Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jPS - Revisão 1.043 | Março de 2.014


Hl4p3x

Posts recomendados

AKI TA TUDO CERTO, LIGUEI SEM POBLEMA, OBRIGADO MESMO POR POSTAR ESSA REV, ELA TA MUITA BOA SEM BUGG ATE AGORA, CONSEGUIR FAZER MINHAS PROPRIAS XML, TA TUDO OK OBRIGADO E MESMO..

 

o community board está funcionando man ? como vc fez para ativa as multisell do community board ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Manim eu gostaria de saber pq esse projeto não vem com um backup nele, pois não vi nenhum!!!???

Só instalar a database amigão, está junto no projeto!

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sera que seria possivel atuliza a source desse projeto pra basse atual da l2jserver ? , se possivel como posso fazer obrigado desde ja

Só sincronizar ela com a l2jserver pelo ECLIPSE!

Estou subindo outro projeto pago, só que agora é um FREYA!

 

=D

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como eu fasso isso aki no eclipese poderia me dizer obrigado to dando uma olhada no freyas parece se um ótimo projeto obrigado por compartilha

Hum meu brother, ai tu vai ter que dar uma estudada!

Abrass!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho não esta dando certo e eu queria muito usar esse projeto, favor entrar em contato comigo para v o q estou fazendo de errado. Acho eu q é o MYSQL q minha versão é a 5.5, mais fui tentar instalar o 5.6 e falou q meu processador não aguenta o 5.6. Mais ninhas configurações de processador são as seguintes:

 

Intel® Core2 Duo CPU E4500 2.20GHz

4GB de RAM

Sistema de 32 bits

 

Se tem alguma coisa de errado kra me fala. Se não me da uma força aki!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho não esta dando certo e eu queria muito usar esse projeto, favor entrar em contato comigo para v o q estou fazendo de errado. Acho eu q é o MYSQL q minha versão é a 5.5, mais fui tentar instalar o 5.6 e falou q meu processador não aguenta o 5.6. Mais ninhas configurações de processador são as seguintes:

 

Intel® Core™2 Duo CPU E4500 2.20GHz

4GB de RAM

Sistema de 32 bits

 

Se tem alguma coisa de errado kra me fala. Se não me da uma força aki!!!

Eu rodo o mysql 6.0 em um E2160 de 1.8ghz (OC 2.2) e 1gb de ram 667.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o 5.6, mais não aparece a janela de configuração do mysql, e agora como q vou configura-lo?

Com 4GB de memória tu me instala o Windows x86 (32 Bits) cara?

Desinstala o MYSQL, reinicia a maquina e instala novamente!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4GB de memória tu me instala o Windows x86 (32 Bits) cara?

Desinstala o MYSQL, reinicia a maquina e instala novamente!

 

Finalmente consegui instalar o database! Agora so preciso do backup. Se essa rev conter um backup alguem poderia me dizer onde ele esta?! pq o server aki não quer rodar mesmo depois de eu ter registrado a parada toda. To achando q o problema esta na mysql mais não sei...

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui instalar o database! Agora so preciso do backup. Se essa rev conter um backup alguem poderia me dizer onde ele esta?! pq o server aki não quer rodar mesmo depois de eu ter registrado a parada toda. To achando q o problema esta na mysql mais não sei...

amigo vc tem que estala o db pela basta (TOOLS) que vem junto com as pasta do game server se vc de uma procurada mais a fundo aki no forum tem um tutorial eu nao achei ae vc da uma procurada mais e bem facio vc estala por la abraço Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui instalar o database! Agora so preciso do backup. Se essa rev conter um backup alguem poderia me dizer onde ele esta?! pq o server aki não quer rodar mesmo depois de eu ter registrado a parada toda. To achando q o problema esta na mysql mais não sei...

ja descobri o problema kra, meu windows bugo. Vou reinstalar ele e provavelmente vou poder rodar ele. agradecido desde ja a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sem muitas Quests no scripts.l2ps

Todas as quests do L2jServer, você pode sincronizar o projeto com a l2jserver e receber atualizações normalmente..

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Todas as quests do L2jServer, você pode sincronizar o projeto com a l2jserver e receber atualizações normalmente..

Abrass

 

Bem algumas duvidas..

1. Qual diferença entre essa soucer e a rev upada..

2. O que é isso que estão falando de "atulizar a source desse projeto pra basse atual da l2jserver " o que é isso e que melhoras isso tras e como se faz...

3. Esse projeto tem algum bug critico que faça com que não possa suportar um grande numero de players conectado ao mesmo tempo

4. Esse projeto suportaria um Low rate .

Peço desculpa pela noobisse e agradeço pela paciencia de responder as perguntas...

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem algumas duvidas..

1. Qual diferença entre essa soucer e a rev upada..

2. O que é isso que estão falando de "atulizar a source desse projeto pra basse atual da l2jserver " o que é isso e que melhoras isso tras e como se faz...

3. Esse projeto tem algum bug critico que faça com que não possa suportar um grande numero de players conectado ao mesmo tempo

4. Esse projeto suportaria um Low rate .

Peço desculpa pela noobisse e agradeço pela paciencia de responder as perguntas...

 

Grato.

1. A compilada vem desbloqueada (livre de key paga) e você pode usar normal, a source tem a key e quem baixar tire por si próprio!

2. A base desse projeto é da L2jServer, então tu pode usar o programa Eclipse e sincronizar o projeto com eles e receber as atualizações.. (Procurar na area de tutoriais "Compilando com Eclipse).

3. Bug todo servidor tem, uns mais, outros menos!

4. Servidor bom para 500x pra cima ou um Mass PVP..

 

Forte Abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 3 years later...
Em 24/06/2014 at 08:11, Hl4p3x disse:

1. A compilada vem desbloqueada (livre de key paga) e você pode usar normal, a source tem a key e quem baixar tire por si próprio!

2. A base desse projeto é da L2jServer, então tu pode usar o programa Eclipse e sincronizar o projeto com eles e receber as atualizações.. (Procurar na area de tutoriais "Compilando com Eclipse).

3. Bug todo servidor tem, uns mais, outros menos!

4. Servidor bom para 500x pra cima ou um Mass PVP..

 

Forte Abraço!

Poderia me mandar Sourcer no privado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
11 horas atrás, Yago Ramos disse:

¿Alguien puede hacer que esta fuente esté disponible?

Este packes de 2014, está muy desactualizado.

Busque un pack más actualizado.

Ejemplo

Editado por pioneer

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.