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JhoniWillian

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JhoniWillian last won the day on Dezembro 4 2014

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Sobre JhoniWillian

  • Data de Nascimento 04/20/1994

Informação do Perfil

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Boituva - SP
  • Interesses
    L2 - Walking PvP Interlude
    Safe +3 Max Armor/Jewel +15
    Weapon +25 | Blessed Scroll 65%
    Custom Items: Vesper Gold, Silver & Moirai
    Status Retail Balanciados!

Método de Contato

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/Jhonis2Day
  • Site:
    www.l2walking.com

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Respostas da Comunidade

  1. Olá bom dia Trabalhei na Acis 320 anos e anos atrás, alguém pode me informar como eu Compilo essas rev atuais? Baixei essa trunk ai, se eu compilar o datapack e gamerserver eu consigo startar o server? vi que ele não tem todos os arquivos necessários .jar e os scripts da pasta 'data' com as quests etc. Preciso baixar um server completo e compilar essa trunk 382 e jogar os arquivos dentro desse server?
  2. O set funciona normalmente, baixei eles do small Retail, como o vorpal e vesper tem o mesmo nome dos systextures e animations, ou uso um ou outro, J frozen Mudei na armor também, por exemplo, tudo que tava como v1VesperTx1 mudei para v1VesperTx2 por exemplo, mas acho que isso fica vinculado com algo dentro dos arquivos das texturas por isso pode não ter dado certo
  3. Galera, bom dia Alguem sabe como resolver?
  4. Olá, tenho dois NPC custom aqui, 1 de buff macro e outro de Bug Report um o macro é: L2Npc (Ja tentei: L2Scheme) e Outro L2BugReport, eles realizam suas funções perfeitamente, tudo funciona Porém, eu troquei o template ID deles, por exemplo, coloquei um com o template do Boss Anakin e outro como o Ketra Orc Commander. O nome dos npc são: nome: Buffer Macro (title) bla bla e Nome: Julian Title: bug report, porém no spawn deles, eles vem ''bugado'' o template vem certo, porém, ele vem na forma de como se fosse o ''Boss'', com o nome' Anakim e o Title: Raid boss. Isso é na L2jfrozen o que pode ser?- Exemplo: [Hidden Content] Resolvido, Esqueci de mudar os serverSite da npc custom
  5. Boa, era um anti buff que eu tava add e tava errado, agora arrumei e está OK valeu!!
  6. Galera, boa noite Estava fazendo uns testes e notei uma coisa ao criar o char, assim que eu dou um Create Character no game, da um Warn no gameserver: 'could not store new skill. its NULL' no Log ele mostra: 'WARN L2Character:10995 - could not store new skill. its NULL' Fui até o L2Character e encontrei dentro de L2PcInstance o momento que ele da a divergência e estou com dificuldade para ler o código e entender o que ele esta fazendo pra cair no else onde da o WARN no game Server (aparentemente a jogabilidade naão foi afetada no game, o char nasce e fica normal.. 'aparentemente'.. Alguem poderia me ajudar a entender? To com dificuldades pra ler esse trecho do java private void storeSkill(final L2Skill newSkill, final L2Skill oldSkill, final int newClassIndex) { int classIndex = _classIndex; if (newClassIndex > -1) { classIndex = newClassIndex; } Connection con = null; try { con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection(false); PreparedStatement statement = null; if (oldSkill != null && newSkill != null) { statement = con.prepareStatement(UPDATE_CHARACTER_SKILL_LEVEL); statement.setInt(1, newSkill.getLevel()); statement.setInt(2, oldSkill.getId()); statement.setInt(3, getObjectId()); statement.setInt(4, classIndex); statement.execute(); DatabaseUtils.close(statement); } else if (newSkill != null) { statement = con.prepareStatement(ADD_NEW_SKILL); statement.setInt(1, getObjectId()); statement.setInt(2, newSkill.getId()); statement.setInt(3, newSkill.getLevel()); statement.setString(4, newSkill.getName()); statement.setInt(5, classIndex); statement.execute(); DatabaseUtils.close(statement); } else { LOGGER.warn("could not store new skill. its NULL"); } DatabaseUtils.close(statement); } catch (final Exception e) { if (Config.ENABLE_ALL_EXCEPTIONS) e.printStackTrace(); LOGGER.warn("Error could not store char skills: " + e); } finally { CloseUtil.close(con); } }
  7. Como estou com o server em casa, fica fácil mexer Fiz o teste aqui, deixei o gm com outro acess level e mudei todos os char pra acess lv 1, continua com problema, então peguei um char aqui e defeni o acess level dele de GM, fiz logoff e o skill apareceu normal, sem precisar tirar uma parte e colocar novamente Estanho...
  8. é Frozen sim, no gameserver não aparece nada, estranho é o char do ADM ficar normal, nele eu posso fazer logoff e entrar que o skill fica la. Mas os skills do custom some, ai tem que tirar e coloca uma parte dos set.
  9. Fala Nattan, boa noite Então, vou fazer mais uns testes amanhã, mas não é visual porque abri o stats do player e vi que tava baixo, qnd tirei uma parte e coloquei de novo os stats subiram no seu valor normal, o estranho é que o char do ADM sai e entra normal e a skill fica la, só do outro char que to usando pra teste ta assim, vou criar outro char depois pra ver
  10. Boa noite galera, adicionei um custom e estava arrumando os stats, percebi que quando o char faz logoff, as skill passiva da armadura, tanto do enchant + 6 como a skill do armorset somem, eu tiro qualquer parte do set e coloco e elas voltam. O que pode ser?
  11. Bom dia Adicionei o NPC, mas ele não altera o ID do Template do MOB, quando dou spawn nele, ele funciona normalmente o Scheme, porém, ele vem com nome de: Anakim e oTitle (Raid Boss) (ID Template que usei para ele), ele vem como se fosse o Boss Anakim, porém, quando clica nele, abre o schema normal e funfa tudinho
  12. Bom dia Alguém? ainda não consegui resolver mudando os nomes, o que preciso fazer será?
  13. Fala amigo, boa tarde Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Outro detalhe, no caso o Donator não tem por dias igual o AIO, quando da Donator, ele fica eterno.
  14. Boa Noite galera, estou trabalhando em um projeto e tive um pequeno contra tempo no meio do caminho. Basicamente seria as texturas. Os arquivos da systextures e Animations tanto do set Vorpal, como do set Vesper Gold são o mesmo nome, quando copio as texturas e animations da vorpal pra pasta do L2, o set vesper gold fica sem textura (todo branco) e se eu faço o inverso e copio do Vesper gold as systextures e animastions é o Vorpal que some. Tentei renomear os arquivos da vorpal com uma letra a mais na frente do nome antes da extensão .utx e .ukx e renomear todos os nomes alterados la na armorgrp.dat, porém, qnd logo da critical error por conta de memória insuficiente. Alguém poderia me ajudar a resolver isso? ja baixei 3 vespers golds pra ver se os arquivos das texturas estão diferentes, igual algums por ai que ta: TeamAvenges, ou WilliamSF, mas todos estão iguais, ai conflitam com o vorpal.
  15. Se você não tem acesso ao Source troca de Rev, creio eu que esteja faltando as AI's dos bosses, ou tenta ir em data/scripts.cfg e colocar um # na frente do Antharas e tudo relacionado ao error para desativar.
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