Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T.E.R.A. The Exlied Reaml of Arborea


DDR

Posts recomendados

Fala Galera;

 

Eu to aki hj pra fala um pokin de um novo M.M.O.R.P.G. que terá estreia em 2010.

Vcs jah devem ter ouvido alguma coisa a respeito de:

TERA The Exiled Realm of Arborea

_tera2.jpg

-> O Que eh o TERA?

Sites Importantes:

http://tera-online.com/

http://tera.hangame.com/

http://tera-source.com/

 

 

TERA: The Exiled Realm of Arborea é mais um game “ansiosamente aguardado” para a safra de 2010. No final de agosto, TERA colocou as asinhas de fora realizou seu primeiro beta fechado, exclusivo para a Coréia, mas não divulgou previsões de novos betas ou de lançamento. Estima-se para 2010 a estréia do jogo no mercado asiático, sem suspeitas ainda para um lançamento global.

 

A julgar o que se viu até aqui, TERA é candidato a mais belo MMO dos últimos tempos. Assista os vídeos para entender por que digo isso. O que isso vai custar ao gamer ainda não se sabe, mas preparem um upgrade da máquina e o bolso, pois nada indica que TERA venha a ser Free to Play.

 

Os vídeos de divulgação confirmam a tremenda qualidade gráfica do jogo (para um MMO), embora não mostrem muito da dinâmica. Até aqui, a produtora se preocupou mais em mostrar belas cenas, com belas paisagens e personagens. A exceção fica com os 2 vídeos relacionados à dinâmica de batalha, onde é possível ter um gostinho de como serão as lutas em TERA. Estas cenas de luta dão uma prévia do sistema de ataque diferenciado do game, onde você precisa ‘mirar’ para acertar o golpe ou a magia, atentando para a distância e a sua direção em relação ao inimigo.

 

Os jogadores poderão escolher entre 6 raças:

 

* Humanos

* High Elves

* Barakas

* Castanics

* Poporis

* Amans

 

E 8 classes. O primeiro nome abaixo é o que consta no site oficial. O segundo nome é o que ‘pegou’ no ocidente, quando ainda não havia tradução oficial para as classes:

 

* Warrior (Gladiator)

* Elementalist

* Slayer (Warrior)

* Berserker (Fighter)

* Sorcerer

* Priest

* Archer

* Lancer (Uhlan)

 

As classes em TERA parecem ter papéis bem definidos, com classes para defesa, ataque (físico e mágico), cura e buffs. A aparente falta de versatilidade em classes pode indicar um incentivo ao jogo em grupo.

 

Assista os vídeos abaixo, conheça um pouco mais sobre TERA e confira porquê esse é um dos games mais esperados pelos fãs de MMO mundo afora.

 

Creditos Pela Postagem: google e ArenaMMO

 

ATT:

 

GALERIA DE SS DO TERA:

img_sub_screen167_big.jpgimg_sub_screen166_big.jpgimg_sub_screen165_big.jpgimg_sub_screen164_big.jpgimg_sub_screen163_big.jpgimg_sub_screen162_big.jpgimg_sub_screen161_big.jpgimg_sub_screen160_big.jpgimg_sub_screen159_big.jpgimg_sub_screen158_big.jpgimg_sub_screen157_big.jpgimg_sub_screen156_big.jpgimg_sub_screen155_big.jpgimg_sub_screen154_big.jpgimg_sub_screen153_big.jpgimg_sub_screen152_big.jpgimg_sub_screen151_big.jpgimg_sub_screen150_big.jpg

