Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Fazendo Sua MultiSell de Maneira Facil.


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Papo reto, jogo rapido.

Vo explicar aqui como se usa esse programa que facilita a vida de muita gente.

 

 

 

Primeira coisa a se fazer é baixar ele obvio! Clique na imagem e baixe!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Segundo baixar o NetFrameWork 2.0 sem ele você não vai abrir o programa!

 

download.microsoft.com/download/5/6/7/567758a3-759e-473e-bf8f-52154438565a/dotnetfx.exe

 

Instale o NetFrameWord, e descompacte o L2MultiSell em alguma pasta no seu computador.

Ex: C:\L2MultiSell.

 

Feito Isso abra o arquivo Option.ini com o bloco de notas!

foto2zw1.jpg

 

Note que vai estar assim.

 

foto3pw3.jpg

 

Onde:

 

<div align='left'>MySQL-Server = 127.0.0.1 <- Não mude (casó não conecte modifique e coloque localhost).

MySQL-User = root <- Usuario Geralmente "Root" se você mudou ponha o certo.

MySQL-Password = <- Geralmente sem senha ou senha "root", mas a se você colocou mude.

MySQL-Database = l2jdb <- DB, gelramente l2jdb mais se você mudou coloque a sua

Tudo certo até ai.

 

Depois na pasta tem um arquivo chamado:

foto4wd3.jpg

 

Abra o navicat, va na sua DB clique em Bacht File, procure esse arquivo e de Start.

Assim:

 

foto5va1.jpg

</div>

Feito isso está tudo pronto agora vamos usar o programa clique no arquivo.

Lineage II - Multisell

 

 

</div>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Irar carregar o programa se você fez tudo certo aparecera isso de logo depois abrira o programa.

foto6wx5.jpg

Depois o programa se abrira.

foto7bp8.jpg

Vamos entender o que se pode fazer, eu enumerei tudo para seguir a legenda a baixo!

 

 

1- Campo de procura onde você digitara o ID ou o nome do item e ao clicar em Shearch ele vai mostrar 1 lista com os items procurados.

 

2 - Lista, é ai que vai ficar os items da sua pesquisa.

 

3 - Campo da MultiSell, ai vai ser basicamente o que vai ser mostrado no jogo, para por um item ai você só precisa clicar em algum item da "lista" e arrastar para o quadrado que quer.

 

4 - Produto, ai vai ser listado o produto que sera comprado, onde "count" sera a quantidade vendida se clicar 2 vezes nessa lista você pode mudar a quantidade do produto, exemplo clicando 2 vezes e digitando 2 em seguida clicando em change quando o player comprar ira adquirir 2 items.

foto8td3.jpg

5 - Item requerido: Nesse campo você vai colocar o item que será cobrado, no caso da imagem sera cobrado adena, como eu faço isso?

Simples no campo Search digite "Adena" clique em Search e sera listada a adena como mostra na foto assim, você clica no nome adena da lista e arrasta para o campo "5" e solta, para mudar o valor q sera cobrado pois vem sendo cobrado 1 adena é so clicar 2 e mudar o valor.

foto9mo4.jpg

Na foto está 1000000000 no caso 1kkk, mais você pode colocar o valor que quiser ou o item que quiser.

Pode por também mais de 1 item é so procurar outro clica e arrastar para o campo de item requerido!

 

6 - Não tenho muito o que falar, é só a segunda pagina para se mudar....

 

7 - "Salve MultiSell List" depois que você terminar sua MultiSell é so clicar ai e colocar um ID para se posto no seu SHOP... por exemplo 11578, 15487, e etc...

Para salvar é só clicar em "Salve MultiSell List" ou va lá em cima em MultiSell e clique em "Save as..."

Ira aparecer essa janela de "Save File..." clique em "Set" depois é so escolher a pasta MultiSell do seu servidor escolher um ID pra sua MultiSell e salvar.

 

 

OBS: Para abrir uma MultiSell já existente é so ir em MultiSell do lado de Abount, clicar em Open e depois procurar a MultiSell que você quer editar.

 

 

FIM.

Creditos: Kelvin!

 

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • L2JBr ADM

Não de quote em topicos de tutorial que come muito da pagina e é desnecessario.

Eu vendo servidores prontos sim e monto por TeamViewer mas isso deve ser tratado por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

kelvin seguinte fui tenta fazer esse procedimento e aparece aqui a mensagem "could not connect to database! Please check your ConnectionsData and try again!

 

 

ai eu aperto oque e fexa oque poderia ser ?

 

meu option.ini ta assim

 

MySQL-Server = 127.0.0.1

MySQL-User = root

MySQL-Password =

MySQL-Database = l2jdb

 

 

a db ki eu criei la é a l2jdb mesmo sem senha e user root oque pode estar causando isso?

 

Seguinte antes mesmo de alguem responder essa duvida eu já arrumei aqui o problema era que não estava funcionando com o 127.0.0.1 então eu alterei pra localhost e abriu normalmente o programa muito obrigado kelvin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
kelvin seguinte fui tenta fazer esse procedimento e aparece aqui a mensagem "could not connect to database! Please check your ConnectionsData and try again!

 

 

ai eu aperto oque e fexa oque poderia ser ?

 

meu option.ini ta assim

 

MySQL-Server = 127.0.0.1

MySQL-User = root

MySQL-Password =

MySQL-Database = l2jdb

 

 

a db ki eu criei la é a l2jdb mesmo sem senha e user root oque pode estar causando isso?

 

Seguinte antes mesmo de alguem responder essa duvida eu já arrumei aqui o problema era que não estava funcionando com o 127.0.0.1 então eu alterei pra localhost e abriu normalmente o programa muito obrigado kelvin

 

Tenta muda o 127.0.0.1, e colocar localhost, exemplo:

 

MySQL-Server = localhost

MySQL-User = root

MySQL-Password =

MySQL-Database = l2jdb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Delete no navicat o item_icon ai de batch file denovo e configura o option com os dados corretos, não esqueça de instalar o netframeworks se fizer tudo direitinho claro que vai abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

[Err] 1050 - Table 'item_icon' already exists

[Err] CREATE TABLE `item_icon` (

`item_id` int(11) NOT NULL default '0',

`filename` varchar(150) NOT NULL default '',

PRIMARY KEY (`item_id`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

------------------------------------------

 

aki da esse erro na navicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
tenta esse link

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Te pedindo uma senha antes de baixar? Qual é? xD

 

---edit---

 

Depois de uma intensa investigação junto com o K4N4BS, descobrimos que a senha é: l2jbrasil

Editado por Fulaninho1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.