Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galleon

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galleon

  • Data de Nascimento 11/05/1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Galleon's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Nossa, quebrou um galhão meu, muito obrigado, estou agradecido mesmo.
  2. Serial ideal o item com um duplo clique se transformar em VIP, e onde estaria este post semelhante tentei encontrar e não consegui, me desculpem , e obrigado pelas respostas.
  3. Boa noite a todos, gostaria de tirar uma dúvida, vendemos sistema no meu servidor VIP e gostaria de saber se teria como colocar a venda no npc um item que quando usado se transforme em VIP automaticamente... é possível? se sim, quais seriam os primeiros passos? Obrigado desde ja.
  4. link off? teria como reupar?
  5. qual fileedit vocês estão utilizando da erro em todos arquivos aqui pra mim.
  6. Bom galera, todo mundo conhece aquele launcher tradicional que muitos usam, aquele que atualiza seus arquivos. Porém estou tendo uma dúvida, tentei atualizar o arquivo servername-e.dat ele não atualiza e fiz o teste, pois tem 5 arquivos para atualizar, eu apago qualquer um deles que não seja o servername eles atualizam, agora se eu apagar do cliente o servername ele não atualiza, e isto só acontece com ele e ele está no filelist para atualizar como diz abaixo: [settings] Rev|43 ModHosts|0 [/settings] [self] [/self] [files_critical] system\commandname-e.dat|4bb4b64fbafe3ff12505b5c1adec42fe|1690 system\etcitemgrp.dat|8d00c3c82a0fe1fe9eb9066599875f5a|101481 system\itemname-e.dat|4de7c6f452e8d841b1b33bbb47eb8fb8|277541 system\servername-e.dat|e0259dba440a0fb277719f285991d3e6|1377 system\skillname-e.dat|ac2c7fc38f9a8cf5935d06f82d06a682|298239 [/files_critical] [files_normal] [/files_normal] alguém sabe talvez por que ele não atualizar o servername em específico ou se alguém ja passou por algo semelhante e tenha alguma solução? obrigado por enquanto.
  7. Bom alguém sabe pois não encontro aonde alterar o diff level das party?
  8. Galleon

    Dúvida Skill e PK!

    e o esquema do pk ali tem alguma idéia?
  9. Bom tenho uma dúvida aqui, quando o char da pk não ta conseguindo bater nos outros tem alguma config em específico para isto talvez? e a skill seal of binding que ta pegando nos membros da party também ta errado hehe aqui abaixo ela: <skill id="1208" levels="17" name="Seal of Binding" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">20 20 19 19 19 19 18 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 14 13 13 13</table> <table name="#mpConsume_Init">7 8 9 11 12 13 14 16 16 17 18 18 19 19 20 20 21</table> <table name="#mpConsume">27 32 36 42 47 52 56 61 64 66 69 71 74 76 78 80 82</table> <table name="#magicLvl">25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <table name="#ench1Power">40 40 41 41 41 42 42 42 43 43 43 44 44 44 45 45 45 46 46 46 47 47 47 48 48 48 49 49 49 50</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="200"/> <set name="reuseDelay" val="20000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="ROOT"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <enchant1 name="power" val="#ench1Power"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Root" time="30" val="0" stackOrder="1" stackType="Root"/> </for> </skill> Obrigado por equanto.
  10. Bom tem uma skil que é em área, mas ela paralisa os membros da party não ta errado isto? a skill é a Seal of Binding abaixo o código dela: <skill id="1208" levels="17" name="Seal of Binding" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">20 20 19 19 19 19 18 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 14 13 13 13</table> <table name="#mpConsume_Init">7 8 9 11 12 13 14 16 16 17 18 18 19 19 20 20 21</table> <table name="#mpConsume">27 32 36 42 47 52 56 61 64 66 69 71 74 76 78 80 82</table> <table name="#magicLvl">25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <table name="#ench1Power">40 40 41 41 41 42 42 42 43 43 43 44 44 44 45 45 45 46 46 46 47 47 47 48 48 48 49 49 49 50</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="200"/> <set name="reuseDelay" val="20000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="ROOT"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <enchant1 name="power" val="#ench1Power"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Root" time="30" val="0" stackOrder="1" stackType="Root"/> </for> </skill>
  11. Galleon

    Item para ressuscitar?

    problema que tem que colocar no java isso ai. "/ não é?
  12. Galleon

    Item para ressuscitar?

    mas como o item seria vendido no meu shop quando usado ele teria que sumir existe como?
  13. Existe uma forma de quando o player morre se tiver um item ele ressuscitar na hora aonde ele tiver morrido?
  14. Certo obrigado consegui fazer o que eu queria e tem outra skill aqui: <skill id="98" levels="5" name="Sword Symphony"> <table name="#mpConsume">120 133 142 152 160</table> <table name="#magicLvl">55 60 64 68 72</table> <table name="#power">229 284 321 382 432</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="#power"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="150"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="reuseDelay" val="60000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="overHit" val="true" /> <for> <effect count="5" name="Fear" time="6" val="0" effectPower="15" effectType="FEAR"/> </for> </skill> ela diz do fear ali testei em localhost ela mas o fear nao pega diz que o efeito afetou mas não deveria pegar fear ochar?
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.