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modafoker1

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  1. modafoker1

    Interlude

    Séra que alguém tem o npcname-e configurado pra definir quem é '' Box ou Chest " pra INTERLUDE ?! Ex: Treasure Chest - Treasure Box
  2. modafoker1

    Pedido

    @Tayran.JavaDev Obrigado por tenta ajudar, mas resolvi. Npc veio com nome L2Merchant, Mudei pra L2Trainer [[basiei nos outros]] e o .sql veio com id de class ate 136, e e so ate 118.
  3. modafoker1

    Npc Enchant

    @Williams Silva. o HTML desse npc só leva ate o Scripts ou .PY . com ele não irá ajudar em nada, já olhei tbm, suponho que esse scripts tem que ser refeito.
  4. modafoker1

    Npc Enchant

    Fala aí meu queridos. Gostaria que um de vocês que mexem com adaptação, me ajudasse nisso; import sys from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "2002_EnchantItem" print "Enchant Safe Server [OK]" QuestId = 2002 QuestName = "EnchantItem" QuestDesc = "custom" ENCHANT_CHECK = 0 AMOUNT_OF_ENCHANT = 1 ITEM_ID = 57 ITEM_AMOUNT = 2000000 NPC_ID = 302 weapons = ['Sword','Blunt','Dagger','Bow','Pole','Etc','Fist','Dual Sword','Dual Fist','Big Sword','Big Blunt','Ancient','Crossbow','Rapier','Dual Dagger'] armors = ['Light','Heavy','Magic','Shield','Sigil'] jewels = ['None'] acceptableItemTypes = weapons+armors+jewels class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent (self,event,st) : if event == "choose_item" : htmltext = "" for Item in st.getPlayer().getInventory().getItems(): # given an item instance, get the item template to check what type it is itemType = Item.getItem().getItemType().toString() itemGrade = Item.getItem().getCrystalType() if itemType in acceptableItemTypes and itemGrade > 0 : htmltext += "<a action=\"bypass -h Quest 2002_EnchantItem enchantItem_" + str(Item.getObjectId()) +"\">" + Item.getItem().getName() + "<font color=LEVEL>+" + str(Item.getEnchantLevel()) + "</font></a>" if htmltext == "": htmltext = "You have no enchantable items equiped or in your inventory." htmltext = "<html><body><center><title>Atlas</title><br><br>* Your item must be +0<br>Please select the item to be enchanted.<br>List of items:<br><br>" + htmltext + "</body></html>" elif event.startswith("enchantItem_"): # get the object id out of the event string objId = int(event.replace("enchantItem_", "")) # to avoid exploitation, check if the stored objectId still corresponds to an existing item Item = st.getPlayer().getInventory().getItemByObjectId(objId ) if Item : itemType = Item.getItem().getItemType().toString() itemEnchant = Item.getEnchantLevel() if st.getQuestItemsCount(ITEM_ID) >= ITEM_AMOUNT : if (itemType in weapons and itemEnchant >= ENCHANT_CHECK) or (itemType in armors and itemEnchant >= ENCHANT_CHECK) or (itemType in jewels and itemEnchant >= ENCHANT_CHECK) : htmltext = "NoZero.htm" else : Item.setEnchantLevel(itemEnchant+AMOUNT_OF_ENCHANT) st.takeItems(ITEM_ID, ITEM_AMOUNT) htmltext = "Enchanted.htm" else : htmltext = "NoItems.htm" else : htmltext = "Error.htm" return htmltext def onTalk (self,npc,player): htmltext = "<html><body>You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements.</body></html>" st = player.getQuestState(qn) if not st : return htmltext if npc.getNpcId() == NPC_ID : htmltext = "Start.htm" return htmltext QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc) QUEST.addStartNpc(NPC_ID) QUEST.addTalkId(NPC_ID) Fazer com que o Npc Enchant o Item +1 por +1. esse eu tentei alterar algumas coisa, e sem sucesso. Exp: 1kk +1 no 'item' sem Check. Obrigado !
  5. É Possível criar um Mod em que ; Quando o Player estiver FULL ENCHANT ele receberá algo ? Tipo uma cor no Titulo , ou Criar uma Textura,tipo; ''FULL+16'' e aparecer acima do Tittle. Ex: FULL +16 <Mod> Lord of Giran <Tittle> AllAgainstMe <Nick Char> Obs: Aqui é uma ideia sobre uma possível solução. \/ Esse '' FULL+16 '' pode ser Equipado como se fosse uma Acessório. Penso que criar uma textura seja mais fácil que add um 3º Tittle. é só uma ideia que tive, Obrigado.
  6. Eu particulamente nao vejo problema algum em Low Rate com MODs, porque alguns mesmo dao pra desabilitar e nao interferem, Mas cada um e cada um. :D OBS: so uma opniao. Ainda nao to conseguindo. meu MySql 5.1 e o java e jre-8u60-windows-x64 e jdk-8u60-windows-x64 .
  7. Alguem poderia me ajudar ? estou tendo um probleminha.. Quando eu abro o GameServer. ERROR: FATAL FAILED TO OPEN SERVER SOCKET. REASON: java.net.BindException: Adress Already in use: bind ...... Ja instalei varios Java: jdk-8u60-windows-x64 - jre-8u60-windows-x64 - jdk-7u15-windows-x64. Coloquei as Variaveis : CLASSPATH .;JAVA_HOME JAVA_HOME C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_60 PATH %JAVA_HOME%\bin Sem sucesso, AJUDA !
  8. Obrigado @Marcos-Sayan por disponibilizar !
  9. Alguem poderia disponibilizar a senha ou mandar por MP ? '' Project x 55.D ''
  10. modafoker1

    {CODE} MOD

    Como eu já tentei adicionar o Mod e adapta-lo, e não consegui. Alguém Poderia disponibilizar ? Mod : Equipment and Weapon Restriction. Grato !
  11. @Kaiser . Mas eu acho que supostamente por Mod seria melhor, porque por lá tem infinitas possibilidades de config Basiadas nas Class. Mas não sei também, posso esta me equivocando. #Mas que a Ideia é boa, é boa.
  12. modafoker1

    {MOD} AJUDA

    Obrigado Por Responderem.. Resolveu o Código, Porém Esta dando error depois do mesmo. Error : (....) break; } } <~Final da Linha do Código. sendPacket(new SkillCoolTime(activeChar)); // If player logs back in a stadium, port him in nearest town. if (Olympiad.getInstance().playerInStadia(activeChar)) activeChar.teleToLocation(MapRegionTable.TeleportWhereType.Town); Nome do Error: 'Multiple Markers at this Line'
  13. @Bluur Mais uma sugestão de Mod. :D Esse é pra Low Rate. Quando o Player Pegar a 1° Job [ Ganha Itens D ] Quando o Player Pegar a 2° Job [ Ganha Itens C ] {Configurável} Obs: Ignora se não gostar da Sugestão.
  14. modafoker1

    {MOD} AJUDA

    Então Gostaria de pedir uma ajuda.. Estou com um problema em adicionar esse Mod {{[Hidden Content] }} Esta dando error em : private void loadRaceNick(L2PcInstance player) e em : case human : { e nas outras Classes Tbm. } Ficaria muito agradecido a quem me ajudar.
  15. @Bluur & @Leoonardo Npc Cassino {aCis}. Itens Configuráveis.
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