-
Total de itens
18 -
Registro em
-
Última visita
Sobre dragaonegroalp
- Data de Nascimento 02/09/1990
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
-
Interesses
Animes, Games, Desenvolvimento
Últimos Visitantes
1052 visualizações
dragaonegroalp's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
0
Reputação
-
estão trabalhando nesse projeto ainda ?
-
Por nada, de qualquer forma é um excelente trabalho
-
Muito bacana, mas uma pergunta não seria melhor as cabeças na ombreira serem padronizadas ?
-
Set Dark Crystal Robe (C4) Interlude
Tópico respondeu ao RicardoJRE de dragaonegroalp em C1 - Interlude
realmente top, já procurei tbm e não havia encontrado ... Parabéns, nice shared! -
Quero fazer um pedido ao pessoal do Java, e sobre a montaria Strider!
pergunta respondeu ao Kayrus de dragaonegroalp em Pedidos
essa eh minha configuração do meu other.properties # PARTY XP DISTRIBUTION # The first option can be set to auto, percentage, level, none. # When is "auto" member of the party receives less Exp / SP, where its level is low # If the party received a bonus for him (30% for 2 members of the party) # In this case, he will not get Exp / SP of the party, and will not receive a bonus party # Not used quite too high values of the parameter "percentage"! # Not used quite too low values of the parameter "level"! # If you do not want to be the distribution of XP for the members of the Party # Just put "none". Default:, 3.0, 30 PartyXpCutoffMethod = auto PartyXpCutoffPercent = 3.0 PartyXpCutoffLevel = 30 essa eh minha configuração do meu config.java PARTY_XP_CUTOFF_METHOD = otherSettings.getProperty("PartyXpCutoffMethod", "percentage"); PARTY_XP_CUTOFF_PERCENT = Double.parseDouble(otherSettings.getProperty("PartyXpCutoffPercent", "3.")); PARTY_XP_CUTOFF_LEVEL = Integer.parseInt(otherSettings.getProperty("PartyXpCutoffLevel", "30")); essa eh minha configuração para adicionar o xp/sp : private static List<L2PlayableInstance> getValidMembers(final List<L2PlayableInstance> members, final int topLvl) { final List<L2PlayableInstance> validMembers = new FastList<>(); // Fixed LevelDiff cutoff point if (Config.PARTY_XP_CUTOFF_METHOD.equalsIgnoreCase("level")) { for (final L2PlayableInstance member : members) { if (topLvl - member.getLevel() <= Config.PARTY_XP_CUTOFF_LEVEL) { validMembers.add(member); } } } // Fixed MinPercentage cutoff point else if (Config.PARTY_XP_CUTOFF_METHOD.equalsIgnoreCase("percentage")) { int sqLevelSum = 0; for (final L2PlayableInstance member : members) { sqLevelSum += member.getLevel() * member.getLevel(); } for (final L2PlayableInstance member : members) { final int sqLevel = member.getLevel() * member.getLevel(); if (sqLevel * 100 >= sqLevelSum * Config.PARTY_XP_CUTOFF_PERCENT) { validMembers.add(member); } } } // Automatic cutoff method else if (Config.PARTY_XP_CUTOFF_METHOD.equalsIgnoreCase("auto")) { int sqLevelSum = 0; for (final L2PlayableInstance member : members) { sqLevelSum += member.getLevel() * member.getLevel(); } int i = members.size() - 1; if (i < 1) return members; if (i >= BONUS_EXP_SP.length) { i = BONUS_EXP_SP.length - 1; } for (final L2PlayableInstance member : members) { final int sqLevel = member.getLevel() * member.getLevel(); if (sqLevel >= sqLevelSum * (1 - 1 / (1 + BONUS_EXP_SP - BONUS_EXP_SP[i - 1]))) { validMembers.add(member); } } } return validMembers; } Sem o Party.java fica dificil de eu te ajudar mas tenta comparar o que estou enviando acima pra encontrar o problema no core -
Curti muito a adição dos novos mapas :O :feliz:
-
New Accessories (Effects for Cloaks) to High Five chronicle ◄√i®uS►
Tópico respondeu ao ◄√i®uS► de dragaonegroalp em Conteúdo Offline
Nice Share :O :feliz: -
Quero fazer um pedido ao pessoal do Java, e sobre a montaria Strider!
pergunta respondeu ao Kayrus de dragaonegroalp em Pedidos
O que vc ta pedindo é uma espécie de mod inevitavelmente vc vai ter que acessar o source pra adaptar as alterações então é mais facil vc fazer pq é pouca coisa, veja os tutoriais sobre como compilar ou adaptar mod que são muito faceis de fazer basta ter um eclipse, por exemplo, instalado no pc e vai ser de grande ajuda pra vc msm no futuro , grande abraço. -
O Meu l2jfrozen não tem a opção de Subclass Para fica lvl 80 Ajudar !
pergunta respondeu ao lineage66 de dragaonegroalp em Pedidos
Boa tarde, falta os arquivos .java ( Subclass e Config ) preciso ver pra saber o que vc ja tem ... lineage66 te oriento a baixar outra pack , por exemplo a L2J AnimaTioN do xVitor, ela ja tem essas alterações senão puder me manda os outros dois arquivos que eu pedi. -
O Meu l2jfrozen não tem a opção de Subclass Para fica lvl 80 Ajudar !
pergunta respondeu ao lineage66 de dragaonegroalp em Pedidos
Se puder manda o seu altsettings.properties completo, o subclass.java e o config.java ( arquivos completos ) pra ficar mais facil, se não tiver mesmo da pra fazer aqui rapidin pq eu ja tenho aqui só preciso ver como ta no seu. flw -
Olha me corrijam se eu estiver errado mas , a JDream é privada, voçê precisa falar com os desenvolvedores dela, pois a source é fechada.
-
Quero fazer um pedido ao pessoal do Java, e sobre a montaria Strider!
pergunta respondeu ao Kayrus de dragaonegroalp em Pedidos
comentar é soh colocar o // na frente das linhas ( vai ficar com a cor verde rsrs) : //if (!activeChar.disarmWeapons()) //return false; //if (activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) != null || activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_LRHAND) != null) //{ na linha 135 tem uma chave fechando : //} é isso, aew vc salva e compila e #PartiuTestar -
Não é a rev que trabalho mas parece que ta faltando ponto e virgula no final da linha 1103 , " ; " Espero ter ajudado, se não der certo envia a print com o console completo por que ajuda bastante identificar o erro.
-
Quero fazer um pedido ao pessoal do Java, e sobre a montaria Strider!
pergunta respondeu ao Kayrus de dragaonegroalp em Pedidos
Não tenho como testar aqui mas tenta comentar as condições nas linhas 111 e 112: if (!activeChar.disarmWeapons()) return false; e nas linhas 121 e 122 não esqueça de comentar a chave na linha 135 if (activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) != null || activeChar.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_LRHAND) != null) { Só comenta e testa e veh se dar certo , se pudesse eu faria aqui :(
-
Atualizações Recentes de Status