Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GUIA] Classes Balanceadas


rodrigo

Posts recomendados


  • 3 weeks later...

AWeee Tipo meu serve tava balanciadoo Muitoo!!! Esse Balanciamento ai e Muito Bacana ,, + eu baxei 1 serve DOT by caioXD as roupas tava meio Desbalaciandas ai mago la nen tinha chance nao !! mas esse Tutorial Ai e muito Bacanaaa Goster D+

 

:love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

como fasso pra edita as clases sem ser pelo navicat porque aqui eu coloca os status e nau muda nada!

Amigo é logico q não vai mudar, pq aqui ele só está mostrando as classes iniciais e isso praticamente não conta, pois logo que o char muda a classe automaticamente ele recebe os outros status!!!

 

Gostaria que alguem colocasse das classes seguintes de cada raça!!! obrigado

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mal, mas essa tabela não funfa.

Tanker vai continuar matando muitooo.

Na verdade, não existe tabela balanceada para PvP ou adventurer, qualquer rev que pegar a tabela será a mesma. Cabe ao Admin editar, de acordo com seu server. Quer saber? NÃO FICA BOM!

Sempre vai ter player reclamando de balanceamento.

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ent tou com esse erro ai tipo eu add tudo certo mais quando vou ligar o serve da tudo normal mais quando os cara vai logar

da esse erro errobr.png

 

 

 

 

Serve L2jfree

Interlude C6

 

 

Por Favo aguem Responde ai Serio tou tentano Fazer isso faz tempo e não consigu sempre tenho esse erro aff

Editado por Adm pascoalete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Realmente vejo esse aspecto de custom muito complicado....

ja joguei servidor que,cheguei a ver umas 8 roupas...fica até dificil saber qual a melhor :X

e "Armas" tbm (Y) então fica meu alÔ ai ^^

 

custom pra me no maximo dynasty num server interlude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bom no meu caso a tabela tava bem diferente dessa

agora to dexando igual a essa

oque seria a tabela LOAD?

quero saber se serve para epilogue?

l2jserve

olha uq eu fasso nas 3 job? dexo igual a essa tabela?

outra coisa ja copiarão e postarão com creditos diferentes em um outro forum cujoo n vou dizer o nome :X

Editado por l2 standarts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente os Buffs eles nao desbalanceiam as classes. para um bom balanceamento, não é nescessario alterar nda na rev, geralmente vem com balanceamento comun, o jeito e nao adc tattos que aumenta: critical power, critical rate, shield defense, evasion etc. sempre adc tattos com stats somente de p.atk, m.atk,atk e cast speed, run speed p.def e m.def. Assim todas as classes vao ter seus proprios status, isso torna o PvP Balanceadissimo, e todos podem desfrutar do verdadeiro poder de cada classe. e tomen cuidado com seus itens custons, eles ajudam muito no desbalanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

O que é o "_load" no char_template do navicat?? editei tudo = o do oficial pois o meu veio todo desconfigurado todas as classes tinha mesma speed p.def p.atk m.atk m.def tudo igual ai deixei filé mas o load eu n sei o que eh alguem pode me dar uma luz??? Oo pq ta muito diferente da tabela pro db tipo na tabela do post o load do human fighter eh 18,000 no db ta 81900. oq eh isso??/ Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

bom no meu caso a tabela tava bem diferente dessa

agora to dexando igual a essa

oque seria a tabela LOAD?

quero saber se serve para epilogue?

l2jserve

olha uq eu fasso nas 3 job? dexo igual a essa tabela?

outra coisa ja copiarão e postarão com creditos diferentes em um outro forum cujoo n vou dizer o nome :X

 

 

Olha notei que muita gente está falando nesse topico. bem vou explicar!!!

 

1º O que é LOAD?: LOAD nada mais é que o tanto que o char vai conseguir carregar, não a QUANTIDADE e sim o peso, exemplo, um mago ele é mais fraco que um fighter pra carregar peso, então o load dele é maior que o do mago, agora em muitos server o pessoal edita la nas propriets e coloca"9999999", então o balanço vai pro espaço.

 

2º Aqui so tem para a primeira JOB, e as outras 2 JOB's?: Olha aqui tem das três, vc vai colocar ela nas classes que seguem. o resto de força a mais é das skill passiva, buff, dance e song, agora Humano Fighter vai ter o mesmo balanço desde lvl 1 ate 80, pois então ele deverá se colocado em todas as classes. EX: todas as classes que pertence a humano fighter é uma coluna Human Fighter, e assim por diante.

 

3º Serve para Epilogue, Gracia, Freya, IL, C1, C2, C3, C4...?: Sim server para qualquer VErsão e qualquer REV, agora como ja disse antes so não tenho o balanço para kamael.

 

Espero ter ajudado todos. Mais uma coisa nunca esqueçam de fazer BACK-UP, antes de modificar, para não dar problemas. E mais uma outra coisa, se vc tiver custom no server e skill desbalanciada não adianta fazer isso pois é para balanciar as classes, e não para fazer milagres!!!

 

PS: depois eu posto aqui um video aula aqui mesmo nesse post pra não ficar flodando e criando varios posts para a mesma coisa!!! Estarei postando pois notei que várias pessoas estão com dificuldade para fazer o seu!!!

 

FLW!!

Editado por rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 4 years later...

Mano por favor posta o SQL com "char_templates" (3Kb):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

de novo que o linki deu problema

Aguiardo resposta

 

Cliquei no link e está funcionando normalmente, vou deixar aqui um link para mediafire.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A solução seria editar os stats dos itens custons muito semelhantes aos itens retail, Tipo Dark Knight com mesmos stats e skill passiva das Grade S.

Mas geral so quer baixar pronto e colocar no serve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.