Fortnite
Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2012, desenvolvido pela Epic Games.
2 topics in this forum
-
“Eu tenho um sonho.” – Dr. Martin Luther King, Jr. A TIME Studios apresenta a Marcha Pela História, uma experiência inédita em que vamos comemorar a vida e o trabalho do ganhador do Prêmio Nobel da Paz Dr. Martin Luther King, Jr. Desenvolvido por membros da comunidade do Modo Criativo de Fortnite, esta jornada imersiva permitirá que os jogadores mergulhem no poderoso discurso “Eu Tenho um Sonho”. Explore Washington D.C. em 1963 A Marcha Pela História teletransporta os jogadores juntos para uma versão reimaginada de Washington D.C., nos Estados Unidos, chamada de D.C. 63. Entre nesta experiência totalmente imersiva para testemunhar ensinamentos de Dr. …
Last reply by L2jBrasil, -
- 3 replies
- 1.9k views
Misturando elementos lúdicos e outros já conhecidos no mundo dos games, jogo lançado em 2017 ganha apelo entre jovens e lidera transmissões ao vivo. Para quem olha apenas para os números de “Fortnite”, é difícil acreditar que o jogo tem dois anos de vida. O título é um dos mais populares da atualidade e chama atenção não só pela capacidade de manter jogadores ativos por horas, mas também pelo seu poder social. Considerando que a versão do jogo que realmente viralizou, chamada “Fortnite Battle Royale”, foi lançada em setembro de 2017, sua história é ainda mais recente e seu sucesso ainda mais espantoso. De acordo com a empresa responsável pelo título, a amer…
Last reply by Nezuko,