Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BRX] com Mods by Manezinh


manezinh

Posts recomendados

Bom Dia Manolos e Manolas :)

venho trazer uma revisão em que estava trbalhando (tirando a poeira dos dedos )

ela tem :

 

* AIO System ( //setaio nomechar dias ) - Necessario criar Dual AIOx

* VIP System ( //setvip nomechar dias )

 

* AIO Seller ( ele vende o AIo no NPC sem necessidade da Interferencia do GM ) Maravilha né ( RedHot Mod + Adapt Manezinh)

* VIP Seller ( ele vende Vip no NPC sem a necessidade da interferencia do GM) Isso é Fantastico rsrsrs ( Redhot (AIOSELLER) + Total adaptação Manezinh)

 

Obs. isso sim é fantastico , 02 itens de donate em server em que o GM não precisa estar presente para acontecer ... ahh antes que me esqueça o VIP e 2x xp e sp (khayruss MOD)

 

* Cancel System - sim isso mesmo aquele mod que os SH odeiam kkkk , quando usado o Cancel ou o furto de Buffs , 15 Secs ele retorna ao de-bubffado ...

 

Obs 2 . Não tem print , pois não é um Pré config e sim um rev com mods

tudo configurado via l2jmods .proparties

Obs 3 . Todos os custons Npcs estão em sua Tabela no navicat (Custom-NPC)

tem um outro NPC chamado SlotMachine , não usem não consegui faze ele funcionar por enquanto . rsrsrs

 

segue DownLoad

Senha : l2jbrasil

 

 

como Prometido. segue uma leve atualização para a revisão ela vem com o MOD Sellbuffs (boywonder(se não me engano) ) + adaptação com as novas classes buffs que não tinha no Mod Original + adaptação para Freya (Manezinh)

 

Obs 1. Possivel Bug ... toda santa vez que compra um buff tem que dar um novo target (não sei o pq )

Obs 2. ele não vende em area que não é de Paz , em olympiad. Falta teste :)

Obs 3. por alguns não gostarem não vou retirar o outro link

 

segue Download V1

 

façam bom proveito ...

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia meu caro.

 

Teria como você postar esse mod do cancel separadamente?

Eu conheci esse mod no lineageii...

Na época eu era hero de dreadnought, morria de odio pois usava a lança pra dar cancel e os buffs voltavam.

Mas a gente sabe que isso é necessário se não vira palhaçada.

 

att,

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São somente esses mods ?

 

se soubesse o trabalho que da adaptar Mods do IL para Freya não diria isso

Bom dia meu caro.

 

Teria como você postar esse mod do cancel separadamente?

Eu conheci esse mod no lineageii...

Na época eu era hero de dreadnought, morria de odio pois usava a lança pra dar cancel e os buffs voltavam.

Mas a gente sabe que isso é necessário se não vira palhaçada.

 

att,

 

sim logo mais estarei disponibilizando os Mods que utilizei em formade Patch ... proto para BRX , porem sera junto pois não sei separa-los ^^

me desculpe

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei vou baixa pra da uma olhada ... obrigado por compartilha seu trabalho aqui no fórum...

 

Obrg. sempre que posso o faço .. afinal tudo que sei aprendi aqui

 

Cara,Todos Seus Trabalhos São Otimos,Faz Com Empenho Sem Pedir Nada Em Troca,Parabéns.Aliás,Pretende Ir Atualizando a Rev ?

Obrg. temos que fazer para aprender , pois só assim temos algo realmente nosso , tudo que sei aprendi nesse forum e sim vou atualiza-la sempre que possivel ...

como disse vou por apenas mods inteligentes , e diferentes ... nada de igual a ninguem

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manezinh, você não entendeu a pergunta, me desculpe. Não estou desfazendo do seu trabalho.

 

Gostaria de saber se na rev, só vem com esses mods, se os outros que existiam, você tirou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manezinh, você não entendeu a pergunta, me desculpe. Não estou desfazendo do seu trabalho.

 

Gostaria de saber se na rev, só vem com esses mods, se os outros que existiam, você tirou

 

desculpe pelo mau entendimento ... sim essa é uma nova revisão totalmente reformulada aonde estarei visando mods "inteligentes" (menos comuns) e mais eficientes

noticias boas , noticias boas ... temos o Mod sellbuffs adaptado e arrumado para que todas as classes vendam seus buffs , estou testando nesse momento ... mais o pq do Mod se ha o AIO nessa rev. simples ... muitos não podem donatar , ou muitos adms não querem esse mod aio , com esse mod os players tem a possibilidade de farmar grana de forma sadia (sem bot ) kk ... se tudo der certo libero ainda hoje para o povo testar ^^

 

Post atualizado com o novo Mod

como prometido ,

deixei os 02 Downloads pq tem pessoas que não vão gostar desse mod eu acho kkk

 

mais ta ai ... façam bom proveito

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mod sellbuff ou bufshop?

Esse mod é legal mas acaba com a venda de aiox...

Basta alguns players comprarem aiox e colocarem no meio da vila para todos. Quando tem muitos aiox acaba que eles colocam os buffs de graça...

 

É bom e é ruim. Como player sou a favor, como adm tbm, mas sei que vou perder grana nessa brincadeira...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mod sellbuff ou bufshop?

Esse mod é legal mas acaba com a venda de aiox...

Basta alguns players comprarem aiox e colocarem no meio da vila para todos. Quando tem muitos aiox acaba que eles colocam os buffs de graça...

 

É bom e é ruim. Como player sou a favor, como adm tbm, mas sei que vou perder grana nessa brincadeira...

 

sim sim tbm tenho a mesma opnião , porem ha pessoas que não gostam do MOD AIOx e essa é uma boa saida .. afinal é novo a pouquissimos servers com isso

e como expliquei anteriomente ... vou permanecer com o antigo Download para que os que não queiram o SELLBUFF possam usar os outros

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mod sellbuff ou bufshop?

Esse mod é legal mas acaba com a venda de aiox...

Basta alguns players comprarem aiox e colocarem no meio da vila para todos. Quando tem muitos aiox acaba que eles colocam os buffs de graça...

 

É bom e é ruim. Como player sou a favor, como adm tbm, mas sei que vou perder grana nessa brincadeira...

 

muito facio resolver isso

 

sim sim tbm tenho a mesma opnião , porem ha pessoas que não gostam do MOD AIOx e essa é uma boa saida .. afinal é novo a pouquissimos servers com isso

e como expliquei anteriomente ... vou permanecer com o antigo Download para que os que não queiram o SELLBUFF possam usar os outros

 

vou te dar uma mao para que o aio nao use o sell buffs com uma opicao onde o adm escolhe se ativa ou nao o sellbuffs basta voce adc isso acabei de fazer e testar e funciona de boa

 

code

 

 

 

sellbuff.java

if(activeChar == null)
return false;
+
+ if (Config.ALLOW_AIO_BLOCK_SELLBUFFS)
+ {
+ if (activeChar.isAio())
+ {
+ activeChar.sendMessage("You are with Aio, you can not sell at the moment!");
+ return false;
+ }
+ }

Config

+ public static boolean ALLOW_AIO_BLOCK_SELLBUFFS;

+ ALLOW_AIO_BLOCK_SELLBUFFS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AllowAioSellBuffs", "False"));


+# Proibir uso de AIO no SellBuffs?
+# Retail = False
+AllowAioSellBuffs = True
+

 

 

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito facio resolver isso

 

 

 

vou te dar uma mao para que o aio nao use o sell buffs com uma opicao onde o adm escolhe se ativa ou nao o sellbuffs basta voce adc isso acabei de fazer e testar e funciona de boa

 

code

 

 

 

sellbuff.java

if(activeChar == null)
return false;
+
+ if (Config.ALLOW_AIO_BLOCK_SELLBUFFS)
+ {
+ if (activeChar.isAio())
+ {
+ activeChar.sendMessage("You are with Aio, you can not sell at the moment!");
+ return false;
+ }
+ }

Config

+ public static boolean ALLOW_AIO_BLOCK_SELLBUFFS;

+ ALLOW_AIO_BLOCK_SELLBUFFS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AllowAioSellBuffs", "False"));


+# Proibir uso de AIO no SellBuffs?
+# Retail = False
+AllowAioSellBuffs = True
+

 

 

cara .. marcos ... muito Obrigado .. vou adicionar o code aki ^^

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...

Sua rev e muito boa parebens por disponibilizar algo realmente bom e gratuito e antiga mas esta melhor que muitas H5 aqui do forum, tirando isso, eu estava testando ela e vi um problema eu acho que facil de ser resolvido, na questão de balanceamento, tem alguma noção como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua rev e muito boa parebens por disponibilizar algo realmente bom e gratuito e antiga mas esta melhor que muitas H5 aqui do forum, tirando isso, eu estava testando ela e vi um problema eu acho que facil de ser resolvido, na questão de balanceamento, tem alguma noção como fazer ?

Não compensa você ultilizar isso ele simplesmente adicionou mods na pack e isso e este tópico e muito antigo.

A revisão é freya não H5

 

Baixe pela svn o projeto limpo e adicione seus mods é o conselho que lhe dou

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua rev e muito boa parebens por disponibilizar algo realmente bom e gratuito e antiga mas esta melhor que muitas H5 aqui do forum, tirando isso, eu estava testando ela e vi um problema eu acho que facil de ser resolvido, na questão de balanceamento, tem alguma noção como fazer ?

 

o balanceamento e feito a mao e cabe ao gm testar com amigos uma por uma

 

Não compensa você ultilizar isso ele simplesmente adicionou mods na pack e isso e este tópico e muito antigo.

A revisão é freya não H5

 

Baixe pela svn o projeto limpo e adicione seus mods é o conselho que lhe dou

amigo talvez nao compense para vc que e usuario de H5 , para um freya esse projeto e de longe o melhor ja feito , coloquei mods pois nem todos o sabem fazer, ela nao e tao antiga assim , e sim essa revisao a BRX e muito mais muitoooooo melhor que todas as H5 que existem no forum

so ler as fix list dela

abrcs

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você não leu direito o que eu falei, eu informei ao usuário em questão que esta pack ao qual você postou é freya e não H5.

E o motivo de eu ter mencionado isso pro cara é este : Editado por manezinh, 06 maio 2014 - 23:57.

Isso quer dizer que essa revisão ao qual você montou, é antiga, com db e gs ultrapassados, sim concordo com você brxtreme é a melhor pack freya mesmo disponivel.

 

 

0fb440218b414170a2e4af3d92b08c16.png

 

 

06 do 5 de 2014 foi o commit 98 a brxtreme no 176 são 79 commits de diferença fora o upgrade pro java 8 por este motivo eu falei que não valia apena pra ele ^^

Mas de boas, deixemos isso de lado xD não importa mesmo2ca5ab11566e4400b6b2d391c706ba41.png

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.