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Dicas para servidor ter mais atrativos.


MarphY'

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Galera, eu ultimamente ando querendo deixar meu servidor o melhor possível, deixo ele mais difícil para influenciar os players a jogarem mais e talz. Simplesmente ele tem muitas coisas funcionais como Evento das medalhas, CTF, TVT, evento dos rabitts, areas High Five, Freya e Frintezza, banner em TOP 200 (L2JBrasil), mais mesmo com tudo perfeitamente bom, não entra players. Então gostaria de algumas sugestões para atrair players para meu servidor Low rate pois na minha opinião é um dos melhores que existem ai na net.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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Simples,basta seguir a opnião do povo,colocar 100000000x...

 

Pode me mandar seu msn via MP?

Isso está fora de cogitação.

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Isso está fora de cogitação.

Bem, hoje em dia servidor que faz mais sucesso são os de 1000x(PvP), você tendo um servidor assim, ÓTIMO Basta só balancear as classes e equilibrar o drop do item custom

Agora se você colocar de 1000x pra cima pode crê que vai ser uma Bosta, totalmente depois de 1 mês seus players saíram rapidamente.

 

Em Outras Palavras, siga esse Tutorial, ajudará você muito

Créditos: ScottinG ( O Chato ).

mace2.png

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...

....

 

Na minha opnião

 

PvP: Fácil de Ter os Items mais dificil de Colokar no max do Server!

Os bok's pra skills so com boss...

 

Low Hate: Todo Mundo ja Sabe como éé! mais um de 100x a 50x fica Legal

para Server High Five (:

Estou sem PC!

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Bem, hoje em dia servidor que faz mais sucesso são os de 1000x(PvP), você tendo um servidor assim, ÓTIMO Basta só balancear as classes e equilibrar o drop do item custom

Agora se você colocar de 1000x pra cima pode crê que vai ser uma Bosta, totalmente depois de 1 mês seus players saíram rapidamente.

 

Em Outras Palavras, siga esse Tutorial, ajudará você muito

Créditos: ScottinG ( O Chato ).

Ja vi este tuto também rsrs.

 

Gente mais oque quero falar é o seguinte, como faço para que os players venham ao meu servidor? Tipo uma forma de atrai-los e talz rsrs'. Vlw aguardo mais respostas!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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[...]

 

 

Se quiser "gastar pra ganhar" compre Google ADWords

 

 

Na minha opnião

 

PvP: Fácil de Ter os Items mais dificil de Colokar no max do Server!

Os bok's pra skills so com boss...

 

Low Hate: Todo Mundo ja Sabe como éé! mais um de 100x a 50x fica Legal

para Server High Five (:

 

Low Rate ? é de 10x pra baixo!

Editado por NetinhOO

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@fabãol2jbrasil

 

Se você tá querendo falar com alguem em particular,use mp,ou então MSN,os tópicos são públicos,qualquer um pode vir ver na hora que quiser.

 

@MarphY'

 

Poderia passar o link do servidor via MP?Ou então o nome mesmo aqui.

É proibido postar nomes de servidores. Add o msn la que eu te mando o link.

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Falei com vc?

 

 

 

Troll+Face.jpg

 

 

 

Isso não é uma Trollagem

 

tumblr_m4oqwqk9VH1rpp3ap.png

 

 

 

@fabãol2jbrasil

 

Se você tá querendo falar com alguem em particular,use mp,ou então MSN,os tópicos são públicos,qualquer um pode vir ver na hora que quiser.

[...]

 

Sabe Tirou as Palavras da minha boca

Editado por NetinhOO

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Galera, eu ultimamente ando querendo deixar meu servidor o melhor possível, deixo ele mais difícil para influenciar os players a jogarem mais e talz. Simplesmente ele tem muitas coisas funcionais como Evento das medalhas, CTF, TVT, evento dos rabitts, areas High Five, Freya e Frintezza, banner em TOP 200 (L2JBrasil), mais mesmo com tudo perfeitamente bom, não entra players. Então gostaria de algumas sugestões para atrair players para meu servidor Low rate pois na minha opinião é um dos melhores que existem ai na net.

 

Sabe velho, Hoje abrir um Servidor e fazer lotar é facil, dificil é manter os Plays nele... Talvez oque falta é vc criar ele de uma forma Diferente de todos que tem ai, por Ex: esses eventos ai TvT bla bla bla, todo server tem os kra estão enjoados, qual a questão int? criar um server onde upar ñ seja dificil e fazer os itens ñ seja algo muito foda mais ñ dar de graça por 1 adena tambem. Saks?

