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NalDinHuU

AmigosL2JBR
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NalDinHuU last won the day on Maio 25 2015

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Sobre NalDinHuU

  • Data de Nascimento 04/04/1994

Informação do Perfil

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    L2JBR
  • Interesses
    Criar uma A.I

Retained

  • Título do Membro
    Programmer

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NalDinHuU's Achievements

  1. esquece... aqui funcionou perfeitamente, se adaptasse o auto hunt seria top.
  2. Olhando por cima tá a cara do Lineage revolution, principalmente a HUD
  3. Parabéns pela iniciativa papangus, gostaria de me colocar a disposição para ajudá-los no que for necessário. Se precisarem adaptar alguma tabela para XML posso programar algo que faça isto já formatando os dados de modo que não haja necessidade de perder tempo com intervenções manuais. Um Exemplo prático seria transformar a tabela armor em xml e mesclar os dados com os xml das armaduras. Enfim, desejo uma boa sorte neste projeto e volto a dizer, se precisarem de mim estou aqui.
  4. Pelo que entendi trata-se de uma modificação do cliente GoD (alguma versão acima disso), um mod server side estilo faction server mas somente 5x5 e spawn de creeps. Como no jogo existem centenas de lugares onde poderia ocorrer um 5x5 estilo moba, o server deve fazer um matchmaking, basicamente um tvt 5x5. Sobre a economia (fonte de renda) não sei sobre detalhes, talvez skins (equipar o char com cloaks, sets, aghations e afins) Os itens in-game exatamente como dota ou lol porém usando os icones do l2. Enfim, se fizer sucesso a ncsoft vai fechar, mesmo que o "dono" tenha dito num comentário ter licensa pra operar (parece as ideias de um maluco que já andou por aqui :lala: )
  5. não se trata de um castelo amigo, mas sim da nova cidade inicial criada a partir da cronica goddess of destruction. segundo o criador do tópico ela ficou no lugar da cidade gludin, tente teleportar para gludin.
  6. Infelizmente não a possuo mais, consegui essa system com um russo, ela tinha o engine.dll, l2.exe entre outras dll's sem o themida. Isso pra interlude é extremamente raro, só se consegue comprando e olhe lá pq a maioria só quer enganar e passar uma system qualquer.
  7. NalDinHuU

    surrender n fucionar

    Qual seu projeto/versão do jogo? Sem saber disso só posso ajudar superficialmente, tipo, tenta aumentar o power do surrender nos XML
  8. Só inverter [spoiler][center] texto [/center][/spoiler]
  9. Boa Noite amigo. Considerando que este é um Pré-Configurado e muitas outras pessoas o usam sem problema, provavelmente o erro está na sua system. O Erro diz que não foi possível ler o Packet de CharacterCreate, ou sua system está modificada ou está usando uma system que não é a mesma da versão do seu servidor. Troca a System e veja se resolve.
  10. Tem alguma informação a mais ou faltando no arquivo. Este erro grotesco é exibido pois este File Edit não possui tratamento para erros como este. No meu File Edit que o Grundor citou acima, existe o Grid mode que provavelmente irá corrigir automaticamente este erro, tente usá-lo. Ultima vez que atualizei estava no GoD e o amigo usa o Cliente Interlude, não terá problemas.
  11. use [center] texto [/center]
  12. Amigo, as cloacks usam o sistema de "vento" das crônicas mais modernas para se movimentarem e assim terem toda aquela fluidez e sinergia com o corpo do personagem. No interlude onde este sistema não existe é até onde sei impossível criar algo fluído como o original. No máximo você pode adicionar uma animação para que ela se mecha, mas pra ela acompanhar o movimento do corpo creio que não dá.
  13. alguma coisa está usando a porta do gameserver pode ser outro server aberto ou algum programa
  14. NalDinHuU

