Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Marcos recebi um mp de uma olhada ai mano.

 

chepi2

Enviada em Ontem, 17:24

Mano vc pode agg vote manager engine rev project x? preciso colocar auto vote, ou vote manager engeine poq meu serve esta vote coin

 

chepi2

Enviada em Ontem, 23:01

sim, poq rev nao tem auto vote reward topzone hopzone, intente colocar VOTE ENGEINE pero da um error eclipse, outra cousa, set elite nao tem skills.

 

 

 

 

 

 

 

 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque este error?

 

 

21:13:51,697 INFO Util:141 - ========================================================================-[ AI ]

21:13:51,712 INFO AILoader:60 - AI load, please wait:
21:13:51,744 INFO QuestManager:51 - Initializing QuestManager
21:13:51,965 ERROR SpawnTable:176 - SpawnTable: Spawn could not be initialized
java.lang.ClassNotFoundException: com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2SkillSellerInstance
at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at java.lang.Class.forName0(Native Method)
at java.lang.Class.forName(Unknown Source)
at com.l2jfrozen.gameserver.model.spawn.L2Spawn.<init>(L2Spawn.java:189)
at com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:124)
at com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.SpawnTable.access$000(SpawnTable.java:48)
at com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.SpawnTable$NPCServerTask.run(SpawnTable.java:392)
at com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:95)
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correcoes de bug

aio seller e outros

que achei

 

vou viajar amanha e so volto fim de semana se acha erro poste mais lembre-se so vou poder arrumar na outra semana sem ser essa ......

 

vou estar de volta dia 25/1/2016

boa noite e ate fuiiiiiii

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12553103_492614750917917_768401341551442

 

Então como podem ver ainda estou sofrendo com o over enchanted, porem se verificarem as configurações verão que não teria como levar kick apenas com um bow+25 será que por Deus alguém poderia mim explicar??

Ja resolveu?
  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

el arma llegara a +25 cuando intenten enchantar de +25 a +26 no podra ya q el arma esta en el max. enchante

Coloca as porcentagens la em cima até a quantidade de enchant que você quer para dar certo, comigo deu.

Alguem sabe me dizer se a sql teleport foi mudado para xml, pois atualizei a minha e os teleport nao estão puxando a sql.

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja resolveu?

Sim já resolvi, esse problema

Coloca as porcentagens la em cima até a quantidade de enchant que você quer para dar certo, comigo deu.

Alguem sabe me dizer se a sql teleport foi mudado para xml, pois atualizei a minha e os teleport nao estão puxando a sql.

Então brother, creio que não foi não, eu só tive que colocar o ID de teleport na pasta Desktop\Project x M-S 1.6\gameserver\data\html\teleporter ve se bate com o ID do teleport custom 7077 se não tiver alterado

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como add npc enchant skill nessa rev ?

========

ja consegui rs

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como add npc enchant skill nessa rev ?

========

ja consegui rs

ja tem amigo id do npc eh 999

Sim já resolvi, esse problema

Então brother, creio que não foi não, eu só tive que colocar o ID de teleport na pasta Desktop\Project x M-S 1.6\gameserver\data\html\teleporter ve se bate com o ID do teleport custom 7077 se não tiver alterado

nao tive problema algum quanto a isso amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao. so tem Flag Zone.

chaotic zone é diferente de Flag Zone

e o mod chaotic Zone é comprado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sua db não esta correta

acho que ate sei

 

 

# Parameters Databases - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc:mysql://localhost/ <---- ak não coloque nada

# Database name
GameserverDB = <-- ak sua DB
LoginserverDB = <-- ak sua DB

# Login - Mysql's user
Login = root
# Password - Mysql's Password
Password = <-- Sua Senha se Tiver
# Attention: lazy init connections disabled!
# Please, set only real values for your database
# Default: 100

 

 

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.