Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Poblemão no Java*


Trunks

Pergunta

Estou com um Grave poblema no java, ate hoje não foi Resolvido, quando vo abri o gameServer/loginServer aparece isso:

poblema1.png

poblmea2.png

 

E se eu pego a pastinha do java e coloco drento aparece isso

poblmea3.png

poblmea4.png

 

Por Favor, pelo amor de deus sabe resolver????? :( :( :(

 

Coloque bem detalhadament*, e se não solber nem post <_<

 

Agradeso respostas Rapidas e detalhadas* Qualquer coisa me ADD msn [email protected]

Editado por Trunks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bem, não se é exatamente isso...mas talvez minha lógica te salve :lol:

 

1º - Vc tem o Java JDK 6 instalado?? Se não..vc procura pelo programa aqui no forum e instala ^^'

 

2º - Verifique se vc tem o arquivo chamado "jvm.cfg" dentro de "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\i386".

 

Se não resolver com essas 2 coisas, eu realmente não sei!

Bem...espero que seja uma coisa simples ne? hehehe!!

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo vc tem que abri o bat. em bloco de notas e coloca o carinho certo do java ;) aonde ele estar instalado ;)

 

 

Espero Ter Ajudado ;)

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

qualquer coisa da uma olhada esse tutorial aki

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=7978

 

ou reinstala seu java e outro local.

nao e uma responta concreta mas vas desisti porisso?

bom eu sou brasileiro!nunca desisto..

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ali redireciona o caminho do java c tu ta cego nao posso fase nada

eu tentei t ajuda c nao queres desiste msm

ja aconteceu isso comigo e eu dei geito agora c vc segue a ajuda de outros ai o problema e seu.

pela menor ajuda q alguem t da pode ser a maior solucao pros teus problemas!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc tivesse com um server on sem erro na perfeicaovc seria o cara mas felis do mundo e nao xamaria o l2 de lixo

masss ja q vc nao conseguiu neh porisso xama de lixo

aion beta testa nao sei o q vc vai conseguir ..

mas um conselho meu qnd comessar uma coisa nunca pare pela metade assim vc nunka vai conseguir faser nada!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo eh vc lol Lineage II eh um jogo tao completo vc nao consegue cria um servidor e fika chamando o jogo de lixo

 

Concordo com o One Piece Se Vc Nao E Capaz De Tentar Resolver Nao Fik Chamando O Jogo De Lixo Nao, Lixo E Vc Que Desiste Nas Primeiras Dificuldades!!!

minhasing.png

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus retardados ses falão iso porque o poblema não e no PC de vocês <_< , se não queria so ve, ja postei 5 veses aqui no forum pedindo ajuda po mesmo poblema, nunca alguem respondeu corretament, entao vão se cata, tenho sertesa que se o pc de vocês dese o mesmo poblema dessa pora de java vocês iao diser o mesmo <_< ....

Editado por Trunks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais meu karo amigo fazer oq se e o java vc ta com um javo ruim ou vc tem que redirecionar o carinho la no BAT. agora se vc nao sabe das coisas que a gente ta esplicando aki vc nao vai fazer nada no aion muito menos pq o aion e mais complicado do que o Lineage 2 vc nao sabe nem resolver isso que e o mais facil...

 

bom vai jogar outro serves um pouko aii depois vc ver o que vc ta fazendo vai sofrer mais ;)

 

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor fexa o topico enquanto ninguem co..o>0< do trunks

ja q ele deisite no primeiro erro q da

e o topico ja viro mas lixo q ele msm.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso msm Guma ;) concordo

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso e facil e so vc olha que vc ja descobre de cara o vc nao restauro o brackup do server poriso nao ta pegando ;)

 

 

 

Espero ter Ajudado...

 

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.