img_sub_screen149_big.jpgimg_sub_screen148_big.jpgimg_sub_screen147_big.jpgimg_sub_screen146_big.jpgimg_sub_screen145_big.jpgimg_sub_screen144_big.jpgimg_sub_screen143_big.jpgimg_sub_screen142_big.jpgimg_sub_screen141_big.jpgimg_sub_screen140_big.jpgimg_sub_screen139_big.jpgimg_sub_screen138_big.jpgimg_sub_screen137_big.jpgimg_sub_screen136_big.jpgimg_sub_screen135_big.jpgimg_sub_screen134_big.jpgimg_sub_screen133_big.jpgimg_sub_screen132_big.jpgimg_sub_screen131_big.jpgimg_sub_screen130_big.jpgimg_sub_screen129_big.jpgimg_sub_screen128_big.jpgimg_sub_screen127_big.jpgimg_sub_screen126_big.jpgimg_sub_screen125_big.jpgimg_sub_screen124_big.jpgimg_sub_screen123_big.jpgimg_sub_screen122_big.jpgimg_sub_screen121_big.jpgimg_sub_screen120_big.jpgimg_sub_screen119_big.jpgimg_sub_screen118_big.jpgimg_sub_screen117_big.jpgimg_sub_screen116_big.jpgimg_sub_screen115_big.jpgimg_sub_screen114_big.jpgimg_sub_screen113_big.jpgimg_sub_screen112_big.jpgimg_sub_screen111_big.jpgimg_sub_screen110_big.jpgimg_sub_screen109_big.jpgimg_sub_screen108_big.jpgimg_sub_screen107_big.jpgimg_sub_screen106_big.jpgimg_sub_screen105_big.jpgimg_sub_screen104_big.jpgimg_sub_screen103_big.jpgimg_sub_screen102_big.jpgimg_sub_screen101_big.jpgimg_sub_screen100_big.jpgimg_sub_screen99_big.jpgimg_sub_screen98_big.jpgimg_sub_screen97_big.jpgimg_sub_screen96_big.jpgimg_sub_screen95_big.jpgimg_sub_screen94_big.jpgimg_sub_screen93_big.jpgimg_sub_screen92_big.jpgimg_sub_screen91_big.jpgimg_sub_screen90_big.jpgimg_sub_screen89_big.jpgimg_sub_screen88_big.jpgimg_sub_screen87_big.jpgimg_sub_screen86_big.jpgimg_sub_screen85_big.jpgimg_sub_screen84_big.jpgimg_sub_screen83_big.jpgimg_sub_screen82_big.jpgimg_sub_screen81_big.jpgimg_sub_screen80_big.jpgimg_sub_screen79_big.jpgimg_sub_screen78_big.jpgimg_sub_screen77_big.jpgimg_sub_screen76_big.jpgimg_sub_screen75_big.jpgimg_sub_screen74_big.jpgimg_sub_screen73_big.jpgimg_sub_screen72_big.jpgimg_sub_screen71_big.jpgimg_sub_screen70_big.jpgimg_sub_screen69_big.jpgimg_sub_screen68_big.jpgimg_sub_screen67_big.jpgimg_sub_screen66_big.jpgimg_sub_screen65_big.jpgimg_sub_screen63_big.jpgimg_sub_screen62_big.jpgimg_sub_screen61_big.jpgimg_sub_screen60_big.jpgimg_sub_screen59_big.jpgimg_sub_screen58_big.jpgimg_sub_screen57_big.jpgimg_sub_screen56_big.jpgimg_sub_screen55_big.jpgimg_sub_screen54_big.jpgimg_sub_screen53_big.jpgimg_sub_screen52_big.jpgimg_sub_screen51_big.jpgimg_sub_screen50_big.jpgimg_sub_screen49_big.jpgimg_sub_screen48_big.jpgimg_sub_screen47_big.jpgimg_sub_screen46_big.jpgimg_sub_screen45_big.jpgimg_sub_screen44_big.jpgimg_sub_screen43_big.jpgimg_sub_screen42_big.jpgimg_sub_screen41_big.jpgimg_sub_screen40_big.jpgimg_sub_screen39_big.jpgimg_sub_screen38_big.jpgimg_sub_screen37_big.jpgimg_sub_screen36_big.jpgimg_sub_screen35_big.jpgimg_sub_screen34_big.jpgimg_sub_screen33_big.jpgimg_sub_screen32_big.jpgimg_sub_screen31_big.jpgimg_sub_screen30_big.jpgimg_sub_screen29_big.jpgimg_sub_screen28_big.jpgimg_sub_screen27_big.jpgimg_sub_screen26_big.jpgimg_sub_screen25_big.jpgimg_sub_screen24_big.jpgimg_sub_screen23_big.jpgimg_sub_screen22_big.jpgimg_sub_screen21_big.jpgimg_sub_screen20_big.jpgimg_sub_screen19_big.jpgimg_sub_screen18_big.jpgimg_sub_screen17_big.jpgimg_sub_screen16_big.jpgimg_sub_screen15_big.jpgimg_sub_screen14_big.jpgimg_sub_screen13_big.jpgimg_sub_screen12_big.jpgimg_sub_screen11_big.jpgimg_sub_screen10_big.jpgimg_sub_screen9_big.jpgimg_sub_screen8_big.jpgimg_sub_screen7_big.jpgimg_sub_screen6_big.jpgimg_sub_screen5_big.jpgimg_sub_screen4_big.jpgimg_sub_screen3_big.jpgimg_sub_screen2_big.jpgimg_sub_screen1_big.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo jeito parece ser bom em ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Editado Link dos videos

