Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas para o l2


  

2 votos

  1. 1. O que vocês acharam das músicas?

    • Ruim
      2
    • Bom
      0
    • Muito Bom
      0
    • Super Mega Bom
      0

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Bom dia boa tarde e boa noite para todos :aqui: bem esse e meu primeiro poste no forum, venho acompanhando o trabalho de alguns aqui em relações a custons hevs etc etc, bem eu mexo bastante com música eletrônica e vendo que algumas soundtrack do lineage sempre fica por padrão em todo serve decidir liberar algumas das músicas que fiz e eu estou disponibilizando, já deixei elas pra algumas cidades caso se interessem pelo assunto vou deixa o donwload delas (livre de contéudo de terceiros) pode fica tranquilo e usar elas sem medo de levar processo ou algo do tipo :)

Outra coisa caso queiram mudar alguma música pra outra cidade e só muda o nome dela sinta-se livre

LINK PRA DOWNLOAD>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

(Caso eu esteja quebrando alguma regra ou algo do tipo peço logo desculpas afinal e meu primeiro poste) :o_O:

(Essa aréa foi a unica que eu achei que fosse compativel com esse tipo de poste então caso eu esteja errado e só me falar)

 

 

Se quiser escutar mais músicas visita meu canal no youtube:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


DJ Mackinslley

Eu votei ruim e explico porque:

O ambiente de Lineage II é lírico e medieval, (pelo que escutei no youtube) os gêneros não são compatíveis.

Sobre seu trabalho com musica eletrônica seriam só elogios da minha parte, mas como trilha sonora para o Lineage II infelizmente é o que falei;

 

Veja não é intenção prejudicar seu share, jamais!

Ele pode ser muito bem aproveitado em alguns servidores da "galerinha mais jovem" que não se preocupa com todos os aspectos...

...no entanto se você fizer um trabalho mais fiel ao ambiente do jogo não teria um porque não usar ele afinal boas mudanças são sempre bem vindas ;)

 

Vou te dar uns exemplos do gênero:

(vide exemplos abaixo, talvez até ideias para novas bases)

 

Seda Bayakara:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EpicMusicVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

TraumaCaspian:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E por fim um clipe que montei para ser a promo do meu server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abração e gostaria muito de um trabalho seu no gênero do game :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJ Mackinslley

Eu votei ruim e explico porque:

O ambiente de Lineage II é lírico e medieval, (pelo que escutei no youtube) os gêneros não são compatíveis.

Sobre seu trabalho com musica eletrônica seriam só elogios da minha parte, mas como trilha sonora para o Lineage II infelizmente é o que falei;

 

Veja não é intenção prejudicar seu share, jamais!

Ele pode ser muito bem aproveitado em alguns servidores da "galerinha mais jovem" que não se preocupa com todos os aspectos...

...no entanto se você fizer um trabalho mais fiel ao ambiente do jogo não teria um porque não usar ele afinal boas mudanças são sempre bem vindas ;)

 

Vou te dar uns exemplos do gênero:

(vide exemplos abaixo, talvez até ideias para novas bases)

 

Seda Bayakara:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EpicMusicVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

TraumaCaspian:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E por fim um clipe que montei para ser a promo do meu server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abração e gostaria muito de um trabalho seu no gênero do game :D

 

 

Bem como eu falei no poste eu tirei algumas músicas que eu já tinha feito para o bem aproveito de alguém que se interessasse, no caso de trabalhar em realmente uma trilha sonora nova posso ate fazer escutei as que você citou e são boas porém nessa area eu não vejo tantos olhos e interesses do povo se eu tive-se um pouco mais de atenção eu poderia trazer futuramente já compromissado de certa forma agradeço pela critica e pelos elogios. (Espero que tenha gostado das músicas pelo menos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei sim! .... Até fiquei a ouvi muitas das musicas que você postou no youtube, DUBSTEEP's principalmente rsrsrsrs :D

 

Mas é o que eu já havia lhe falado:

- seu trabalho é muito bom com musica eletrônica "gostei muito" não há criticas a fazer , ops! tem sim...

...alguns vídeos estavam muito curtos e quando tava ficando gostoso acabava kkkk

 

- mas quando o som é sobre fundo sonoro para Lineage II...

...ai realmente não é o gênero/estilo & ritmo do jogo em questão, o som pode ser eletrônico mas o ritmo tem de ser calmo/reflexivo e estendido.

(seguindo conforme os exemplos que você escutou)

 

Se você postar aqui algumas mixagens mais ao estilo medieval, lírico e com uma batida mais incorporada e estendida, bem...

Particularmente eu! adoraria usar seu trabalho no meu patcher com toda certeza ;)

Abração!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei sim! .... Até fiquei a ouvi muitas das musicas que você postou no youtube, DUBSTEEP's principalmente rsrsrsrs :D

 

Mas é o que eu já havia lhe falado:

- seu trabalho é muito bom com musica eletrônica "gostei muito" não há criticas a fazer , ops! tem sim...

...alguns vídeos estavam muito curtos e quando tava ficando gostoso acabava kkkk

 

- mas quando o som é sobre fundo sonoro para Lineage II...

...ai realmente não é o gênero/estilo & ritmo do jogo em questão, o som pode ser eletrônico mas o ritmo tem de ser calmo/reflexivo e estendido.

(seguindo conforme os exemplos que você escutou)

 

Se você postar aqui algumas mixagens mais ao estilo medieval, lírico e com uma batida mais incorporada e estendida, bem...

Particularmente eu! adoraria usar seu trabalho no meu patcher com toda certeza ;)

Abração!

 

 

 

 

 

 

Bem não vou da a certeza que farei rapido, por que ter ideia assim do zero e complicado fora as outras músicas que estou trabalhando então isso me tira um pouco de tempo porém irei fazer 1 ou 2 mais classicas porém sei deixa o lado ''eletronico'' obrigado pela sua opinião ai :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.