Crests (bandeiras)
Obtenha belas crests para seu clan ou ally!
52 topics in this forum
-
- 3 replies
- 4.4k views
Alguém pode criar uma bandeira para mim com as siglas B.O.P.E ( letra branca o BOPE ) e que o FUNDO seja PRETO ? Desde já Agradeço. Ex: Fundo PRETO Uma linha Vermelha E o B.O.P.E com a letra BRANCA Ficar tipo assim, só que com as siglas B.O.P.E http://imgur.com/a/ghKwh
Last reply by TheSmite, -
- 5 replies
- 1.5k views
sera que alguem pode faze uma bandeira pra min com a sigla JL , KJ ?
Last reply by LuukasFavero, -
- 1 reply
- 1.2k views
Oi gostaria quem fizesse umas bandeira massa com a sigla FB GROUP
Last reply by AllInOne, -
Um membro pediu e está ai! Créditos : Adolpho. :bom: Gostou ? deixa seu Like :bom:
Last reply by khaos48177, -
- 3 replies
- 1.4k views
Galera alguém pode me ajuda em algumas bandeiras bacanas nome do Clan e RVT
Last reply by Adolpho, -
Olá Galera do L2JBrasil!! Trago essas crests diferenciadas feitas por mim. Crests de Skills de L2 : Crests de Times : Créditos : Adolpho. :bom: Se gostarem deixa seu Like !! :bom:
Last reply by Jadson Kewinn, -
- 0 replies
- 2.1k views
PESSOAL, ESTOU PRECISANDO DE UMA BANDEIRA BEM FILÉ... SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO.. SIGLA "I" DESCULPEM, SE ESTE NÃO FOR O TÓPICO CORRETO PARA, ESTÁ PUBLICAÇÃO...
Last reply by Kagesama, -
- 8 replies
- 3.4k views
Olá Galera do L2JBrasil aqui está algumas Bandeiras para os fans de Naruto !! Crests Vilas Renegadas Folha Nevoa Cachoeira Som Neve Chuva Estrela Grama Nuvem Areia Outras Bandeiras : Akatsuki Sharingan …
Last reply by Jadson Kewinn, -
- 3 replies
- 3.1k views
ola sera que alguem poderia me faze uma bandeira com a sigla O ? desde ja obrigado .
Last reply by TheSmite, -
- 3 replies
- 2.1k views
Eae L2jBrasil tudo bem ? Venho atraves desse post pedir vocês algumas bandeiras (Crest para clan e ally) escrito ( 1st ) :) Aguardo sugestãoes .. :D
Last reply by Adolpho, -
- 1 reply
- 1.4k views
Galera alguém pode me ajuda em algumas bandeiras bacanas nome do Clan e '' FBGROUP''
Last reply by Adolpho, -
BANDEIRA !
by rspec- 1 reply
- 1.9k views
procuro esta bandeira para meu clã, que se veja mas nítida muito obrigado!!!!
Last reply by TheHacker, -
- 1 reply
- 1.8k views
Gostaria de uma Bandeira de Clan para mim comecar um clan da galera da minha cidade , gostaria q alguem fizesse ou mandasse um pra mim q combina-se com o nick "TheNoBorders" :D
Last reply by marciox25, -
- 1 reply
- 2.9k views
Alguém se tiver pode me passar a Bandeira do Clan Commandos do antigo horyu, acho aquela bandeira massa só não sei onde eu pego ela!!!! OBS : Grato pela ajuda e força!!!!!
Last reply by Blackdiamond, -
- 1 reply
- 1.9k views
Ola boa tarde! Alguém que poderia me ajuda Coloca Nome do meu Clã na Bandeira... Nome do meu Clan: FriendsBR Se alguém poder fico muito grato pela Ajuda... aguardo.... Postem ai :)
Last reply by SrDarkFire, -
- 4 replies
- 16.7k views
Pessoal eu estou precisando de uma crest para meu clan, tentei postar na área de "Design pedidos" mas não consegui. Bom a crest que eu preciso para meu clan, é com o simbolo da "Akatsuki" pois o nome do meu clan é: Akatsuki. Pode ser com o simbolo ou algo que simboliza a Akatsuki. Obs: eu achei uma aqui no Forum , mas não me agradou, se alguem puder me ajudar fico grato. Desde já muito obrigado!
Last reply by JhoniWillian, -
- 3 replies
- 5.9k views
Alguém por acaso teria a bandeira do olho verde que era da Ally Agressivos do Kosglad? Estou a procura dessa bandeira tem muito tempo.
Last reply by yokohiro, -
- 4 replies
- 13k views
Last reply by Melque Silva, -
- 1 reply
- 15.9k views
Last reply by jadsonkewin19, -
- 3 replies
- 14k views
Last reply by SaYmOn Cordeiro, -
- 0 replies
- 3.5k views
Last reply by AiroN, -
- 12 replies
- 23.6k views
Pessoal Postando aqui umas Bandeiras de Clan e Ally que criei espero que Gostem Link do Download http://www.mediafire...y7uwcnoierj5ocn Se algumas Bandeiras não estiver pegando só editar e colocar bitmap 256 cores. CREDITOS: MEUS (nem sei se precisa disso, mais vou previnir)
Last reply by Renato Ribeiro,