Os Cara querem ficar full deixa eles ficar full, mais como segurar eles no server aponto de eles chamar mais nego pra jogar? Coloca itens mais Atraentes com msm Stats dos facils de fazer mais que sejão dificils de ter... Algo assim... usa Criatividade... Cria eventos mais bem elaborados. :lala:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

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Sabe velho, Hoje abrir um Servidor e fazer lotar é facil, dificil é manter os Plays nele... Talvez oque falta é vc criar ele de uma forma Diferente de todos que tem ai, por Ex: esses eventos ai TvT bla bla bla, todo server tem os kra estão enjoados, qual a questão int? criar um server onde upar ñ seja dificil e fazer os itens ñ seja algo muito foda mais ñ dar de graça por 1 adena tambem. Saks?

Os Cara querem ficar full deixa eles ficar full, mais como segurar eles no server aponto de eles chamar mais nego pra jogar? Coloca itens mais Atraentes com msm Stats dos facils de fazer mais que sejão dificils de ter... Algo assim... usa Criatividade... Cria eventos mais bem elaborados. :lala:

Amigo como eu disse anteriormente, quero uma forma de chamar players, quanto aos que entraram, nunca sairam rsrsrs'. Por isso falo, tem sempre uma forma de manter o player, oque falta é mais players, o unico dia que sairam cerca de 5 players ativos, foi pelo motivo do server Freya ser muito facilitado =/

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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Agora vou fazer uma pergunta muito sincera, mas que eu ja sei a resposta!

 

-ENTRE O SEU SRV COM AGLUNS PLAYERS, E O ORIGINAL, QUAL OS PLAYERS PREFEREM??????????????

 

poxa, se for low rate, na minha opnião tem q ser interlude pra baixo ou qualquer versão pvp, pq esses caras q curtem freya pra cima low rate, vão optar por jogar o l2 da ncsoft, que muito provavelmente é bem melhor do que o qualquer servidor low rate por ai...

 

Se vc quer competir com servidores low rate, vai precisar ter algo inovador no srv.

 

E outra coisa, pra ter player, vc tem que arrumar alguma forma de divulgação, não é só botar o site on que vai chover acesso!!

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Agora vou fazer uma pergunta muito sincera, mas que eu ja sei a resposta!

 

-ENTRE O SEU SRV COM AGLUNS PLAYERS, E O ORIGINAL, QUAL OS PLAYERS PREFEREM??????????????

 

poxa, se for low rate, na minha opnião tem q ser interlude pra baixo ou qualquer versão pvp, pq esses caras q curtem freya pra cima low rate, vão optar por jogar o l2 da ncsoft, que muito provavelmente é bem melhor do que o qualquer servidor low rate por ai...

 

Se vc quer competir com servidores low rate, vai precisar ter algo inovador no srv.

 

E outra coisa, pra ter player, vc tem que arrumar alguma forma de divulgação, não é só botar o site on que vai chover acesso!!

Oficial = GoD. Muitos players, muitas quests = enjoativo, se da PK não tira mais o karma, PVP? Demora muito pra tirar 1 que preste.

Pirata High Five (O MEU)= Quests somente de sub e nobresa entre outras básicas, não enjoa de tantas quests, começa a ir x1 no inicio quando nasce se ter alguem no mesmo lugar, alem do mais é High Five cara, uma das melhores cronicas. Entre outras coisas.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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Quer uma dica?

1- Não ponha aquelas porcaria de custons todos doidos,

2- Faça assim, quando tiver chegando no safe max , pegue o blessed e lá no finalzinho ponha pelo menos uns 50% de chance, pro pessoal ralar mesmo.

3- Nunca bote tattoo aio como donetor.

4- Se for botar algum donetor, bote aquelas coisas úteis, como clan full, aiox, e etc

5- Não seja GM currupto, só porque o cara é seu amigo, você vai dar uma quantidade absurda material para craftar sets e etc.

6- Fique esperto, se for botar algum GM na staff, mesmo que seja amigo, esses que dizem ser amigos, são os piores.

7- Não bote aqueles servidores dificeis de fazer item, que o cara passa meses e meses para consigar a porcaria de um item.

8- Não bote para donetor, itens encantados, isso também acaba com o servidor.

