Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New visual for H5 Patch


Hashirama

Posts recomendados

Olá pessoal. bom, achei uma interface modificada para o H5, ela é bem diferente e interessante, para aqueles que gostam de algo novo e modificações no cliente, tai..

OBS: não cheguei a testar pois estou viajando a trabalho e sem PC com L2, só tive a certeza quando vi os print's, e li os comentários que falavam: 'bom share!' 'Legal' 'incrível' 'aprovado' ETC!

Então usem e Abusem :cool:

 

 

Modificação 1

 

f573f79b0e0e.jpg

 

 

 

Modificação 2

 

image.png

 

 

 

uNZQZpy.png

LJcObtV.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

separador.png

 

LJcObtV.png Option available for share: 2

 

Modificação 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Modificação 2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

separador.png

LJcObtV.png Credits: ??

 

se você sabe quem é o autor(a) da modificação me avise, pois, eu adicionarei os devidos créditos dele(a) aqui!

 

separador.png

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Belo post cara, vou fazer alguns testes e se n tiver nenhum erro grave concerteza irei usar em um futuro servidor!


 

Hashirama testei aqui e vi que tem alguns arquivos desnecessários incluidos no download, como por ex: "armorgrp.dat", "skillgrp.dat", "av_icons.utx".

 

E também os arquivos e "L2UI.utx" e "L2UI_CT1.utx" são do client High Five e não tem nada de custom neles....

O único arquivo custom que pode influenciar na mudança interface pelo que vi é o "patch.utx" e um arquivo da system chamado "Interface.xdat".

Tentei de todas as formas testar mais sempre da critical error no l2 antes msm de abrir a tela de login, acho que a causa pode ser que o arquivo "interface.xdat"

precise ser adicionado manualmente por cima do antigo por algum programa semelhante ao file edit, infelizmente no file edit não abre o formato ".xdat" e tambem não encontrei nenhum programa para abrir.

 

Se alguém que tenha mais experiencia quiser ajudar dando uma olhada e se tiver recursos para abrir esse formato de arquivo (.xdat )! Ver se deixa 99,99% pra galera do Fórum. Seria uma boa!



//edit

Hashirama se puder me passar o link do site/fórum onde você encontrou o arquivo via PM eu poderia dar uma olhada pra ver se não está faltando algum arquivo!
Irei aguardar sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa também:

k34xl4.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hl4p3x pode me informar o local onde vcs conseguiram essas interfaces, porque os arquivos estão errados.

 

Me informando eu posso procurar o servidor que os possui e retira-los completamente e posta 100% aqui pra galera!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito foda cara vc tem outras ?

Se eu achar, posto aqui pra vocês!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguma noticia do Hashirama, me interessei pelo post dele, mais ele fez o topico e sumiu! :(

 

Azazyel manda mensagem pra mim que eu tiro suas dúvidas sobre os erros e links de onde eu peguei!

 

Que legal,nunca tinha visto essas modificações ai! Bacana mesmo..vlw por compartilhar

 

de nada MundvayneHELLBOY, adicionei ao tópico uma outra modificação bem bacana se quiser testar taii.

 

@all

 

links on e nova modificação adicionada! testem ai, bom uso :)

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Azazyel manda mensagem pra mim que eu tiro suas dúvidas sobre os erros e links de onde eu peguei!

 

 

de nada MundvayneHELLBOY, adicionei ao tópico uma outra modificação bem bacana se quiser testar taii.

 

@all

 

links on e nova modificação adicionada! testem ai, bom uso :)

mano coloko os arquivos no cliente so q qando eu abro o jogo a tela fik escura e n passa disso, ee meu cliente é H5

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 1 year later...

Tem essa também:

 

k34xl4.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

alguem tem o download desse visual?

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.