Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout L2 H5


lPestiinhasz

Posts recomendados

Comecei a fazer alguns dias atrás, fazendo aos poucos, não tá pronto ainda, faltam detalhes e informações no corpo do site, o rodapé também não tá pronto.

Não achei um wallpaper/bg excelente para colocar no fundo, então coloquei esse mesmo.

Dicas / críticas para melhorar são muito bem vindas, :D

 

Versão 1

 

lineage_2___inferno_by_diegowd-d80d9lw.p

 

Versão 2

 

lineage_2___inferno_by_diegowd-d80d9lw.p

 

Àh, antes de mais nada, não é anuncio de servidor algum, se existe algum com esse nome é por acaso.

Editado por lPestiinhasz

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Algumas dicas úteis:

1- Reduza o overhead size:

wULxbsj.jpg

 

2- Refazer o background:

-"olhando rapidamente eu vejo um site de MU e não um site para Lineage2; Apesar de gostar de fundo preto o site ficou um pouco forçado no formato atual."

 

3- Amenize as cores fortes:

-"mesmo que o uso do vermelho seja condizente ao nome (Inferno) ali nos botões e campos de dados achei um tanto forçado pois mistura-se com o background."

 

4- Ajuste das "caixas":

-"aparentimente a formatação central esta com fundo em preto apagando o background completamente, tente usar um fume 50% ou talvês um pouco mais escuro... acredito que resolveria a questão."

 

5- Ou foque a arte no conteudo ou no background:

-"no formato atual apesar de estar bacana, ficou um pouco confuso, pode ser que as dicas acima resolvam mas pode ser que um pouco mais de simplicidade no campo central seja o ideal."

 

Sem mais.... boa sorte neste seu trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

1 - É que na verdade não é pra ser leve, se eu reduzir estarei cortando um pedaço da imagem, se eu diminuir a imagem não vai cobrir os 1920 como pretendia.

2 - Sim, tentei fazer com um bg diferente dos utilizados, pra não ficar tão repetitivo, coloquei um bg diferente no topo e deixei uma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

3 - Pois é, a intenção era fazer algo com um contraste bem forte, vou modificar as área de login pois acho que ficou meio enjoativo pra quem vê muita 'monocolor'.

4 - Na verdade é uma imagem (wallpaper) no topo, e outra na parte do rodapé, a área no meio em preto é o espaçamento, pois se eu deixar imagem em tudo ficaria pesado demais demais demais, e no lado direito é uma render do boss darion...

5 - Pois é, sempre me inspirei nos sites russos, acho incrível vários templates de sites russos, principalmente os que são totalmente desenhados, com contraste de cores e tonalidades.

 

Vlw pelas dica, assim que terminar posto o completo aqui :D

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Vlw, quase tudo sim, claro, tirando os wallpapers, um detalhezinho no topo do corpo, as render dos bosses peguei no site oficial e a "fonte" do lineage oficial, (usei as letras i, a, e, n). logo-valiance-large.png

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários técnicos já foram feitos e bem feito por sinal :onda:

Fica aqui o meu registro pessoal de que ficou muito bom mesmo, parabens.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.