SANDBOX
Tópicos sobre SANDBOX que não possuem área específica, podem ser criados aqui para debate.
2 topics in this forum
-
- 7 replies
- 1.9k views
Valheim Imagem: Reprodução Uma coisa é certa, que eu nunca consigo escrever Valheim certo é que ele é um sucesso e está crescendo mais rápido que coceira no botico de macaco isso é fato! O jogo lançado no inicio de 2021 em acesso antecipado acumula mais de 4 milhões de cópias vendidas e 200k com recorde de 500k de usuários online simultaneamente apenas no PC (porque é exclusivo) torna a galinha dos ovos de ouro da desenvolvedora Iron Gate Studios. Steam Imagem: Reprodução A ideia para jogar Valheim é simples, sozinho ou em equipe (muito melhor) jogadores são desafiados a sobreviver aos desafios de um novo mundo, apenas com as mãos, você inicia…
Last reply by l2nc.serv, -
-
- 1 follower
- 2 replies
- 556 views
Inaugurando o Labs de Jogos Sandbox, gostaria de não explicar o que é jogo sandbox, mas sim apresentando um dos sandbox que eu tenho mais de 770 horas jogadas na Steam. O Dark and Light. À 4 anos eu fiquei hypado com esse teaser: Dark and Light além de ser Sandbox ele também é um MORPG , sem o "M" de massivo pois os servidores oficiais são limitados à 60 jogadores, e em servidores privados imagino que não tenha limites, sim, você pode baixar e fazer host do seu próprio server e vou deixar o link no final do tópico. O mundo de DnL é no estilo fantástico com mapa aberto, e você tem 2 opções de mapas , Gaia e Archos A…
Last reply by Grundor,