mateus096
Membro-
Total de itens
4 -
Registro em
-
Última visita
Sobre mateus096
- Data de Nascimento 03/23/1997
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
mateus096's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
0
Reputação
-
Mano se precisar de qualquer coisa tou ai... Entendo um pouco , mais tenho suportes de alguns amigos e talls qualquer coisa só falar... Tamo ai para isso!
-
Realmente era isso mesmo >) Obrigado
-
Executar Juntos ?
-
Ola Pessoal, E hum seguinte eu ESTOU tentando CRIAR UM Servidor High Five "Somente parágrafo min MESMO", e na Instalação dos Arquivos da Quase Tudo Certo. Somente na Hora de executar o startGameserver.bat, Que roda normalmente Mais nenhum Acontece último hum Erro "LoginServer não disponível, tentando se reconectar ..." Print da Tela -> [Hidden Content] ja tentei resolver e nao Consigo Modo de sândalo ... IREI Copiar aki "server.properties" E "LoginServer.properties", pará verem oque coloquei de Errado POR Favor ..>) Meu Navicat tem senha mesmo. --- SERVER. PROPRIEDADES --- # ------------------------------------------------- -------------------------- Configurações # Game Server # ------------------------------------------------- -------------------------- # Este é o arquivo de configuração do servidor. Aqui você pode configurar as informações de conexão para o seu servidor. # Este foi escrito com a suposição de que você está atrás de um roteador. # Estúpidos Definições ... # LAN (rede local) - tipicamente consiste de computadores conectados ao mesmo roteador que você. # WAN (Wide Area Network) - tipicamente consiste de computadores fora do seu roteador (ou seja, a Internet). # Xxxx - Formato de um endereço IP. Não inclua os x'es em configurações. Deve ser números reais. # ------------------------------------------------- -------------------------- # Networking # ------------------------------------------------- -------------------------- # Onde está o servidor de logon esta gameserver deve conectar-se # ATENÇÃO: <u> <b> <font color="red"> Por favor, não alterar IPs padrão aqui se você não sabe o que está fazendo </ font> </ b> </ u> # ATENÇÃO:. <u> <b> <font Color="red"> externo / interno IPs estão agora dentro do arquivo "ipconfig.xml" </ font> </ b> </ u> # Padrão: 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 # Porta TCP o servidor de login ouvir os pedidos de conexão gameserver # Padrão: 9014 LoginPort = 9014 # Endereço Bind para gameserver. Você não deve precisar para mudar isso na maioria dos casos. # ATENÇÃO: <u> <b> <font color="red"> Por favor, não alterar IPs padrão aqui se você não sabe o que está fazendo </ font> </ b> </ u> # ATENÇÃO:. <u> <b> <font Color="red"> externo / interno IPs estão agora dentro do arquivo "ipconfig.xml" </ font> </ b> </ u> # Padrão: * (0.0.0.0) GameserverHostname = * # Padrão: 7777 GameserverPort = 7777 # ------------------------------------------------- -------------------------- # Banco de Dados # ------------------------------------------------- -------------------------- # Especifique o driver e url apropriado para o banco de dados você está usando. # Exemplos: # Driver = com.mysql.jdbc.Driver (padrão) # Driver = org.hsqldb.jdbcDriver # Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver Driver = com.mysql.jdbc.Driver # URL do banco de dados # URL = jdbc: mysql :/ / localhost/l2jwz (padrão) # URL = jdbc: hsqldb: HSQL :/ / localhost/l2jwz # URL = jdbc: sqlserver :/ / localhost / database = l2jwz/user = sa / password = 07022519 URL = jdbc: mysql :/ / localhost/l2jwz # Info usuário de banco de dados (o padrão é "root", mas não é recomendado) Entrada = root # Banco de dados senha de conexão Password = 07022519 # Padrão: 100 MaximumDBConnections = 100 # Padrão: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # ------------------------------------------------- -------------------------- # Configurações Diversos Servidor # ------------------------------------------------- -------------------------- # Este é o ID do servidor que o servidor de jogo irá solicitar. Exemplo: 1 = Bartz # Padrão: 1 RequestServerID = 1 # Verdadeiro = O Servidor de login vai dar uma outra ID para o servidor se o ID solicitado já está reservado. # Padrão: Verdadeiro AcceptAlternateID = True Diretório root # datapack. # O padrão é o diretório atual a partir do qual o servidor é iniciado, a menos que a linha a seguir é comentada. # ATENÇÃO: <u> <b> <font color="red"> Se o caminho especificado é inválido, ele vai levar a vários erros </ font> </ b> </ u> # Padrão:. DatapackRoot =. # Define quantos jogadores estão autorizados a jogar simultaneamente em seu servidor. # Padrão: 100 MaximumOnlineUsers = 1000 # O número de revisões do protocolo que permite a conexão do servidor. # Delimitador é; # ATENÇÃO: <u> <b> <font color="red"> Alterar o protocolo revisão pode resultar em comunicação incompatíveis e muitos erros no