Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xxOrionxx

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xxOrionxx

xxOrionxx's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

1

Reputação

  1. vlw cara funfo vlw msm obg
  2. vlw cara mais ta dando erro ainda
  3. onde posso colocar o hedix .txt em q pasta ajuda aki to me matando xD
  4. vlw ae mano o jlive ja tem o programa dentro da basta skill ae eh mais facil de mudar ;) vlww
  5. xxOrionxx

    urgente

    tem como tirar a senha pois perdi a antiga trabalhando muito nao lembro a senha prf ajuda
  6. Ae!! onde eu mmudo o tempo dos buffs? tem no script uma limitacao ? pois quando eu mudo o tempo do buff da um erro o buff eh grift of seraphim !!! ajuda ae plixx!!!!!!!!!!!
  7. ajuda pelo amor de Deus nao to achando onde muda a % dos blessed mano diz ae o diretorio e o nome do arquivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! plixx
  8. quando eu ajustar os lvl vc pode postar o link para galera nao se bater ?? =D
  9. Onde posso mudar a % dos blessed no emu ??? plix os diretorios!!
  10. Vc teria um tempinho para me mostrar como faz script essa coisas ae mano queria muito aprender ... eu ate mexo neles para ver oq muda quando add uma letra um numero mais nao saco a logica ainda =D
  11. Veyyyy gostaria muit de apender a mexer com script gostaria mesmo !!!!!!!!!! Outra coisa os scrip .py para funcionar em outra rev so mudar os importe da rev desejada ? ??? e no caso tenho um npc q tem macro so q o seu eh melhor add o macro nele fica otimo se eu coloca-se o resto dos script no .py funcionaria ????? # HTML GENERATION - SCHEME SYSTEM # def createScheme() : # just a HTML file: scheme creation HTML = HEADER+"<br>You MUST seprerate new words with a dot (.)<br><br>Scheme name: <edit var=\"name\" width=100><br><br>" HTML += "<button value=\"Create\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" create $name no_name x x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += FOOTER return HTML def deleteScheme() : # delete the scheme HTML = HEADER+"Available schemes:<br><br>" conn=L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection() rss = conn.prepareStatement("SELECT * FROM buffer_scheme_list WHERE player_id="+str(st.getPlayer().getObjectId())) action=rss.executeQuery() while (action.next()) : try : HTML += "<button value=\""+action.getString("scheme_name")+"\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" delete_c "+action.getString("id")+" "+action.getString("scheme_name")+" x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" except : print "Query error!" try : conn.close() except : pass HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += FOOTER return HTML def editScheme() : # Scheme editing name = "" id = "" HTML = HEADER+"Select a scheme that you would like to manage:<br><br>" conn=L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection() rss = conn.prepareStatement("SELECT * FROM buffer_scheme_list WHERE player_id="+str(st.getPlayer().getObjectId())) action=rss.executeQuery() while (action.next()) : try : name = action.getString("scheme_name") id = action.getString("id") HTML += "<button value=\""+name+"\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" manage_scheme_select "+id+" x x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" except : print "Query error!" try : conn.close() except : pass HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += FOOTER return HTML def getOptionList(scheme) : # Option list, when editing a scheme HTML = HEADER+"There are <font color=\"LEVEL\">"+str(getBuffCount(scheme))+"</font> buffs in current scheme!<br><br>" if getBuffCount(scheme) < MAX_BUFFS_PER_SCHEME : # if scheme still has some space HTML += "<button value=\"Add buffs\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" manage_scheme_1 "+str(scheme)+" 1 x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" if getBuffCount(scheme) > 0 : HTML += "<button value=\"Remove buffs\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" manage_scheme_2 "+str(scheme)+" 1 x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " edit_1 0 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += "<button value=\"Home\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">" HTML += FOOTER return HTML
  12. mano gostei muito do npc so q tem um problema se vc puder ajustar !! e q o npc da buff lvl baixo e buffs de mago tah errado onde posso ajustar isso ????
  13. No l2jlive Yoshida nao consigo colocar npc buffer nem nada sempre da erro no sql =( .... estou fazendo tudo certo pelo menos eu axo ajuda eu ae quem ja baixo essa rev e jah uso pliss..... nao querendo falar mal do npc da rev do nosso amigo Yoshida mais tah rui akele npc =( quero ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.