    Erro Script Java

    Amigo, ao que parece este script não é para interlude pois este erro é o script tentando ler qual elemento está na arma.
  15. Amigo você não especificou sua crônica, esta é uma informação importante para este caso. Baixe um programa capaz de compilar na linguagem FASM ex: [Hidden Content] após compile o seguinte código nele: ;Lineage 2 authorization port changer, version 1.2b ;Copyleft (?) GoldFinch, 2008 ; ;You may freely use, modify and distribute this code. ; ;Compile this file with fasm ([Hidden Content]) ;===================== SETUPS =========================== ;pattern virtual use32 ;- begin - pushd 2106 ;- end --- load PATTERN dword from $$ end virtual ;================ MACRO DEFINITIONS ===================== ;High-level-like imported api calls macro. ;Lite version with procedure calls and string constants with "\n" support. macro IMPORTS [dll,funclist] { common data import forward dd 0,0,0,rva a#dll, rva v#dll common dd 0,0,0,0,0 end data forward v#dll: irp func,funclist \{ p\#func dd rva a\#func macro func [line*] \\{common match (arglist)tail,line* \\\{ push_r arglist \\\} call [p\#func] \\} \} dd 0 forward a#dll db `dll#".dll",0 irp func,funclist \{a\#func db 0,0,\`func,0\} } macro push_r [arg] { reverse if arg eqtype "" call @f local str str db arg,0 @@: fix_str str,$-str else pushd arg end if } macro fix_str pStr,nLen { repeat nLen-1 load w word from pStr+%-1 if w="\n" store word 0x0D0A at pStr+%-1 end if end repeat } ;============================================== ;Some console output macro (print and println) macro __print text { local size,str push_r size,0,0 call @f str db text @@: size = $-str fix_str str,size WriteFile([stdout]) } macro __printf format,[arglist] { common wsprintfA(gMsgBuf,format,arglist) local ..argcount ..argcount=0 forward ..argcount=..argcount+1 common add esp,8+..argcount*4 WriteFile([stdout],gMsgBuf,eax,0,0) } macro print format,[arg] {common if arg eq __print format else __printf format,arg end if } macro println format,[arglist] {common print format#"\n",arglist} ;********************* PROGPAM CODE ************************************************** format PE console section 'O_o' code readable executable writeable IMPORTS KERNEL32, < GetStdHandle,WriteFile,ReadFile,CreateFileA,SetFilePointer,GetLastError,CopyFileA,LoadLibraryA,CloseHandle,\ FreeLibrary,DeleteFileA,ExitProcess>,\ USER32,<wsprintfA> entry $ GetStdHandle(-11) ;STD_OUTPUT_HANDLE mov [stdout],eax GetStdHandle(-10) ;STD_INPUT_HANDLE mov [stdin],eax print "L2 authorization port changer version 1.2b\nCopyleft (?) GoldFinch, 2008\n\n"#\ "This program changes auth port number in engine.dll\nIt must be placed in lineage2\system folder\n"#\ "Enter '1' to proceed or nothing to terminate program: " ReadFile([stdin],gMsgBuf,1024,nRead,0) cmp byte[gMsgBuf],"1" jne exit_err ;------------------------------------------------ ;[1] Analyse file print "Opening engine.dll ... " CreateFileA("engine.dll",0xC0000000,1,0,3,0,0) cmp eax,-1 jnz open_ok GetLastError() println "failed with error code = %#x",eax jmp exit_err open_ok: mov [hFile],eax println "OK" ;Get PE header offset SetFilePointer([hFile],0x3C,0,0) ReadFile([hFile],dwPE,4,nRead,0) ;Get entrypoint mov eax,[dwPE] add eax,0x28 SetFilePointer([hFile],eax,0,0) ReadFile([hFile],Entrypoint,4,nRead,0) ;Check if file was patched cmp [Entrypoint],4 jnz not_patched ;_______________________________________________ ;File is already patched println "WARNING: File is already patched"; ;Get port value SetFilePointer([hFile],port_value-__patch_data,0,0) ReadFile([hFile],port_value,4,nRead,0) println "Current port number is %d",[port_value] ;Ask new port value call InputPortNumber ;Write new port value SetFilePointer([hFile],port_value-__patch_data,0,0) WriteFile([hFile],port_value,4,nWritten,0) CloseHandle([hFile]) ;Exit println "Port number was changed.