-
Total de itens
65 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
2
TikaLakaTika last won the day on Março 24 2021
TikaLakaTika had the most liked content!
Sobre TikaLakaTika
- Data de Nascimento 03/29/1992
Profile Information
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Curitiba
-
Interesses
Lineage 2
Últimos Visitantes
1793 visualizações
TikaLakaTika's Achievements
-
Já resolvi amigo. Era um detalhe no classAccounts.php Pode fechar o tópico!
-
-
Johnmello2025 começou a seguir TikaLakaTika
-
Código está incompleto, não funciona!!!
-
Valeu @coldplay deu certo eu fazendo da forma que você propos. Vou postar o código pra galera
-
Não meu querido!!!
-
Não mano, não decompilei nada, só usando como base mesmo outros projetos pra tentar fazer do zero. Não tenho tanta experiência assim em Java como você. Mas tô me esforçando. Agradeço se puder ajudar a completar o código.
-
Estou tentando adaptar o código de AutoFarm da aCis 375 postado pelo @S.Christianpara RUSaCis 3.5. Alguém poderia me ajudar com essa parte do código? Pois falta apenas isso para compilar e fazer os testes. AutofarmPlayerRoutine.java: Grato!
-
Sim mano, mas o erro no game server continua aparecendo quando ativo no .menu
-
RUSaCIs 3.5
-
Ainda persiste o erro @BAN - L2JDev Segue as partes do código que adicionei: Caminho > AutoGoldBar +package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager; + +import java.util.Map; +import java.util.concurrent.ConcurrentHashMap; + +import net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool; + +import net.sf.l2j.Config; +import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; +import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; +import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.ItemList; + +public class AutoGoldBar implements Runnable +{ + @Override + public final void run() + { + if (_players.isEmpty()) + return; + + for (Map.Entry<Player, Long> entry : _players.entrySet()) + { + final Player player = entry.getKey(); + + if (player.getMemos().getLong("AutoGoldBar") < System.currentTimeMillis()) + { + + if (player.getInventory().getItemCount(57, 0) >= Config.BANKING_SYSTEM_ADENA) + { + player.getInventory().reduceAdena("Goldbar", Config.BANKING_SYSTEM_ADENA, player, null); + player.getInventory().addItem("Goldbar", 3470, Config.BANKING_SYSTEM_GOLDBAR, player, null); + player.getInventory().updateDatabase(); + player.sendPacket(new ItemList(player, false)); + } + remove(player); + } + if (player.getInventory().getItemCount(57, 0) >= Config.BANKING_SYSTEM_ADENA) + { + player.getInventory().reduceAdena("Goldbar", Config.BANKING_SYSTEM_ADENA, player, null); + player.getInventory().addItem("Goldbar", 3470, Config.BANKING_SYSTEM_GOLDBAR, player, null); + player.getInventory().updateDatabase(); + player.sendPacket(new ItemList(player, false)); + } + } + } + + private final Map<Player, Long> _players = new ConcurrentHashMap<>(); + + protected AutoGoldBar() + { + // Run task each 10 second. + ThreadPool.scheduleAtFixedRate(this, 1000, 1000); + } + + public final void add(Player player) + { + _players.put(player, System.currentTimeMillis()); + } + + public final void remove(Creature player) + { + _players.remove(player); + } + + public static final AutoGoldBar getInstance() + { + return SingletonHolder._instance; + } + + private static class SingletonHolder + { + protected static final AutoGoldBar _instance = new AutoGoldBar(); + } +} Caminho > Player.java +private final CachedDataValueBoolean _gbforadena = _cachedData.newBoolean("gbforadena"); +public void setAutoGb(boolean value) + { + _gbforadena.set(value); + } + + public boolean isAutoGb() + { + return _gbforadena.get(); + } Class > AutoBanking.java +package net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers; + +import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler; +import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; +import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.AutoGoldBar; + +public class AutoBanking implements IVoicedCommandHandler +{ + private static final String[] _voicedCommands = + { + "gbstart", + "gbstop", + }; + + @Override + public boolean useVoicedCommand(final String command, final Player player, final String target) + { + if (command.equalsIgnoreCase("gbstart")) + { + if (player.isAutoGb()) + { + player.setAutoGb(false); + AutoGoldBar.getInstance().remove(player); + } + else + { + player.setAutoGb(true); + AutoGoldBar.getInstance().add(player); + } + Menu.showHtml(player); + } + return true; + } + + @Override + public String[] getVoicedCommandList() + { + return _voicedCommands; + } +} Class > AutoBanking.java +import net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandlers.AutoBanking; +registerHandler(new AutoBanking()); Class > Menu.java +htm.replace("%autogb%", player.isAutoGb() ? ENABLED : DISABLED); Datapack > gameserver/data/html/mods/menu.htm +<tr> + <td width=100>Auto GoldBar</td> + <td width=100>%autogb%</td> + <td width=50> + <button width=35 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui94" action="bypass voiced_gbstart" value="Alter"> + </td> +</tr> Tá faltando alguma coisa no meu código ou adicionar parte em alguma Class que esqueci?
-
Bom dia! Alguém pode me ajudar com esse erro que estou tendo ao adaptar o código Auto Goldbar na RUSaCis 3.5? Grato!
-
Tem um tutorial de como criar essa task?
-
Tem ela compilada meu querido?
-
L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais
Tópico respondeu ao BAN - L2JDev de TikaLakaTika em CT0 ~ Interlude
@BAN - L2JDevsó me atiçou sobre arrumar as HTML do core. Tô com uns plano top aqui e tu nem responde WhatsApp mais -
L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais
Tópico respondeu ao BAN - L2JDev de TikaLakaTika em CT0 ~ Interlude
@BAN - L2JDevresponde PM mano!
-
Atualizações Recentes de Status
-
Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas