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lUniXl

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Sobre lUniXl

  • Data de Nascimento 01/30/1984

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Aprendiz de Novato (1/14)

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  1. Também pensei que fosse a geodata ou o pathnode, mas não é. Sinceramente não sei mais o que fazer =/
  2. Meu dedicado novo misteriosamente não quer funcionar corretamente qualquer versão de l2j. Eu tenho 3 dedicados, sendo 2 com win 64bits e 1 com win 32bits, apenas nesse (Windows x64, 8 GB de memória) que acabei de adiquirir não funciona direito. Eu ligo o servidor perfeitamente sem erro algum no java, consigo logar perfeitamente, mas simplesmente as skills não tem efeito, pensei que poderia ser problema nos arquivos da REV, mas não é, até porque fiz uma cópia e enviei para outros dedicados e neles funciona perfeitamente. Também testei outras REV's como a TEON e todas apresentam o mesmo problema apenas nesse dedicado novo. Pensei que pudesse ser o windows, mas também não é. Criei uma máquina virtual com o windows 32 bits, instalei tudo novamente, liguei o servidor e o problema contiuna. Imagino que possa ser algo na rede do data center que está impedindo o correto funcionamento do servidor. Java, MySql foram baixados novamente e nada. Alguém tem idéia do que pode ser? Firewall está desabilitado.
  3. Alguém por acaso tem o código fonte do L2Dot guardado por aí? Estou precisando pra fazer algumas alterações na minha rev. Abraço!
  4. lUniXl

    Baium

    faz um npc de teleport e coloca ali proximo teleportando para os pés da estátua, assim o player irá conseguir acordá-lo.
  5. clica com o botão direito no gameserver e clica em editar... aumente a memória dedicada para o game server de 512m para 1024m que vai resolver seu problema.
  6. me parece que nao tem solução neh?
  7. Bom pessoal uso a REV L2JWMX 3.0 e minha zone.xml está configurada assim: <zone id='11020' type='Town' shape='NPoly' minZ='-3800' maxZ='-3300'> <stat name='name' val='Giran Castle Town'/> <stat name='townId' val='9'/> <stat name='redirectTownId' val='11'/> <stat name='taxById' val='3'/> <stat name='spawnX' val='81236'/> <stat name='spawnY' val='148638'/> <stat name='spawnZ' val='-3469'/> </zone> Nesse caso de Giran vcs podem observar que ela só tem um ponto de respawn, portanto quando eu libero para PVP os players sempre nascem no mesmo local. Agora vem a pergunta: será possível determinar mais pontos de respawn para esse caso? OBS: já tentei adicionar novas coordenadas ali em baixo, mas não consigo ter aquele respawn aleatório. Abraços!
  8. rapaz, como fazpra por HP infinito eu não sei, mas como deve ter player matando seus NPC's faz o seguinte: coloca a PDEF e a MDEF com valores absurdos que ninguém mata mais seu NPC.....
  9. essa é uma dúvida muito comum e fácil de ser resolvida..... pra quem quer conectar de dentro da lan, ou seja, na rede local o arquivo l2.ini deve conter o endereço local da máquina que hospeda o servidor. o endereço do no-ip só serve para quem deseja conectar de fora da rede, ou seja, pela internet.... abraços!
  10. basta jogar esse aqruivo http://sharex.xpg.com.br/files/2553593022/equal.jar.html na pasta LIB que seus problemas acabaram =DDDDDDD
  11. vai no navicat, abre a tabela "characters" seleciona o char bugado, lá vai ter as coordenadas "X", "Y" e "Z", vc poe esses valores respectivamente: 147425 27324 -2200 isso vai desbugar o char
  12. minha rev era l2jfree mudei pra l2jequal e o problema continua.... tô de cabeça quente já... será que é algum programa hacker novo? alguém ajuda please!
  13. precisa mudar de REV não man... uma REV ótima dessa.... basta jogar esse aqruivo http://sharex.xpg.com.br/files/2553593022/equal.jar.html na pasta LIB que seus problemas acabaram =DDDDDDD
  14. vai no bd, abre a tabela characters e insere uma nova coordenada para o char bugado.... esse erro acontece devido ao bug das coordenadas que tem no interlude.
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