Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Template - Julio Andolfo


JulioAndolfo

Posts recomendados


Funciona em freya? O site é todo em ingles ou tem a opção portugues tbm?

 

Sim funciona em Freya, com pouco conhecimento em HTML, você consegue passar o site para o idioma que desejar.

 

O meu da esse errro Warning: file_get_contents(regras.txt) [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: failed to open stream: No such file or directory in E:\Inetpub\vhosts\l2falcon.com\httpdocs\index.php on line 8

 

Basta no arquivo index.php onde está $configs['regras'] = file_get_contents('regras.txt');

 

Substitua por : $configs['regras'] = file_get_contents('pages/regras.txt');

 

Obrigado

JulioAndolfo

 

Me ajudou muito !!

 

Poderia me ajudar sobre isso ...

 

 

Quero adicionar um Favicon.gif neste site...

 

 

Como eu faço ??

 

Para adicionar Favicon, basta seguir este tutorial :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

To com probleminha aqui... alguem pode me ajudar?

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/l2torped/public_html/configs/config.php:1) in /home/l2torped/public_html/configs/config.php on line 3


Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2torped/public_html/configs/config.php:1) in

Agradeço antecipadamente, o site é maravilhoso... só nao funciona comigo :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To com probleminha aqui... alguem pode me ajudar?

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/l2torped/public_html/configs/config.php:1) in /home/l2torped/public_html/configs/config.php on line 3

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2torped/public_html/configs/config.php:1) in

Agradeço antecipadamente, o site é maravilhoso... só nao funciona comigo :O

 

 

Boa noite amigo, provavelmente isso está aparecendo apenas em teste localhost, provavelmente em servidor de hospedagem esse erro não aparecerá.

 

Se a mensagem persistir, adicione esse código na primeira linha do index.php antes de qualquer linha :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado !

Como faço para o background rolar junto com o restante da página, ao invés de ficar fixo?

 

No arquivo de CSS, na parte BODY { }

 

Retire o FIXED, do BACKGROUND.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo site, parabéns. Mas o meu está com 2 problemas, será que pode me ajudar?

 

Funciona tudo perfeitamente mas quando vou registrar, depois de preencher os campos e tal aparece isso:

 

register.PNG

 

 

 

quando vou fazer o login aparece isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PS: Estou usando na hospedagem.

 

Valeu, abraço.

 

 

#EDIT

Problemas resolvidos.

Editado por Slash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seguintes erros estão acontecendo no site.

 

1-erro no cadastro de nova conta

>>>Language string failed to load: connect_hostUnknown column 'nivel' in 'field

 

2 preciso mudar edioma dele como fazer .

 

 

3- Configurando dados de recebimentos dos detalhes das doaçoes

 

 

O mais seu projeto é muito bom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO com esses erros

 

DEPRECATED: MYSQL_CONNECT(): THE MYSQL EXTENSION IS DEPRECATED AND WILL BE REMOVED IN THE FUTURE: USE MYSQLI OR PDO INSTEAD IN C:\WAMP\WWW\CONFIGS\CONFIG.PHP ON LINE 20 CALL STACK # TIME MEMORY FUNCTION LOCATION 1 0.0021 294224 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0065 317664 include( 'C:\wamp\www\configs\config.php' ) ..\index.php:2 3 0.0144 481264
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\config.php:20

 

( ! ) NOTICE: UNDEFINED INDEX: LOGIN_SESSION IN C:\WAMP\WWW\CONFIGS\CONFIG.PHP ON LINE 23 CALL STACK # TIME MEMORY FUNCTION LOCATION 1 0.0021 294224 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0065 317664 include( 'C:\wamp\www\configs\config.php' ) ..\index.php:2

 

( ! ) NOTICE: UNDEFINED INDEX: SENHA_LOGIN_SESSION IN C:\WAMP\WWW\CONFIGS\CONFIG.PHP ON LINE 24 CALL STACK # TIME MEMORY FUNCTION LOCATION 1 0.0021 294224 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0065 317664 include( 'C:\wamp\www\configs\config.php' ) ..\index.php:2

 

( ! ) NOTICE: A SESSION HAD ALREADY BEEN STARTED - IGNORING SESSION_START() IN C:\WAMP\WWW\CLASSES\CLASS.CAPTCHA.PHP ON LINE 46 CALL STACK # TIME MEMORY FUNCTION LOCATION 1 0.0021 294224 {main}( ) ..\index.php:0 2 1.0802 986328 include( 'C:\wamp\www\classes\class.captcha.php' ) ..\index.php:4 3 1.0802 986376
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\class.captcha.php:46

 

( ! ) DEPRECATED: FUNCTION SQL_REGCASE() IS DEPRECATED IN C:\WAMP\WWW\CONFIGS\FUNCOES.PHP ON LINE 30 CALL STACK # TIME MEMORY FUNCTION LOCATION 1 0.0021 294224 {main}( ) ..\index.php:0 2 1.0835 977744 sql( ) ..\index.php:5

 

( ! ) WARNING: FILE_GET_CONTENTS(REGRAS.TXT): FAILED TO OPEN STREAM: NO SUCH FILE OR DIRECTORY IN C:\WAMP\WWW\INDEX.PHP ON LINE 7 CALL STACK # TIME MEMORY FUNCTION LOCATION 1 0.0021 294224 {main}( ) ..\index.php:0 2 1.0861 978160
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\index.php:7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando crio uma conta, aparece este erro..

alguém sabe o que pode ser?

 

_erro_host.jpg

 

Basta apenas configurar corretamente o SMTP no arquivo config.php

 

Esse erro acontece porque o sistema não conseguiu se conectar ao SMTP para enviar o email para o usuário que está cadastrando, mas cadastra normalmente, mesmo dando o erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Painel de Controle -> Personagens, aparece este erro: Unknown column 'obj_Id' in 'field list'

Alguém me da uma dica?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Painel de Controle -> Personagens, aparece este erro: Unknown column 'obj_Id' in 'field list'

Alguém me da uma dica?

Não existe a coluna obj_Id na tabela.

Provavelmente deve ser a tabela characters, pra ter certeza só vendo o script.

Você vai ter que olhar na tabela qual é o nome da coluna responsável pelo ID dos personagens e trocar o nome da coluna no script.

É coisa simples, facin. :D

Qualquer coisa posta ai o script.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tento criar a conta diz este erro:

 

Unknown column 'email' in 'field list'

 

Alguém poderia me ajudar a resolver?

 

Mais mesmo aparecendo isto a conta foi criada, porém não loga.

 

Porém mesmo com o servidor ligado mostra como off mesmo as configs estando corretas, com ip, banco de dados e senha, o que poderia ser?

 

edit:

 

Verifiquei aqui

mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, access_level, email)
VALUES
nesta parte mostra o e-mail e você não botou uma sql que altere a tabela accounts e crie email la, então eu mesmo me dei ao trabalho de formar uma
ALTER TABLE `accounts` ADD `email` varchar(60) DEFAULT NULL;
mais não testei pra ver se funciona
Editado por Manxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um update aqui, nessa teu sistema, eu vi que tem 2 mysql_querys pra add

prefiro mais no tradicional....

segue:

sql accouts

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

register.php

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ao verificar algumas infos, vi que não estavam funcionando, pediam algumas dados de tabelas e etc..

 

ta ai atualiza, e funcionando 100%

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.