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Acentuação na sua system do seu Lineage II


Marlon

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24 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

manoooo isso pega sim, os caras que não sabem fazer nada igual ao topico ensinado. o erro que tem é o seguinte, quando você criar o char com o nome assim olhe >>> ÁÁÁÁÁÉÉÉÉ << exemplo.... ele fica com o nome invisível, e é isso que todos querem  corrigir e não sabem como, muito menos eu ajude nos aqui se você tiver a solução....

Eu sei como \o/ é no java, o tópico se trata de acentuação no chat, in game. Para outros nomes como por ex html de npc, e personagens, (que tem uma regra alfanumérica que não libera acentuação), não irá funcionar.

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2 horas atrás, Marlon disse:

Eu sei como \o/ é no java, o tópico se trata de acentuação no chat, in game. Para outros nomes como por ex html de npc, e personagens, (que tem uma regra alfanumérica que não libera acentuação), não irá funcionar.

já que é java não usarei acentuação.

Editado por Jadson Kewinn

Jadson kewin

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  • 3 years later...

Realmente funciona muito bem. Parabéns!

Somente um local ficou faltando, o campo de texto que por padrão é utilizado dentro do community board, para escrever o corpo do e-mail.
Ele utiliza a tag <MultiEdit>, ao invés da <edit> (nesta os acentos e caracteres funcionam)
 

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Alguma luz @Marlon?
Seria isso causado pela ausência dos arquivos LargeFont?

Editado por coldplay
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  • 3 weeks later...
Em 12/03/2019 at 17:44, Fallen disse:

1º Pegue sua system sem alterações do tutorial

2º " Vamos baixar o arquivo UTX. : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 " ------------>>>>> esse arquivo aqui você vai baixar e colocar ele dentro da sua pasta systextures (não coloca dentro de nenhuma outra pasta, somente systextures);

3º "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" faça download desses arquivos e coloque-os dentro da sua system, apenas dentro da system e em nenhum outro lugar;

4º Abra o fileedit, depois abra o arquivo localization.ini

5º Olhe as linhas que deixei em vermelho, são elas que devem ser modificadas, para que funcione corretamente:

[LanguageSet]
Language=1  (1 é inglês, verifique se na sua ini está ingles mesmo.)

Agora vamos até a parte do idioma inglês para configura-lo.

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-pt.HalasterFont-pt (Este é o arquivo de dentro da utx.)
English_Glyph=SmallFont-pt.gly (Este é o arquivo GLY da letra minuscula com acentos.)
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e (Esta é a fonte maiuscula, deixamos a antiga aqui mesmo.)
English_Glyph2=LargeFont-e.gly (Este é o arquivo na system da letra maiuscula.)
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap 
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e ( Aqui é aquele minilogo da tela de login e senha, notem que ele está dentro do L2Font-e antigo.)
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

6º Salve na versão 111 no fileedit.

7º jogue o arquivo agora dentro da sua system, abra o jogo e pronto, estará funcionando.

8º Ta funcionando certinho, é só prestar atenção e interpretá-lo ?

rapaz, fazendo isso aqui da até suporte pra acentos nas html dos npc. Isso é OURO.

Andrew Alves Bianconi

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  • 8 months later...
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