Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


xxcabeloxx isso ai tudo em vermelho marcado e no core eu fiz para usar com adena

hoje hora que chegar mudo isso para items e coloco para desativar esse last login fui bora trabalha

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa meu bad Portugues , Eu esou falando sobre o "Last Login" eu quero saber Se voce pudesse Traduzir

em " INGLES " asi " HIS LAST LOGIN WAS ON " .

!! Por favor marcos !!

 

376dce08073445c5371332652c62f1c6o.jpg

isso corrigi isso ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

é corrigi last login mas aparece isso

# Developers by L2JProject X no chat do game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa meu bad Portugues , Eu esou falando sobre o "Last Login" eu quero saber Se voce pudesse Traduzir

em " INGLES " asi " HIS LAST LOGIN WAS ON " .

!! Por favor marcos !!

 

376dce08073445c5371332652c62f1c6o.jpg

 

Obrigado meu irmão funciona perfeito !! !!!! :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda:

uma pergunta este pacote tem algum systema de recompensa do voto?

Porque NPC "Fast Argument" e "Skill seller" nao dan respawn ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ta lib nova sem as duas coisa sem escrito adena e sem o last

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, eu vou dar a minha opinião sobre seu projeto.

 

Na minha opinião é apenas uma frozen com mods adicionada. Você colocou vários mods que possibilita várias alterações dentro do servidor. A Frozen é cheia de códigos e sistemas desnecessários. Exemplo. o Capcha e o rebirth entre outros.

 

E sobre seu ultimo video de arrumar um "bug" não é um bug é apenas uma skill faltante no mob. Espero que você não leve a mal o que estou falando, mas a frozen existe vários problemas, skills do duelista, buffs resistencias. As lojas offline que so ficam dps do rr do server. Vários e vários erros... Ter um projeto pra mim é isso, arrumar o que está errado, existia dezenas de tópicos no fórum oficial da JFrozen de bugs e problemas que a revisão tinha, que nunca foram fix. Mas agora o forum se foi :c

 

Mesmo assim parabéns pelo esforço. Mas eu preferia que você pega-se uma jfree ou jserver e trabalha-se nela do que a Frozen. com 1118 commits e cheia de problemas :/

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

leo de boa e sei que o que voce falo é verdade quando comecei eu ia remover tudo mais ai comecaram a pedir mod eu adc e fiz algum fix como essa da lojinha na minha funciona de boa ,mais entendo o que vc disse sim

 

 

Boa Tarde e parabéns pelo exelente trabalho!!!

Gostaria de saber se teria como adicionar o mod .XPOFF, e também gostaria de saber se esta bem estável para um Server Low Rate 10x, funcionando todas as quests?

 

10x eu acho que java nao combina com low rate

xpoff e on ja tem na revisao .option

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.