Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xluangpx

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre xluangpx

  • Data de Nascimento 06/13/1997

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1980 visualizações

xluangpx's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

  • Primeiro Post Rare
  • Uma Semana Completa Rare
  • Um Mês Completo Rare
  • Um Ano Completo Rare

Recent Badges

16

Reputação

  1. É só entrarem no canal do youtube e procurar um vídeo falando sobre o download e ler o comentário fixado que lá vai estar o link.
  2. Cara, pelo que eu to vendo, é problema com o teu java! Tu instalou tudo certinho?
  3. Adicionei tudo certinho e está aparecendo um coelho. ?
  4. Consegui modificar os status que dá quando chega o set todo +6. Sendo que eu queria mudar de +6 para +10 o set completo. Eu vi que quando chega no +6, meu personagem ganha uma skill com status, tentei de todas as formas achar aonde muda e não consegui. Alguém faz ideia a onde muda isso?
  5. Esse comando que você me passou funciona, mas não é o mesmo conceito que eu estava procurando. O que você me passou ele acrescenta um status na armadura de acordo com o nivel de refinamento, independente se ele ta +1, +2, +3. O que eu estou procurando é: Quando todo o set de armadura estiver +10, acrescentar por exemplo uma porcentagem em determinado status. Eu estava editando o arquivo itemname.e-dat e lá tem uma linha que determina o quanto todo o set deve estar ++ para poder dar esses status. Sendo que eu só não consegui encontrar aonde que muda o status que vai acrescentar. Obrigado pela ajuda.
  6. Como eu faço para uma armadura dar status de acordo com o quanto o set está ++? No meu servidor tem um set de armadura que ele por si só da status quando é refinado do +6 ou mais. Sendo que todo o set tem que estar +6. Como eu faço para POR ou MODIFICAR isso?
  7. Como tira essa animação dele? Ele do nada teletransporta para frente e depois sai correndo para o respawn dele.
  8. xluangpx

    Buff Hot Springs

    Oi pessoal, estou com dificuldades com esses buffs! Já olhei vários tutoriais aqui no forum para consertar esse problema e mesmo assim ainda persisti. Eu já não sei o que fazer...alguém poderia me ajudar? <skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism"> <table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table> <table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 10</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="power" val="100" /> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> ------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/> <add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/> </effect> </for> </skill> <skill id="4552" levels="10" name="Hot Springs Cholera"> <table name="#rEvas">0 3 3 3 5 5 5 8 8 10</table> <table name="#accCombat">2 4 6 8 10 12 14 16 18 20</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="power" val="100" /> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"/> </effect> </for> </skill> <skill id="4553" levels="10" name="Hot Springs Flu"> <table name="#pAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table> <table name="#pAtk">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="power" val="100" /> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd"/> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/> </effect> </for> </skill> <skill id="4554" levels="10" name="Hot Springs Malaria"> <table name="#mAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table> <table name="#MpConsumeRate">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="power" val="100" /> <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd"/> <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate"/> </effect> </for> </skill> Eu já fiz todas as alterações de todas as formas possíveis e ainda continua dando errado. Quando eu vou buffar com malaria,flu,colera ou rheumatism eu seleciono a target do personagem e clico no buff, dai do nada ele troca a target e não buffa o personagem, buffa a si mesmo.
  9. Muito obrigado ai meu amigo e desculpa por me pronunciar no local errado! Ticket encerrado.
  10. Estou com um problema no meu servidor, que toda vez que eu clico na porta de qualquer forte ele da critical erro. Como que eu faço para consertar esse problema? Já faz uns 2 dias que eu procuro aqui no forum e ainda não encontrei.
  11. Ficou faltando só a systextura da vesper PvP ----->> Vesper_PvP_bySmallz.weapon_vesper_slasher_i01 Quando abro a loja de itens o botão está preto porque falta esse arquivo. Você poderia corrigir isso por favor?
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.