miuda
Membro-
Total de itens
502 -
Registro em
-
Última visita
Sobre miuda
- Data de Nascimento 02/17/1994
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Rondonopolis
Método de Contato
-
Site:
http://www.infinitywar.rel7.com
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
miuda's Achievements
-
Kelvin Mendes começou a seguir miuda
-
NPC de olympiadas? fica onde
-
[L2jFrozen 1118] Pré Configurado v1.0 - Perfect Team
Tópico respondeu ao zSnow de miuda em CT0 ~ Interlude
Segue o print, porem é apenas com os NPC custom -
[L2jFrozen 1118] Pré Configurado v1.0 - Perfect Team
Tópico respondeu ao zSnow de miuda em CT0 ~ Interlude
Agora nao da critical error ao abri o l2, porem da critical quando se clica nos NPC :( -
[L2jFrozen 1118] Pré Configurado v1.0 - Perfect Team
Tópico respondeu ao zSnow de miuda em CT0 ~ Interlude
System do patch só da Critical Error :( -
Boa Noite! Antes de mais nada eu procurei no forum intero e nao achei as mesma confign da minha rev gostaria de sabe como arruma ela para as olly começa amanha toda hora que alguem vai se cadastra aparece aquela Menssagem " The Grand Ollyampd not Star in Progresso" desde ja obrigado #=======================================================# # Oly Settings # #=======================================================# # Pack: l2jfrozen Site: www.l2jfrozen.com # #=======================================================# # Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18) # Default: 18 AltOlyStartTime = 18 # Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour. # Default: 00 AltOlyMin = 00 # Olympiad Competition Period, Default 6 hours. # (If set different, should be increment by 10mins) # Default: 21600000 AltOlyCPeriod = 21600000 # Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. # Default: 360000 AltOlyBattle = 360000 # Full time - a fight + wait (default 10 minutes) AltOlyBWait = 600000 # Waiting for the battle (by default 5 minutes) AltOlyIWait = 300000 # Olympiad Weekly Period, Default 1 week # Used for adding points to nobles # Default: 604800000 AltOlyWPeriod = 604800000 # Olympiad Validation Period, Default 24 Hours. # Default: 86400000 AltOlyVPeriod = 86400000 # Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9 AltOlyClassedParticipants = 5 AltOlyNonClassedParticipants = 9 # Olympiad battle winner reward for class and non-class games.. # Default: 6651 (Gate Pass) AltOlyBattleRewItem = 6651 # Reward for class battle Default: 50 AltOlyClassedRewItemCount = 50 # Reward for non-class battle Default: 50 AltOlyNonClassedRewItemCount = 30 # Rewards for battle # Minimum points for exchanges "nobless gate pass", default is 50 AltOlyMinPointForExchange = 50 # ID prizes, 6651 (Gate Pass) AltOlyCompRewItem = 6651 # Rate to exchange points to reward item. AltOlyGPPerPoint = 1000 # Noblesse points awarded to Heros. AltOlyHeroPoints = 300 # Restrict specified items in Olympiad. ItemID's need to be separated with a comma (ex. 1,200,350) AltOlyRestrictedItems = 0 # Alt Oly period: MONTH/DAY/WEEK # es. 2weeks-->AltOlyPeriod=WEEK and AltOlyPeriodMultiplier=2 AltOlyPeriod=MONTH AltOlyPeriodMultiplier=1 # Allow events during Olympiad period AllowEventsDuringOly = True # Recharge skills before match starts and after match ends # Default: False AltOlyRechargeSkills = False
-
Bom Dia estou com um problema quando os jogadores atingem +17 nas armas eles levao GMoverenchantd alguem pode me dizer oque esta errado? #============================================================# # Enchant Settings # #============================================================# # ---------------------------------------------- # Sistema de enchant # ---------------------------------------------- # Chance enchanting apresentados como uma série de pares de números, onde o primeiro # Indica o número de níveis, ea segunda chance de sucesso encantadora. # Também tem a opção de limitar o nível máximo de echanting # Para armas / armadura / jóias. # Dar todas as possibilidades para cada nível (de 1 a 50), em seguida, # Você pode especificar, por exemplo: # NormalWeaponEnchantLevel = 1,100; 2,100; 3,100; 4,75; 5,50; # Exemplo: 5,92; = se encantar arma para +5 você tem 92% de sucesso. # ---------------------------------------------- # Chance para scrolls normais. # ---------------------------------------------- # Armas NormalWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,50; # Armaduras NormalArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58; # Joias NormalJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,95;5,90;6,85;7,80;8,75;9,70;10,65;11,60;12,55;13,50;14,45;15,40;16,35; # ---------------------------------------------- # Chance para Blessed enchants # ---------------------------------------------- # Armas BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61; # Armaduras BlessArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61; # Joias BlessJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58; # --------------------------------------------- # Chance para Crystal enchants # --------------------------------------------- # Armas CrystalWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,98;5,96;6,94;7,92;8,90;9,88;10,86;11,84;12,82;13,80;14,78;15,76;16,74;17,70;18,69;19,68;20,64;21,63;22,62;23,60;24,59;25,50;26,49;27,40;28,39;29,32; # Armaduras CrystalArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,98;5,96;6,94;7,92;8,90;9,88;10,86;11,84;12,82;13,80;14,78;15,76;16,74;17,64;18,60;19,55;20,40; # Joias CrystalJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;17,55;18,50;19,48;20,35; # Limite para Enchants normais EnchantSafeMax = 10 EnchantSafeMaxFull = 13 # Limite para Enchants crystais CrystalEnchantMin = 0 CrystalEnchantMax = 70 # Maximo de enchants por scrolls EnchantWeaponMax= 25 EnchantArmorMax= 20 EnchantJewelryMax= 20 # On / off Bonus de enchant para anões. # Custom Patch, Anões tem bonus por enchant. # Default: False EnableDwarfEnchantBonus = False # Nível mínimo para encantar DwarfEnchantMinLevel = 80 # Bonus de Enchant DwarfEnchantBonus = 15 # On / off Enchant Armas Heroi EnableEnchantHeroWeapons = False # O valor de enchant # Por exemplo: Se CustomEnchantValue = 5 a cada enchant ira por +5 na arma. # De +0 até +5, de +5 para +10, +10 de +15, etc # Total: 15 para três enchants # Default: 1 para +1 a cada enchant CustomEnchantValue = 1 # -------------------------- # Augmentation - # -------------------------- # Chance para obter skills # Default: 15, 30, 45, 60 AugmentationNGSkillChance = 15 AugmentationMidSkillChance = 30 AugmentationHighSkillChance = 45 AugmentationTopSkillChance = 60 # Chance para obter status base # Default: 1 AugmentationBaseStatChance = 1 # Chance de obter o brilho # Nota: # No Grade / Mid Grade não tem brilho # Default: 0, 40, 70, 100 AugmentationNGGlowChance = 0 AugmentationMidGlowChance = 40 AugmentationHighGlowChance = 70 AugmentationTopGlowChance = 100 # Skills Augmentations passivas e ativas, sairem quando desequipar ou equipar arma? # Se True as skills irão sair quando a arma desequuipar. Se false, a skill ira ficar mesmo com a arma desequipada. DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep=true DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=true # ---------------------- # Soul Crystal - # ---------------------- # Chance do Crystal quebrar. SoulCrystalBreakChance = 10 # Chance de melhorar o crystal SoulCrystalLevelChance = 32 ## Chance to improve Cristal até level maximo. SoulCrystalMaxLevel = 13 #---------------------- # Limite de enchants para olympiads # -1 = Desativado | +15 = Maximo de enchant em itens até +15 AltOlyMaxEnchant = -1 # Chance de ruptura com o uso de Blessed Scroll BreakEnchant = 0 # Limite de enchant para GMs. 0 = Sem limite GMOverEnchant = 65535 # IMPORTANTE: anti Over Enchant system # COMO FUNCIONA: se você configurá-lo para 20, eo jogador tem um item> 20 # ele vai ser expulso e o item vai desaparecer! # Encantar quantia pela qual um jogador é punido. (0 disabled) EnchantKick = 0
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ADM do Elite? primero que L2 Elite é servidor OFF não é L2 Java :haha: :haha: :haha:
-
Este projeto esta utilizavel?
-
Dynasty Weapons Re-pack by MrFreedomFights
Tópico respondeu ao MrFreedomFights de miuda em C1 - Interlude
Parabens manow ficou muito bom -
Muito lindo manow parabéns e obirgado por compartilhar
-
vlw por compartilhar muito lindas
-
vlw por compartilhar amigos parabéns :)
-
Bacana amigo gostei parabéns :)
-
Muito lindo o NPC manow parabéns :)
-
Compraria sem problemas, e logico com o preço acessivel :)
-
Atualizações Recentes de Status
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...
-