9- Fale um português que preste, qual é o player que vai querer você falando assim: "EAE VEIO,NA BOA, VAMUS TRETAR, E MATAR UNS NUBIS"

10- Nunca xingue o player, depois eu mostro um vídeo pra você, de um servidor que meu amigo tava jogando, o meu amigo reclamou que o servidor era uma porcaria, o admin foi lá fez um vídeo, xingando ele de várias porcarias, e posto no youtube, pra você ver como esse admin é um baita crianção no lugar de ele dar ban, ele deu full karma, com isso servidor zerou de players. ;)

 

Cansei de escrever, pff .

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Oficial = GoD. Muitos players, muitas quests = enjoativo, se da PK não tira mais o karma, PVP? Demora muito pra tirar 1 que preste.

Pirata High Five (O MEU)= Quests somente de sub e nobresa entre outras básicas, não enjoa de tantas quests, começa a ir x1 no inicio quando nasce se ter alguem no mesmo lugar, alem do mais é High Five cara, uma das melhores cronicas. Entre outras coisas.

Tipo, então vc criou esse tópico só pra desabafar, ja q vc mesmo diz que seu server esta perfeito, então não tem oque melhorar

--'

oque vc tem q entender é que o seu modo não esta funcionando, oque na sua opinião é bom, na de qualquer outro pode não ser!

 

Eu acho que pra por um server low rate com muitos players e hight five, vc vai ter que gastar MUITA grana, pra talvez ter algum retorno!

 

 

EDIT:

 

Tenta seguir a sua ideia, mas ir modificando-a pra melhor, não fica indo na opinião do pessoal aki, afinal a maioria só administra, nen joga mais! E realmente falar é fácil, mas a realidade é outra!

Editado por Hatzi
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Tipo, então vc criou esse tópico só pra desabafar, ja q vc mesmo diz que seu server esta perfeito, então não tem oque melhorar

--'

oque vc tem q entender é que o seu modo não esta funcionando, oque na sua opinião é bom, na de qualquer outro pode não ser!

 

Eu acho que pra por um server low rate com muitos players e hight five, vc vai ter que gastar MUITA grana, pra talvez ter algum retorno!

 

 

EDIT:

 

Tenta seguir a sua ideia, mas ir modificando-a pra melhor, não fica indo na opinião do pessoal aki, afinal a maioria só administra, nen joga mais! E realmente falar é fácil, mas a realidade é outra!

Amigo não disse que meu server é perfeito, mais oque estou falando é que, o Oficial pode ser bom, mais também enjoa feito servidores PVP. Quanto ao tópico é "Formas para atrair os players". Mais vlw mesmo assim e outra, meu server não é perfeito, mais não deixa de estar bom.

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Quer uma dica?

1- Não ponha aquelas porcaria de custons todos doidos,

2- Faça assim, quando tiver chegando no safe max , pegue o blessed e lá no finalzinho ponha pelo menos uns 50% de chance, pro pessoal ralar mesmo.

3- Nunca bote tattoo aio como donetor.

4- Se for botar algum donetor, bote aquelas coisas úteis, como clan full, aiox, e etc

5- Não seja GM currupto, só porque o cara é seu amigo, você vai dar uma quantidade absurda material para craftar sets e etc.

6- Fique esperto, se for botar algum GM na staff, mesmo que seja amigo, esses que dizem ser amigos, são os piores.

7- Não bote aqueles servidores dificeis de fazer item, que o cara passa meses e meses para consigar a porcaria de um item.

8- Não bote para donetor, itens encantados, isso também acaba com o servidor.

9- Fale um português que preste, qual é o player que vai querer você falando assim: "EAE VEIO,NA BOA, VAMUS TRETAR, E MATAR UNS NUBIS"

10- Nunca xingue o player, depois eu mostro um vídeo pra você, de um servidor que meu amigo tava jogando, o meu amigo reclamou que o servidor era uma porcaria, o admin foi lá fez um vídeo, xingando ele de várias porcarias, e posto no youtube, pra você ver como esse admin é um baita crianção no lugar de ele dar ban, ele deu full karma, com isso servidor zerou de players. ;)

 

Cansei de escrever, pff .

Tipo, quanto a isso que você falou ai é o básico para todo dono de servidor, eu também vi um video de um cara esculhambando o player, mais emfim, única coisa que me difere de todos os servidores, que fico como player sentado em giran, ai vem o player conversa comigo e talz, ou seja, sou amigo de meus players, e assim vou criando uma comunidade legal.

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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