jogo </ font> </ b> </ u> # Padrão: 267; 268; 271; 273 AllowedProtocolRevisions = 267; 268; 271; 273 # ------------------------------------------------- -------------------------- # Configurações Vários Jogadores # ------------------------------------------------- -------------------------- Modelo do nome # caracteres. # Exemplos: # CnameTemplate = [AZ] [az] {3,3} [A-Za-z0-9] * # A definição acima permitirá nomes com primeira letra maiúscula, próximos três letras minúsculas, # E qualquer letra (maiúsculas e minúsculas) ou número, como OmfgWTF1 # CnameTemplate = [AZ] [az] * # A definição acima irá permitir que os nomes só de cartas com primeira de capital, como Omfgwtf # Padrão. * (Permite que qualquer símbolo) CnameTemplate = *. # Esta configuração restringe nomes os jogadores podem dar a seus animais de estimação. # Veja CnameTemplate para mais detalhes PetNameTemplate = *. # Esta configuração restringe nomes clã / subpledge jogadores pode definir. # Veja CnameTemplate para mais detalhes ClanNameTemplate = *. # O número máximo de caracteres por conta. # Padrão: 7 (limite do cliente) CharMaxNumber = 7 --------- LOGINSERVER.PROPERTIES---- # --------------------------------------------------------------------------- # Login Server Settings # --------------------------------------------------------------------------- # This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server. # This was written with the assumption that you are behind a router. # Dumbed Down Definitions... # LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you. # WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet). # x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers. # --------------------------------------------------------------------------- # Networking # --------------------------------------------------------------------------- # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: * (0.0.0.0) LoginserverHostname = * # Default: 2106 LoginserverPort = 2106 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: 127.0.0.1 LoginHostname = 127.0.0.1 # The port on which login will listen for GameServers # Default: 9014 LoginPort = 9014 # --------------------------------------------------------------------------- # Security # --------------------------------------------------------------------------- # Logs in file the login server events. # Default: True LogLoginController = True # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned. # Default: 5 LoginTryBeforeBan = 5 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. # Default: 900 (15 minutes) LoginBlockAfterBan = 900 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots # Default: True AcceptNewGameServer = True # Flood Protection. All values are in MILISECONDS. # Default: True EnableFloodProtection = True # Default: 15 FastConnectionLimit = 15 # Default: 700 NormalConnectionTime = 700 # Default: 350 FastConnectionTime = 350 # Default: 50 MaxConnectionPerIP = 50 # --------------------------------------------------------------------------- # Database # --------------------------------------------------------------------------- # Specify the appropriate driver and url for the database you're using. # Examples: # Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default) # Driver = org.hsqldb.jdbcDriver # Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver Driver = com.mysql.jdbc.Driver # Database URL # URL = jdbc:mysql://localhost/l2jwz (default) # URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jwz # URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jwz/user = sa/password = 07022519 URL = jdbc:mysql://localhost/l2jwz # Database user info (default is "root" but it's not recommended) Login = root # Database connection password Password = 07022519 # Default: 10 MaximumDbConnections = 10 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # --------------------------------------------------------------------------- # Misc. # --------------------------------------------------------------------------- # If False, the license (after the login) will not be shown. # Default: True ShowLicence = True # Default: True AutoCreateAccounts = True # Datapack root directory. # Defaults to current directory from which the server is started. DatapackRoot = . # --------------------------------------------------------------------------- # Developer Settings # --------------------------------------------------------------------------- # Default: False Debug = False # --------------------------------------------------------------------------- # Restart LS every 24 hours? # --------------------------------------------------------------------------- # Enable disable scheduled login restart. # Default: False LoginRestartSchedule = False # Time in hours. # Default: 24 LoginRestartTime = 24
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...
-