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H3ym9TH.png

 

 

 

 

 

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OqcoWyD.png

 

 

 

 

 

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ghost.jpg

 

 

 

 

 

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q3wYegC.png

 

 

 

 

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Você é um jurado e quer votar? (

Clique aqui)

 

 

Quem pode votar:

 

JheFF / ScottinG / Brunn0Ferreira

 

 

 

 

WWW.L2JBRASIL.COM

Editado por Mickael'
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Vamos ao resultado final.

 

 

 

JheFF

 

1° Nattan Felipe - bem, a stock em si já era muito bonita, porém o tratamento e o trabalho com as sombras deram uma

nova perspectiva pra imagem, poderia ter trabalhado o escurecimento da parte inferior...

o tratamento ficou muito bom apesar de ocorrer a saturação em pontos da job justamente onde

o foco é a iluminação, uso de brush's ficou de forma correta. a tipografia poderia ter sido mais trabalhada, e a

aplicação de Nitidez poderia ter sido mais leve Parabéns.

 

 

2° -->OutSide<-- - No Geral muito bom tratamento, intonação de cores no ponto certo,

a desmaterialização da estock na parte do fundo fizeram uma ótima composição, infelismente saturou em alguns lugares

como no ponto da luz na espada atraz e no lazer do arco, poderia, ter aplicado luzes nos olhos (cores Vermelhas)

assim predendo mais o foco no persnagem. a escolha da tipografia e o posicionamento da mesma não ficou muito bom, apesar de

ser uma tipografa, da franquia, ela nem sempre combina com artes da mesma... Parabéns no Geral a sua Arte ficou uma das melhores!

 

 

3° Gaara - Olha só no quesito composição a sua arte ficou ótima, achei muito bom aplicação daquela luz lá atraz dando impressão

ótimo tratamento, usou bem a intonação de cores do render e o bg, o uso de splatters ali, teve por objetivo tornar a render parte da

arte.. muito bom, a arte saturou em poquissimos, lugares, a fonte Serifada deu um tom de tradicionalidade porém o posicionamento não ficou

legal, abuse de mais interação. para que sua arte não sejam Dois compostos. (Render/BG) mais sim uma Só.

Parabéns

 

 

// Bonus*

 

No geral galera, to vendo tomo mundo esforçando, e buscando aprender TODOS que participaram desta ads, contribuiram fico feliz de

ver a ADS assim novamente...vamos tomar cuidado com a aplicação da iluminação que ta saturando as imagens, e a interação de RENDER/BG

isso pode definir uma arte boa, de uma arte ruim....

 

Desde já agradeço a participação de Todos, e SEMANA QUE VEM TEM TUTORIAL BY JheFF ;D

 

 

 

 

ScottinG

 

 

1º - Gaara: Soube trabalhar bem a arte, criou uma boa interação entre render e background e acertou na iluminação. Poderia ter trabalhado um pouco mais a tipografia, já que a que foi aplicada não combinou muito bem com a arte e ficou mal posicionada. Parabéns!

 

2º - JheFF: Dentre todas a mais trabalhosa, fica merecendo o segundo lugar. Gostei muito do vetor, apesar da arte ter ficado um pouco sem propósito, apresentando algo "surreal". Gostei da tipografia, parabéns!

 

 

3º - MegaManBB: Uma bela arte se for levar em consideração a aplicação dos flares e das texturas. Tipografia bem aplicada junto com o símbolo, só faltou um pouco mais de visibilidade na render já que ficou tomada pela textura, que acabou sobrepondo-a. Parabéns!

 

 

 

AiroN

 

 

 

1º = ScottinG

Justificativa: Apesar da competição estar num nível fodástico, a arte do ScottinG é, sem dúvidas, a melhor de todas elas. Iluminação, posicionamento, harmonia de cores perfeitos, sem contar que a tipografia se encaixou muito bem. Parabéns!

 

2º = JheFF

Justificativa: Esse estilo flat, de cores chapadas, sem variação de degradê, está na moda, apesar de eu não ser um fã nº1 do estilo. A arte do JheFF está bem elaborada. Elementos abstratos bem posicionados. Cores conversando bem entre si. A tipografia está bacana, mas esse "e" maior com "chanfro e entalhe" não ficou bom, quebrou um pouco a harmonia da arte, porém a arte se destaca de todas as demais. Parabéns!

