Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

marcos vi seu vídeo fiz como na descristo consegui !!

nao que seja um problema ate troquei as cores do titulo e do name os que ao entrar na FlagZone fica com a cor diferenciada + quando ele morre que teleporta pra gludin

ele fica com o nome de cor azul como deixa a cor branca ao volta pra outra town?? ou nao tem jeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


marcos vi seu vídeo fiz como na descristo consegui !!

nao que seja um problema ate troquei as cores do titulo e do name os que ao entrar na FlagZone fica com a cor diferenciada + quando ele morre que teleporta pra gludin

ele fica com o nome de cor azul como deixa a cor branca ao volta pra outra town?? ou nao tem jeito !!

e igual eu falei ele nao ta 100% tenho que mudar isso ainda pois eu coloquei ele para ler a cor

quando sai aqui em frozen tipo hora que loga

 

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.
# Also replace Jenova with title you want.
CharTitle = true
CharAddTitle = NewChar
CharTitleColor = FFFF00
#Ativar Novos Chars com cor no nome?
ColorStartName = True
#Cor do nome para novos chars!
NameColor = 00FF00
sem ter que ficar colocando muita coisa
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos não querendo te cobrar algo, porque você faz muito pelo forum sem ganhar dinheiro algum, mais assim que você conseguir resolver aquele problema de sair do FlagZone e ficar com a cor do nome azul, e sim quando sair voltar as cores normais, me avise pois estarei assim que você me disponibilizar, estarei colocando a sua revisão em um projeto Online. Muito Obrigado desde já.

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos não querendo te cobrar algo, porque você faz muito pelo forum sem ganhar dinheiro algum, mais assim que você conseguir resolver aquele problema de sair do FlagZone e ficar com a cor do nome azul, e sim quando sair voltar as cores normais, me avise pois estarei assim que você me disponibilizar, estarei colocando a sua revisão em um projeto Online. Muito Obrigado desde já.

voce pode definir a cor quando sair da area aqui nessa parte

pois e a cor que o char inicia tbm quando entra no mundo

 

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.
# Also replace Jenova with title you want.
CharTitle = true
CharAddTitle = NewChar
CharTitleColor = FFFF00
#Ativar Novos Chars com cor no nome?
ColorStartName = True
#Cor do nome para novos chars!
NameColor = 00FF00

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

voce pode definir a cor quando sair da area aqui nessa parte

pois e a cor que o char inicia tbm quando entra no mundo

 

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.
# Also replace Jenova with title you want.
CharTitle = true
CharAddTitle = NewChar
CharTitleColor = FFFF00
#Ativar Novos Chars com cor no nome?
ColorStartName = True
#Cor do nome para novos chars!
NameColor = 00FF00

 

Mais no caso meu servidor é voltado mais para o PvP, e tem PvP Color, ai complica entende?

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sem net no PC assim que voltar espero que se ja hoje. ja ta com treis dia com hoje. vou postar duas revisao uma que to limpando e outra com Flag zona antigo e tarei vendo isso dos boss mais so posso postar quando voltar a net. eu to pelo celular agora e ja to saindo para ir trabalha ate mais

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sem net no PC assim que voltar espero que se ja hoje. ja ta com treis dia com hoje. vou postar duas revisao uma que to limpando e outra com Flag zona antigo e tarei vendo isso dos boss mais so posso postar quando voltar a net. eu to pelo celular agora e ja to saindo para ir trabalha ate mais

Marcos não manjo muito dos paranaue em java, mais em alguma coisa posso te ajudar se precisar, seu projeto é um dos mais top aqui

não podemos deixar morrer

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li páginas por páginas

Estava parado a quase 2 anos sem mecher com lineage

Queria fazer parte da sua equipe para testar esse projeto

Não manjo muito com java,mais posso ajudar com npcs e testar quests também

Amanhã vou fazer o download da revisão estou pelo celular agora .

Pelo visto teu projeto está excelente obrigado por disponibilizar

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nao

 

 

sim esta funcionando normal

kadu posta a lib que te mandei que nao tem mais o flag zone com config

 

 

minha net ta uma bos......a e nao consigo upa nada

 

e quem teve problema mais com os boss pois que eu lembro nao mexi em nada q afeta isso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim essa nova e igual desse postehttp://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97153-pvp-flag-zone/ sem nada pois falaram que tava afetando os boss mais nem testei para ver ai so removi deixando a revisao igual a 1.6

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive problema nos Boss Marcos, só quando eu configurei errado para tirar os lvl menor da zona flag, ai eu coloquei errado e toda hora mim tirava de lá.

Mais quando voltei para forma que tu tinha configurado, ficou perfeito

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive problema nos Boss Marcos, só quando eu configurei errado para tirar os lvl menor da zona flag, ai eu coloquei errado e toda hora mim tirava de lá.

Mais quando voltei para forma que tu tinha configurado, ficou perfeito

eu fala verdade tenho que ficar testando pois olha o que o cara flo dos boss

 

alexssandroxd, em 09 Fev 2016 - 03:05, disse:
depois que atualizei minha rev com as atualizacoes da 1.6b os grande boss baium valakas e anthras nao dao respawn alguem pode ajudar la fala que precisa de permicao do adm pra entra na zona
se ngm fala nao to tendo problema a isso.
eu vo pelo cara .
pois todos e livre para me avisa .
ai vejo vc tbm falando dos boss
eu sei que o que mexi nao faz parte disso mais ai e voces fla e eu mudo e quem perde o mod e vc´s

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.