Vale a pena conferir

 

*Tbm tem o topico da nova versão do l2 ^^

comentem

 

Gracia Epilogue™

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=12606

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fim do 2 Closed Beta Teste

A espera do 3º

 

Enquanto isso to sem tempo pra posta mas logo lofo faço um topico detalhado tipo uma analise do jogo ( oO )

 

Aki vcs encontram mais sobre o jogo ( layout bem clean facil de acha xD)

 

http://oldtimers.clanhost.cz/TERA/wiki/index.php/Main_Page

 

t +

 

Edit: hehehe

 

ia esquecendo aki o client do 2 cbt pra down, bom n tem muito o que faze alem da tela de login xD mas jah eh uma boa maneira de pensa num TeraJava

http://oldtimers.clanhost.cz/TERA/wiki/ind...hp/Clients#CBT2

 

São 5 partes de 1.9 gb + a 6º de 878mb e mais o Instaler de uns kb ..

 

Total 9.5 gb e 878mb tenha um bom HD ^^ (ps eh so o client do 2 beta teste )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

DEUS ISSO NÃO PODE I PRA 2 PAGINA ESSE JOGO EH TUDOOOOOO

 

Essse aki video nuss inacreditavel quem não ver n sabe o que ta perdendo

 

Aki em full hd

http://hancdn.hangame.com/pub/webdata/TERA..._2009_Final.zip

(ps 675mb)

 

 

Isso aki matah com l2 aion Puff xD

 

Eu to babando ate agora

 

DICA de Game pra 2010 TERA xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q o grafico dele parece ser melhor.

nao falaro uma ves q esse seria o line 3 ? ou era pra ser sla.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo foi desenvolvido pela msm equipe que fez o Lineage II

 

Quando o chefe da equipe foi despedido todos resolveram sair

ai montaram a BlueHole que fez esse supergame

 

 

Muita coisa nesse jogo lembra o l2

 

por ex nesse ultimo video a parte final parece Cruma Tower e o boss ali eh tipo um Core muito loko ^^

 

eu to sempre acompanhando o jogo e esse video que eles fizeram pro evento Gstar ficou muito bom msm ^^

 

Em alguns sites vc econtra o game pra download mas precisa de uma conta autorizada pela hangame pra joga no Closed Beta

 

Devo te aki jah uns 5 ou 6 gb entre videos e imagens do terra xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

HEheh dar créditos ao google foi paia..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
HEheh dar créditos ao google foi paia..

 

hsuashaua eu do pra quem eu quiser husahsashahsas

 

Topico Atualizado eu add todas as imagens do site official pode demorra um poko pra carregar xD

 

soh são 167 ^^

 

Pow to aguardando comentarios do jogo

 

E os graficos são sim muito bons ^^ 9 e eh UE3 )

 

To att o do gracia epilogue com umas coisas do l2 que achei jah jah posto lah

 

PS: jah pensaram como seria o L2 em UE3 ???

 

jah posto umas ss que achei na net ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q ele vai substituir o Lineage 2?

Nunca.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q ele vai substituir o Lineage 2?

