Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados

Já Que você tocou nesse assunto me abriu os olhos, cara, seu projeto é foda, e fui um dos que trabalhou para verificar as correções e tals no ano passado, achei muitas coisas mas a maioria já hávia comentado por isso não postava, apenas via as soluções aparecendo e foi me baseando nele que decidi criar o L2jBasicProjeto, ai vem um contexto desse ai que até desanima... postar o projeto que suei tanto pra arrumar e concertar assim como vc fez no project x, e nego ganhar em cima. :/

 

não teria uma solução pra variar isso. se tiver por favor me diga.! por que tô em cima do muro pra postar o l2jbasic que está sendo desenvolvido pra ser totalmente free.

que tipo de solucao vc fala se for postar seu projeto L2jBasicProjeto fique a vontade agora se vc que uma solucao pros sangue suga pegar seu projeto renomiar e vender tem como nao fii acredito eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o problema do sangue sugas se chama djdecompiler para revisões fechadas e eclipse para as sources abertas eles so conhecem isso e a palavra renomear bando de inúteis sem caráter por isso a maioria dos projetos estão privando o acesso justamente por uns e outro vermes safados

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que está rolando uma hipocrisia aqui.

Isso sempre aconteceu, não é de hoje que há isso de pessoas pegarem o serviço dos outros e se dizerem donas.

Agora vamos ser sinceros, todo mundo no fundo faz isso. Eu mesmo faço, eu uso a frozen como base do meu projeto.

Eu uso o trabalho alheio, com certeza eu considero isso a mesma coisa do que postar aqui e alguém vender.

Imagina agora, se as pessoas que fizeram a base de l2j, todas as revisões até hoje não existiriam.

Ninguém nunca pediu pra alguém postar algo aqui no fórum contra a vontade, eu queria ver se vocês não tivessem o conteúdo do fórum pra aprender o que seria de vocês, eu mesmo aprendi a ligar a revisão com o próprio tutorial do Kelvin, mas me diga, o que seria se eu não houvesse encontrado ele?

A partir do momento que você posta um projeto, você pode esquecer a ideia de que pessoas mal intencionadas não farão isso com ele.

Só que surge um problema, você tem pessoas te ajudando. Vai deixa-las na mão?

Talvez você pense, Marlon você fala tando, por que não posta teu projeto aqui então? Já que quer dar sermão sobre colaboração.

A resposta seria, tem uma grande diferença entre criar um tópico, várias pessoas te ajudar a tocar o projeto, te dar ideias; e você fazer sozinho.

Se alguém me ajudasse no meu projeto, com certeza eu compartilharia com a pessoa (Se estivesse aberta a possibilidade).

Com certeza, o dia em que meu projeto não for mais para meu uso, aqui na L2JBrasil vai ser o único lugar que ele estará.

Espero que entendam e não levem a mal, mas repensem melhor, postar é uma atitude que vocês tem que ter, as vezes não se ganha nada em troca, as vezes se ganha a gratidão de vários membros que utilizam, e isso também é uma boa recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do sangue sugas se chama djdecompiler para revisões fechadas e eclipse para as sources abertas eles so conhecem isso e a palavra renomear bando de inúteis sem caráter por isso a maioria dos projetos estão privando o acesso justamente por uns e outro vermes safados

 

 

Creio que está rolando uma hipocrisia aqui.

Isso sempre aconteceu, não é de hoje que há isso de pessoas pegarem o serviço dos outros e se dizerem donas.

Agora vamos ser sinceros, todo mundo no fundo faz isso. Eu mesmo faço, eu uso a frozen como base do meu projeto.

Eu uso o trabalho alheio, com certeza eu considero isso a mesma coisa do que postar aqui e alguém vender.

Imagina agora, se as pessoas que fizeram a base de l2j, todas as revisões até hoje não existiriam.

Ninguém nunca pediu pra alguém postar algo aqui no fórum contra a vontade, eu queria ver se vocês não tivessem o conteúdo do fórum pra aprender o que seria de vocês, eu mesmo aprendi a ligar a revisão com o próprio tutorial do Kelvin, mas me diga, o que seria se eu não houvesse encontrado ele?

A partir do momento que você posta um projeto, você pode esquecer a ideia de que pessoas mal intencionadas não farão isso com ele.

Só que surge um problema, você tem pessoas te ajudando. Vai deixa-las na mão?

Talvez você pense, Marlon você fala tando, por que não posta teu projeto aqui então? Já que quer dar sermão sobre colaboração.

A resposta seria, tem uma grande diferença entre criar um tópico, várias pessoas te ajudar a tocar o projeto, te dar ideias; e você fazer sozinho.

