Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Nao consigo por o server online


RoxPK

Pergunta

Tipo assim qnd eu vou la no executar boto cmd : dps ipconfig aparece o ip da rede certo no caso esse aki 192.168.1.101, esse eu coloco no ip interno, esse aki o externo 189.124.197.237, consigo logar no meu pc logo ateh na rede, mais outros players nao conseguem logar, o l2.ini eu boto interno pois qnd boto externo nao consigo logar...

 

Enfim como fasso por para os outros consiguirem logar... Obrigado espero resposta!

 

Alguem me ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Uma aulinha básica de redes então...

 

 

Seu ip interno é visto apenas pela rede... ele para no primeiro rotiador.

Seu ip externo é visto por qualquer pessoa no mundo, mas se vc não tem um servidor de NAT ou um servidor de DHCP ele não será visto dentro da sua rede pq não tem necessidade.

 

o Que vc precisa é o Hamachi.

 

ou então arrumar um técnico em redes para configurar tudo pra vc...

 

Se seu servidor tiver com o DDNS ou No-ip e através do comando ping -t seudominio.ddns.com.br der o ip externo vai funcionar, se não só lamento porque esse tipo de coisa não foi feito para estar preso dentro de uma rede e sim tireto na internet.

 

Proucure na area de tutoriais a respeito de como colocar o seu servidor online.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.