Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alterar respawn quando clico em TO Village


lUniXl

Pergunta

Olá pessoal, eu queria saber se tem como alterar o lugar do respawn quando o player clica em To Village. Por exemplo: a carinha tá lá em Crypts of Disgrace, quando ele morre nasce em Schuttgart, eu gostaria de alterar o local de nascimento, colocar pra nascer em Crypts mesmo, tem como fazer isso? Se tem, alguém pode ensinar? abraços!

banner_caligula.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Diretório:

gameserver\data\zone

 

Arquivo:

peace.xml

 

Código:

  <zone id="28" name="Schuttgart" type="Town">
<!--<settings pvp="Peace"/> Overriden -->
<entity townId="16" castleId="9" />
<shape type="Rect">
  <point x="83881" y="-146500" />
  <point x="90908" y="-139486" />
</shape>
 </zone>

 

<point x="83881" y="-146500" />

<point x="90908" y="-139486" />

 

Nesse caso são 2 lugares para o respwn, são aleatórios.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Diretório:

gameserver\data\zone

 

Arquivo:

peace.xml

 

Código:

  <zone id="28" name="Schuttgart" type="Town">
<!--<settings pvp="Peace"/> Overriden -->
<entity townId="16" castleId="9" />
<shape type="Rect">
  <point x="83881" y="-146500" />
  <point x="90908" y="-139486" />
</shape>
 </zone>

 

<point x="83881" y="-146500" />

<point x="90908" y="-139486" />

 

Nesse caso são 2 lugares para o respwn, são aleatórios.

 

Me tira essa duvida ai no caso eu eu coloca x y o de um local o char vai da respawn so nessa area certo?

mais o data existe e tres coisas x y z e ai so tou vendo o x eo y se nao colocar o z nao tem nem problema ne?

mais no caso se eu quizer respown so em 1 lugar tipo so pra giran quando morrer vou ter que colocar a msm numeracao e todas a town no caso ne isso grundo?

 

e e mais uma posso ficar uzando esse minha Assinatura e mais uma image de teste da minha net que e menor ainda a imagem? agradeço desde ja Obrigado!

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Vai no local que vc quer e da /loc

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai no local que vc quer e da /loc

TIRA ESSA DUVIDA PLZ

Mais eu tenho uma duvida tbm Ja no meu serve Heine er zona de pvp i tals so que quando o pessoal da pk dentro de Heine e tao BLESSED ESCAPE CLAN HALL ele volta pro respanw de Heine o BLESSED so naum funciona em heine pq ? e COMO EU MUDO ISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo tem algo errado no blassed e so vc olhar la raramente ele da defeito mais tbm o char nao pode ser mais desse clan poriso ele uso e foi pra heine ;)

 

 

 

Espero ter ajudado ;)

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

em alguns servidor:

data/game/mapregion

 

em outros:

data/game/zone

 

em outros (raramente):

data/game/jscript/teleports(ou zones)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diretório:

gameserver\data\zone

 

 

Arquivo:<br>peace.xml<br><br>Código:<br>

  <zone id="28" name="Schuttgart" type="Town"><br>    <!--<settings pvp="Peace"/> Overriden --><br>    <entity townid="16" castleid="9"><br>    <shape type="Rect"><br>      <point x="83881" y="-146500"><br>      <point x="90908" y="-139486"><br>    </point></point></shape><br>  </entity></zone>

<br><br>      <point x="83881" y="-146500"><br>      <point x="90908" y="-139486">

 

 

Nesse caso são 2 lugares para o respwn, são aleatórios.

Se por exemplo minha area drop é em antharas lair, quando eu morro la e clicko to village, vai pra cidade. alguem ai sabe como fazer pra nascer la novamente??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com uma pequena duvida, quando eu troco o respawn da zone, muda tudo, por exemplo, ao mudar o respawn de Dark elven vilage, e colocar pra nascer em primeval isle, todo mundo q morrer na area de Dark Elven Vilage, vai voltar pra Primeval, existe alguma forma de manter por exemplo o respawn de Dark Elven Vilage, porem quem morrer em School of Dark arts voltar para primeval?

 

tipo,

 

morre em qualquer lugar de Dark Elven Vilage = e volta pra Dark Elven Vilage

morre em School of Dark Arts( q fica dentro de Dark Elven Vilage) = e volta pra Primeval Isle

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo acredito que você criando uma zone para cada local com o respawn em locais diferente vai funcionar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mesmo problema aki!!!

 

Quando morre volta pra Primeval Dentro Da agua !!!

 

O que eu quero é fazer o char voltar para a cidade mais proxima !! igual quando usa SOE !!

 

Deve ser algo bem Idiota mas nao acho a solução em lugar nenhum!

 

meu server é L2Dot se alguem tiver o arquivo Zone manda pra mim plss !! ou poste aqui a solução para o bug!!

 

Valeu galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentei Criar uma zone, mas não deu certo não, o meu problema é realmente na vila dos anões, minha area farm é em Coal Mines, e queria q todos q morressem só dentro de Coal Mines voltassem pra Giran, e não pra cidade natal dos Anões.


mesmo problema aki!!!

 

Quando morre volta pra Primeval Dentro Da agua !!!

 

O que eu quero é fazer o char voltar para a cidade mais proxima !! igual quando usa SOE !!

 

Deve ser algo bem Idiota mas nao acho a solução em lugar nenhum!

 

meu server é L2Dot se alguem tiver o arquivo Zone manda pra mim plss !! ou poste aqui a solução para o bug!!

 

Valeu galera !!

o meu tava com um problema parecido com o seu, no meu caso quando morriam em Dark Elven Village ia pra Primeval, n sei c é o seu caso, mas c for, vai no arquivo "ZONES" e muda a Location X, Y e Z da Dark Elven village pras coordenadas que vc quer que ele volte, no meu ficou assim:

 

<zone id='11021' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-4700' maxZ='-3600'>
<stat name='name' val='Dark Elven Village'/>
<stat name='townId' val='1'/>
<stat name='taxById' val='4'/>
<spawn X='12428' Y='16551' Z='-4588'/>
<spawn X='11168' Y='15966' Z='-4584'/>
<spawn X='10564' Y='17045' Z='-4584'/>
<spawn X='11553' Y='17688' Z='-4584'/>
</zone>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você já achou a área de coal mines ? acho que lá não deve ter área e você deve criar uma.

Não, em zones não tem área especifica, tem Dwarf Vilage, e como coal Mines fica dentro dessa zone, quando morre lá volta pra Dwarf village, ai tentei criar uma, mas n funfou n, quando morria dentro de Coal Mines continuava voltando pra Dwarf Village, tem algum outro lugar onde eu possa achar isso sem ser no "ZONES"? pq lá não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara...provavelmente coal mines não tem uma zone aí ela é região de dwarf e volta para lá, o que você tem que fazer é criar uma zone para coal mines aí você pode colocar respawn onde quiser.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.