Se alguém me ajudasse no meu projeto, com certeza eu compartilharia com a pessoa (Se estivesse aberta a possibilidade).

Com certeza, o dia em que meu projeto não for mais para meu uso, aqui na L2JBrasil vai ser o único lugar que ele estará.

Espero que entendam e não levem a mal, mas repensem melhor, postar é uma atitude que vocês tem que ter, as vezes não se ganha nada em troca, as vezes se ganha a gratidão de vários membros que utilizam, e isso também é uma boa recompensa.

 

 

No fundo todos sabemos que a realidade é esta mas não queremos enxergar mas tem entendo a revolta do marcos

entendo isso sim amigo Marlon Raveli desde que vc posta um projeto aqui no fórum e pra todos e dado de bom grado e isso não e novidade que tem nego de mau fé o problema e que os caras pega renomeá vende e os cara que compra entra aqui pra falar que fulano estar vendendo a revisão de sicrano e o macos não estar revoltado não amigo *-*InSaNo*-* só não vai dar + suporte nada de mas ao meu ver e outra se alguém quiser suporte tem 2 áreas onde todos terão o prazer de ajudar com algum problema que venham ter em relação a revisão e eu concordo com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente eu disse que entendo e qual quer um fica revoltado em ver o seu trabalho sendo vendido por picaretas mais e a vida uns faz para outros tirarem vantagens

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo todos sabemos que a realidade é esta mas não queremos enchergar mas tem entendo a revolta do marcos

vou tentar explica nao to com raiva do cara vender e sim fla dessa forma como se eu tive-se no meio

 

project x privado.

todos sabe que eu sou dono do project x

 

me mandam um mp assim pedindo para adc no what

(a pessoa.) ela vc sabia que tao vedendo sua revisao falando que e uma revisao sua privada?

(eu) nao,nao tem revisao privada,

 

parece como se eu tive-se no meio entendeu pq fiquei puto

 

 

agora que venda,q venda mais nao deixe os outro acha que to no meio

 

Obrigado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, pelo que to vendo sua revisão foi bastante atualizada, muitas resposta dentro desse tópico, e queria saber se você pode me passar o link da mais atual, gostei bastante.. atualmente estou com um servidor 100X online e penso em montar agora um PVP por conta dos novos tempos, poderia me passar por favor?


vou tentar explica nao to com raiva do cara vender e sim fla dessa forma como se eu tive-se no meio

 

project x privado.

todos sabe que eu sou dono do project x

 

me mandam um mp assim pedindo para adc no what

(a pessoa.) ela vc sabia que tao vedendo sua revisao falando que e uma revisao sua privada?

(eu) nao,nao tem revisao privada,

 

parece como se eu tive-se no meio entendeu pq fiquei puto

 

 

agora que venda,q venda mais nao deixe os outro acha que to no meio

 

Obrigado

Marcos, qualquer coisa me responda por MP.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, pelo que to vendo sua revisão foi bastante atualizada, muitas resposta dentro desse tópico, e queria saber se você pode me passar o link da mais atual, gostei bastante.. atualmente estou com um servidor 100X online e penso em montar agora um PVP por conta dos novos tempos, poderia me passar por favor?

Marcos, qualquer coisa me responda por MP.

ta na primeira pagina ......

e tem outra que ia usa no meu serve sem tanto mod nas pagina anterio

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabelo

Nao tem os npc separado .......

 

Olha varias coisas me desanimou .....

com a revisao e varios neguim q diz meu amigo vendendo entao nao vou dar mais suporte a revisao ......

=====================================================

 

vou deixa aqui uma revisao limpa sem nada e nao tem esse erro E NEM ERRO QUE O MALUCO FLA DE ALT+K

 

e tbm nao tem ctf, tw ,md e varias outra coisas e a msm revisao que ia fazer o phoenix

 

https://mega.nz/#!ysBUQQAL!TjhEzncvfCe9rzs3IeVDin_FYkr3B5uLK1SmBOcuW3I

 

SO PARA LEMBRA NAO DAREI MAIS SUPORTE AO PROJECT X AQUI

ESSA FOI A ULTIMA REVISAO POSTADA POR MIM CHEGA DE NEGUINHO VENDENDO MEUS TRABALHO

e outra eu nao vendo lineage se vc ver alguem usando meu nome me avisa pois e mentira da pessoa como eu disse nao vendo lineage.......

 

A todos obrigado . E DESCULPA QUALQUER COISA MAIS NAO TEM COMO MAIS EU ARRUMAR E OUTRO VENDER ...

Marcos está revisão que iria ser do phoenix tem os eventos Essencias do interlude TVT CTF DM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pois nao uso isso so tem tvt

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta na primeira pagina

 

Project-x s2 é a mais nova

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.