Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

eu não achei no tópico principal falando nada mas alguem saberia me dizer se o atual PJX tem aquele MOD market [botar item para vender no leilão]

 

primeiro que no .psc o npc esta la!!

 

segundo que a opção do mod também tem mas na hora de sumona o npc nao aparece!!!

 

 

:humm:

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A source foi postada em uma das página da 90 a 98 eu acho ai é com vocês eu não to quase mechendo mais

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao adicionei um set Dy , ate entao tudo bem, so que ta acontecendo seguinte os tres sets funcionaram perfeitamente, mais no entao o helmt da robe some toda vez que o players reloga so acontece isso com o helmet da robe, nao teve nem um erro na instalacao da sql nem dos itens da system ! obrigado des de ja !

 

usei esse dynasty fiz as adptacoes corretamente !

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/42399-interlude-dynasty-armors-skills-retail/

 

 

SQL

 

INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9933', 'Dynasty Armor Plate', 'chest', 'true', 'heavy', 1000, 's', 0, -1, 250, 0, 0, 14300000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9934', 'Dynasty Armor Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', 1000, 's', 0, -1, 150, 0, 0, 8960000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9935', 'Dynasty Armor Helm', 'head', 'true', 'heavy', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 5370000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9936', 'Dynasty Armor Gloves', 'gloves', 'true', 'heavy', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 3580000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9937', 'Dynasty Armor Boots', 'feet', 'true', 'heavy', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 3580000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9938', 'Dynasty Armor Leather', 'chest', 'true', 'light', 1000, 's', 0, -1, 200, 0, 0, 14300000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9939', 'Dynasty Armor Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', 1000, 's', 0, -1, 125, 0, 0, 8960000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9940', 'Dynasty Armor Leather Helm', 'head', 'true', 'light', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 5370000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9941', 'Dynasty Armor Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 3580000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9942', 'Dynasty Armor Leather Shoes', 'feet', 'true', 'light', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 3580000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9943', 'Dynasty Armor Robe', 'chest', 'true', 'magic', 1000, 's', 0, -1, 180, 0, 257, 14300000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9944', 'Dynasty Armor Pants', 'legs', 'true', 'magic', 1000, 's', 0, -1, 100, 0, 0, 8960000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9945', 'Dynasty Armor Cap', 'head', 'true', 'magic', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 5370000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9946', 'Dynasty Armor Mittens', 'gloves', 'true', 'magic', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 3580000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9947', 'Dynasty Armor Slippers', 'feet', 'true', 'magic', 1000, 's', 0, -1, 75, 0, 0, 3580000, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

 

armoset.sql

 

INSERT INTO `custom_armorsets` VALUES ('100', '9933', '9934', '9935', '9936', '9937', '6300', '9948', '6301', '3623');
INSERT INTO `custom_armorsets` VALUES ('101', '9938', '9939', '9940', '9941', '9942', '6302', '1', '6301', '3624');
INSERT INTO `custom_armorsets` VALUES ('102', '9943', '9944', '9945', '9946', '9947', '6303', '9948', '6301', '3625');

Editado por kingix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa essa aqui se fez muita bagunca ai e essa e original da frozen

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

usa essa aqui se fez muita bagunca ai e essa e original da frozen

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
vlw marcos ja avia resolvido era so id do helmet, que tava em comflito com algum outro id , ja imaginava que seria um erro meu mesmo , pois no gs nem aparecia erro algum ! Editado por kingix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos ou alguem que saiba , poderiam fazer um favor a mim e outros tbm que talvez ja tenham pensado nisso...

 

Poderia fazer uma modificação no mod que recebe item online de tempo em tempo... gostaria que só recebesse um char . Ex: se eu tivesse com duas telas do l2 aberta , somente um char recebesse o item e nao os dois... e postassem a lib aqui ja só pra substituir ... poderia ser?

Pois nao manjo em java !

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos ou alguem que saiba , poderiam fazer um favor a mim e outros tbm que talvez ja tenham pensado nisso...

 

Poderia fazer uma modificação no mod que recebe item online de tempo em tempo... gostaria que só recebesse um char . Ex: se eu tivesse com duas telas do l2 aberta , somente um char recebesse o item e nao os dois... e postassem a lib aqui ja só pra substituir ... poderia ser?

Pois nao manjo em java !

area de pedidos da uma procurada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou colocando pra compilar e ta dando isso.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Cliquei no Link do erro e mostra apenas essa linha.:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Adriano157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa java 8 e muda o java_home para java 8.

 

Mudei a variável de ambiente para de JAVA_HOME para JAVA e estou utilizando também o JDK 8. Segue as fotos e o erro que apresentou.

 

Obs.: Tenho o java 7 instalado na maquina.

 

ERRO.:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

FOTOs.

cffc6cbcaee749f0a063acb1e949878d.jpg

Aew consegui desintalei o JAVA 7 e mudei as alterações que fiz a cima. deu Certo.

 

[zip] Building zip: D:\workspace\pxGameServer\GameServer\build\l2jpx_GameServer.zip
BUILD SUCCESSFUL
Total time: 59 seconds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mudei a variável de ambiente para de JAVA_HOME para JAVA e estou utilizando também o JDK 8. Segue as fotos e o erro que apresentou.

 

 

Era pra mudar só o caminho da variável.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

path peguei de outro project ta ai e nao tem nada de mais, mais ta ai

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

nao tenho mais o mod do monument e a source ta postada para todos so retirar

 

chat superior ou nao nao importa pois quem decide e o play e nao os adm se vai usar ou nao, mais abaixa a source e mude no arquivo anuncio.java ou say2 algo assim nao lembro

 

nao to mais mechendo no momento com lineage poste em pedido ou duvida mais facio de ser respondido

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais esse projeto em meu PC...E nunca tive o data so bem no começo... cria vc msm e facil

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

path peguei de outro project ta ai e nao tem nada de mais, mais ta ai

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

nao tenho mais o mod do monument e a source ta postada para todos so retirar

 

chat superior ou nao nao importa pois quem decide e o play e nao os adm se vai usar ou nao, mais abaixa a source e mude no arquivo anuncio.java ou say2 algo assim nao lembro

 

nao to mais mechendo no momento com lineage poste em pedido ou duvida mais facio de ser respondido

 

Mais tem como colocar so na parte de baixo ? (onde fica o chat) , se tiver tem como ensinar ?

Não tenho mais esse projeto em meu PC...E nunca tive o data so bem no começo... cria vc msm e facil

Marcos, os raid fighters desse seu pack não aparecem... pode ser algum erro relacionado a datapack ou algo assim ? pq NENHUM raid fighter aparece...Como arrumar?

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu que estou com problema com o teleporte ? adicionei uma gatekeeper custom mas não ta teleportando, já olhei nas colunas no navicat e no html ta tudo certinho mas não teleporta alguém pode me ajudar ?

É necessário remover: (msg="...) das html's da gk.
Ex.:
De:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E adicionar a mensagem abaixo em systemmsg-e.dat na parte do cliente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.