EP3 Helios
Servidores Tati
3 topics in this forum
-
- 1 follower
- 91 replies
- 24.5k views
Lineage II Helios - Server Para Testes!! Funcionando Bem Não Sei Se Ha Erros! Clique Em Download Para Baixar! : !hUH-v-_CnqC77qKWikY4pv2z2Y9tgtsPm8c4-eN7vZY Baixando Cliente Para Mais Testes Quando Estiver Logado Trago Mais Imagens! Creditos : Não Sei De Quem São! obs.: Um Amigo Me Passou Para Testar! Como Prometido As Imagens do Server Helios! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ -------------------------------------------------------…
Last reply by Christian-SDM, -
- 6 replies
- 5.4k views
Sem Informações detalhadas apenas o Link pra download do pack Helios da Mobius DOWNLOAD [ MEGA ]
Last reply by EstouOff, -
- 21 replies
- 6.7k views
Novo Link para Source [ MEGA ] Como executar o servidor Instale Intellij IDEA e abra isso como um projeto. Copie qualquer um dos arquivos de configuração de exemplo na pasta / config e nomeie local.properties. Modifique as configurações do banco de dados para que correspondam à sua configuração. Modifique as configurações de conexão do seu computador. Exemplo para localhost: GameserverHosts = 127.0.0.1 GameserverSubnets = 0.0.0.0 / 0 Encontre java / l2server / gameserver / Server.java no explorador de projetos, clique com o botão direito do mouse e execute / depure-o. Apreciar! Construir Não há maneira de construir o L2T Server por enquanto divirtam-se kkkkkkkkk…
Last reply by wil23,