-
Total de itens
487 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
1
AnyOne last won the day on Março 19 2017
AnyOne had the most liked content!
Sobre AnyOne
- Data de Nascimento 08/24/1991
Profile Information
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Recife - PE
Contact Methods
-
Site:
Http://www.L2aLive.com
Últimos Visitantes
4622 visualizações
AnyOne's Achievements
-
AnyOne alterou sua foto pessoal
-
Show. Achei a ideia boa e estava disposto a ajudar. Perguntei da urgência porque estou preso com um compromisso por 15 dias.
-
se for algo sem "pressa" pra entrega, pode chegar inbox
-
alguem pode reupar?
-
can you repost please?
-
verifica o ID dos itens que voce criou no inventário, se realmente estão criados no seu servidor como armadura. Pode ta tendo um conflito entre o ID do item na system com o que ele estaria criado no server
-
Acredito que alterando o status do "NPC", verifique o ID da bandeira e tente modificar o status diretamente no DB/XML
-
a ideia é boa, criando novos leveis de buff permite aumentar o time? (eu creio que não, mas vou da uma olhada jaja qnd chegar em casa) a questão não é o status.. é mais o tempo mesmo.. NPC Buffer > duração 1hr AIO > duração 4hr
-
Então, a duvida não é o "aio system", gostaria que o tempo do buff do NPC fosse diferente do buff do AIO.
-
Galera minha dúvida não consiste apenas em alterar o tempo do buff, gostaria de saber se é possível definir o tempo do buff do AIO e do NPC de formas diferentes. Por ex: AIO 2hrs e no NPC 1hr. A solução que pensei ate o momento foi duplicar todos os buffs e definir os tempos de forma distintas, mas gostaria de saber se existe algum "javamod" para fazer isso de forma mais simplificada.
-
AnyOne começou a seguir fantasmatico
-
fantasmatico começou a seguir AnyOne
-
Nome completo: Breno Porto, 25 anos. Informações do servidor: Venho trabalhando a alguns meses nos horarios livres em um projeto baseado em aCis, versão Interlude Mid Rate com o minimo de custom possível. Até então unico item adicionado foi uma TT (low status) Interesses e benefícios: Atualmente o server está online apenas para teste, com uma hospedagem Google Cloud (temporário), após conclusão do projeto iremos localizar uma empresa seria e confiável para nos atender. Preciso de pessoas dispostas a contribuir com o "custo" inicial do servidor (host, hospedagem..etc) os ganhos serão compartilhados entre a equipe visando sempre custear o server em primeiro plano O Que busco: Não pretendo montar uma equipe grande, busco dividir as tarefas com +1 ou +2 pessoas GM/ADM: Dividindo as funções ingame/outgame compartilhando gastos/custos; Divulgador/Midias Sociais: Se alguem tiver interesse em contribuir nessa função, os ganhos seriam com "benefícios" in-game, benefícios abertos para todos os players ($). Equipe atual: AnyOne - Programador Java, Web (Php, mysql) Informações adicionais: Meu desejo é de abrir um server "enxuto" no sentido de customs e trazendo algumas coisas inovadoras, quebrando a rotina do velho jeito de jogar com novidades. O Server está repleto de novidades (também estou aberto a mais ideias) no que diz respeito a jogabilidade (instancia, zona pvp, zona group pvp .. etc). Resumo: - Interlude, 75 ~ 100x; - Custom boss Instancia (like Godds of Destruction); - Zona party pvp (reward Clan reputation); - Event Raid (a cada 2h); - Sub free, max 5 não acumulativas; - Custom Nobless (matando 3 raids específicos); - Sem doações por enchant, hero; - VIP System (+drop, +rate, colorname, accessory shop, nao perde buff ao morrer); - Clan VIP System (todos os membros de um Clan VIP, automaticamente se tornará VIP); Já criei também um "auto-update" e algumas splashs de login: Algumas screen shots in-game:
-
Sieghart since 2004 back - Precisando de Revisao
Tópico respondeu ao Lineage2Renewal de AnyOne em Recrutamento
Mandei inbox -
apresenta algum erro?
-
Parabens pelo trabalho, poderia postar os teleports?
-
Você precisa configurar a maquina.. abre a parte de redes Clica em default; Na area de "firewall rules", clica em "new" e põe o seguinte: Name: ... Source filter: Allow from any source (0.0.0.0/0) Allowed protocols or ports: põe aqui as portas Padrão: tcp:porta;udp:porta;... Target tags: opcional tava com essa bronca também e achei essa solução no tutorial deles.. aqui deu certo, se der alguma bronca avisa ai q te ajudo
-
ao ligar o game server apresenta algum erro?
-
Atualizações Recentes de Status