\n\nPress [Enter] to close log." ReadFile([stdin],gMsgBuf,1,nRead,0) ;OR die () ExitProcess(0) ;_______________________________________________ ;File is not patched not_patched: ;Make a copy of file to load it print "Creating temporary file engine.tmp ... " CopyFileA("engine.dll","engine.tmp",0) test eax,eax jnz copy_ok GetLastError() println "failed with error code = %#x",eax jmp exit_err copy_ok: println "OK" ;Load dll print "Loading engine.tmp ... " LoadLibraryA("engine.tmp") test eax,eax jnz load_ok GetLastError() println "failed with error code = %#x",eax DeleteFileA("engine.tmp") jmp exit_err load_ok: mov [hEngine],eax println "OK" ;Get image size mov eax,[hEngine] add eax,[dwPE] pushd [eax+0x50] ;SizeOfImage popd [SizeOfImage] ;Find pattern print "Looking for the pattern %#08x ... ",PATTERN mov edi,[hEngine] mov ecx,[SizeOfImage] mov eax,PATTERN cld @@: repne scasb test ecx,ecx jz @f cmp dword[edi-1],eax jne @r jmp _found @@: println "not found. \n Base=%x, Size=%x",[hEngine],[SizeOfImage] jmp exit_err _found: sub edi,[hEngine] ;get rva println "OK, found at rva %#x",edi add [port_delta],edi ;Ask port number call InputPortNumber ;Change entrypoint mov eax,[Entrypoint] add [oep_rel],eax mov [Entrypoint],4 mov eax,[dwPE] add eax,0x28 ;Entrypoint SetFilePointer([hFile],eax,0,0) WriteFile([hFile],Entrypoint,4,nWritten,0) ;Write patch code SetFilePointer([hFile],0,0,0) WriteFile([hFile],__patch_data,__patch_size,nWritten,0) println "%#x bytes was written.\nEngine.dll was patched with new auth port number.",[nWritten] CloseHandle([hFile]) ;Exit println "\nNow this program will be terminated.\nYou can use it to change port number again.\n"#\ "Warning: probably, this program will crash now, it's normal for this version.\n\n"#\ "Press [Enter] to close log." ReadFile([stdin],gMsgBuf,1,nRead,0) FreeLibrary([hEngine]) DeleteFileA("engine.tmp") ExitProcess(0) ;--------------------------- exit_err: println "\nPress [Enter] to close log." ReadFile([stdin],gMsgBuf,1,nRead,0) ExitProcess(0) ;------------------ InputPortNumber: ;Asking a port number print "Input new port number to patch or nothing to abort patching:\n-> " ReadFile([stdin],gMsgBuf,10,nRead,0) xor eax,eax ;for digits xor edx,edx ;for a number cld mov esi,gMsgBuf mov ecx,[nRead] sub cl,2 ;strip CR,lF jz exit_err ;lmp if empty line str2dw_loo: lodsb imul edx,10 sub al,"0" cmp al,9 ja exit_err ;jmp if not a number add edx,eax loop str2dw_loo mov [port_value],edx ret ;_____________________________________________ ;Patch body align 16 __patch_data: dd "MZ" ;new entrypoint will be here pushd [esp+0x0C] ;copy Dllmain arguments pushd [esp+0x0C] pushd [esp+0x0C] ;call themida "original" entry point db 0xE8 ;"call rel32" ;Relative offset. Must be equal to (OEP RVA) - (ret_addr RVA) oep_rel: dd -(ret_addr-__patch_data) ;= negative ret_addr RVA, add (OEP RVA) here ret_addr: call __base __base: pop edx ;get __base virtual address, rva=4 ;in-memory patch db 0xC7,0x82 ;mov dword[edx+imm32],imm32 ;Patch place delta offset. Must be equal to (PortValue RVA) - (__base RVA) port_delta dd -(__base-__patch_data) ;= negative __base RVA, add (PortValue RVA) here port_value dd 0 ;rva 0x0C ;write desired port value here ret 0x0C ;return to OS __patch_size=$-__patch_data ;_____________________________________________ ;Uninitialized data. Must be at end of section dwPE dd ? Entrypoint dd ? SizeOfImage dd ? ;--------------- hFile dd ? hEngine dd ? ;--------------- nRead dd ? org $-4 nWritten dd ? stdout dd ? stdin dd ? gMsgBuf db 1024 dup (?) Copie o executável compilado para sua system, abra-o e ele vai pedir o número para o qual desejas alterar a Auth Port.
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