 

3º = Nattan Felipe

 

Justificativa: Me surpreendeu! Foi difícil escolher um 3º lugar, mas a do Nattan se destaca das demais, principalmente na tipografia e iluminação. Todas as que fiquei indeciso abusaram do topaz. A do Nattan foi a que, ao meu ver, ficou com um topaz mais coerente com a arte. O posicionamento e as cores estão ótimas. Adorei a fonte! E esses objetos gerando um ruído na arte ficaram chique demais! Parabéns! Começou bem!

 

 

 

 

Brunn0Ferreira

 

 

 

 

1° Lugar - Mickael: Bom, foi uma boa tentativa não classificaria a arte como boa nem ruim, a ideia foi até boa porem pecou bastante na adição e posicionamento dos efeitos, e está bastante saturada em alguns pontos, como observo bastante vi a tipografia passar sob o rosto da personagem oque não dá um efeito muito bacana a arte. Porque tantas criticas e mesmo assim o primeiro lugar? Porque dentre todas foi a que mais me agradou a ideia foi até boa a composição também a iluminação me agradou bastante, e apesar de passar sob o rosto da personagem a tipografia também me agradou, na minha humilde opinião mereceu o primeiro lugar, porém sei do seu potencial você está num nível acima do meu só que cometeu erros muito bobos.

 

2° Lugar - Jheff: Uma boa arte feita no AI, bem simples porém bem composta com cores fortes e agradáveis ao mesmo tempo, como o foco foi maior na tipografia não poderia ter deixado ela serrilhada, onde está serrilhado? Na letra "e" maior, e sua coloração diferente ficou um tanto quanto sem nexo assim com esse elemento ao lado do olho que para min não faz o menor sentido, isso fez com que não merecesse uma melhor colocação, mesmo assim parabéns.

 

 

3° Lugar - Nattan Felipe: Realizou um bom tratamento na imagem, aplicou bem a tipografia, não há muito oque falar só que você está no caminho certo, porem faltou ser um pouco mais ousado, aplicar alguns efeitos, c4d's até mesmo fractais, deixaria sua arte mais rica. Mas sinceramente nota 10 pelo tratamento gostei bastante, torno a dizer "não há muito oque falar"

 

 

 

 

 

Gaara

 

 

 

JheFF : Motivo = apartir de uma imagem simples conseguiu criar algo novo e com um resultado surpreendente tudo muito bem composto otimas cores aplicadas e algo de se olhar e encher de inspiraçao tipografia muito bem posicionada todos elementos interagindo mereceu pela inovaçao e trabalho bem feito .

 

Nattan Felipe : Tratamento perfeito esquema de cores muito bom soube usar esses dois pontos a seu favor iluminaçao muito bem focada no ponto certo resultado final com uma nitidez muito boa tipografia boa fonte legal flares bem utilizados .

 

 

BrunoFerreira : Otima manipulaçao resultado muito bom mesmo tratamento ajudou bastante da pra ver que voce fez a manipulaçao com gosto nao por fazer cores muito boas puxando pro azul ajudou na interaçao do ambiente em si bela tipografia se encaixou bem na arte .

 

 

 

 

Mickael'

 

 

1:JheFF Acho que foi a mais inovadora dessa competição, trouxe uma imagem surrealista e bem interessante a quem ver, pecou um pouco no "E"

Na tipografia pois ficou serrilhado e meio sem sentido mais acertou em outros pontos como harmonia de cores puxados pra FLAT e e na escolha das fontes e foi a que mais se destacou.

 

2: BrunoFerreira Uma manipulação simples mais bem trabalhada, Tratamento, iluminação, interação e tipografia perfeitos, Ao meu ver um pouco monocolor

mas nada que mate a arte, Leva o primeiro lugar pela simplicidade e e beleza na manipulação.

 

3:MegaManBB Pecou uma stock sem vida e e transformou em uma obra de arte ao meu ver, bem futurista com efeitos e iluminação bem trabalhados, tratamento

foco e tipografia perfeitos leva o 3° lugar.

 

 

 

 

RESULTADO

 

1° JheFF

 

3+5+3+3= 14 pontos

 

Nattan Felipe

 

1+3+1+5= 10 pontos

 

Gaara

 

5+1= 6 pontos

 

4° ScottinG

 

5 pontos

 

4° Mickael'

 

5 pontos

 

6° -->OutSide<-- -

3 pontos

 

7° MegaManBB

 

2 pontos

 

 

Obrigado a todos que participaram e parabéns aos 3 primeiros colocados.

Em breve farei as honras e entregarei as plaquinhas.

 

 

Ao vencedor me envie o próximo tema escolhido por você por mp.

 

Até a próxima!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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