 

Depende, um jogo não "substitui" outro, quando comescei a joga l2 continuei um tempo no Tibia ( eh nele msm, pode ser uma m&rD@, mas eu gostava)

Os jogos serão diferentes em varios aspectos, o principal eh que o TERA tem sistema no-Targeting ( sem target)

 

C pessoas deixarao de joga l2 pra jogar TERA so o tempo vai dizer...

 

Mas o jogo vai ser uma grande novidade,

Não esperem nada menos que Lineage II jah que a eh a msm equipe que produziu o l2 ate o C5 ( acho que foi ate o c5 msm quando vazo o projeto (PS: muitos dizem que foi a melhor crônica do l2) esta produzindo o TERA...

 

Nunca.

 

Nunca diga nunca... A menos que vc ja tenha testado o jogo...

 

considerações Finais hshaushuashah

 

O jogo promete traz um grafico exelente e um sistema no minimo inusitado pra que n tem experiencia em no-target system, pode ser que logo o jogo não venha a substituir o l2 mas vai chegar um tempo que isso vai ficar chato ( to achando phoda o l2 ter nova att a cada 4 ou 6 meses ), vai sabe so testando pra ve

 

lol nem eu to intendendo o que eu escrevi shuahsua

 

Finalizando...

 

Será q ele vai substituir o Lineage 2?

 

Maybe...

 

Kd um tem opinião propria...

Faça a sua e me responda vc :D

 

t +

 

PS: tavam dizendo que o jogo ia ser Pay to Play ( paga pra joga ) :/ , ai fica dificil tbm

PS2: vcs sabe pq a nc ainda não tomou a iniciativa de faze uma remodelagem na textura, na engine do jogo ( tipow o que eles vaum faze no aion (Aion Vision) ) pq eles perderiam 90% dos seus usuarios, muitos como eu :P não "trocam" l2 por outro porque n tem um pc bom pra isso.. sla...

 

 

 

 

 

 

 

POSTAGEM NUMERO 100 Uhullls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero jogar está bagaça ja to enjoando do Aion

 

Sinto em te dizer que tera que esperar (entendeu terÁ e Téra shuahsua)

O faz alguns meses que o povo lah ta esperando o 3 CTB (Closed Beta TEste)

que estava previsto pra esse mês ou mes que vem...

depois vem os Open Beta ai sim o Jogo vai ser lançado...

 

Pra vc ter umna ideia, no 2 CTb olha o tamanho do Client :

 

http://oldtimers.clanhost.cz/TERA/wiki/ind...hp/Clients#CBT2

 

Passa de uns 10Gb fora que faltava ainda animações texturas dos Hight Elf e a Parte "Feminina" de algumas raças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da elas pra mim e começa denovo =)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai

Minha Enxaqueca (hsuahu)

Vc teria uma ideia c vc ler o que tem ali em cima

Resumindo

 

"O jogo TERA: The Exiled Realm Of Arborea eh um MMORPG ( massive multiplayer online role-playing game) axo que ta certo

desenvolvido pela BlueHole (depois eu coloco o site) que possui na equipe os produtores do l2 ate C5 (antes de vaza o l2off e talz)

por isso axo que o jogo vai ser bom . O jogo conta com um sistema de no-targeting ( sem target) e graficos exelentes usando a tecnologia do Unreal Engine 3..."

 

O jogo no momento esta em CBT (Closed Beta test = teste beta fechados a alguns players da korea) jah foram dois e o terceiro esta sendo esperado para o 1 trimestre do ano (provalvelmente esse mes msm )

 

Espera-se para esse ano tbm o Open Beta no servidor koreano xD

 

O jogo conta com 6 racas e 8 classes e todas as raças podem escolher todas as classes ( ainda n c sabe se tal raça terá melhores atributos com certa classe ) (eh tipow Aion Ranger pode ser Asmodian e Elyos ( ou o Singular eh Elyo ? vai sabe) )

 

Mais info:

 

Site official korea:

 

http://tera.hangame.com

 

Site off Norte Americano:

 

http://tera-online.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...!

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

@DDR

 

valeu aii :D

 

e outra prefiro ficar no lineage mesmo.

 

sendo que esse jogo e bom dps baixo pra jogar um pouco..

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.