Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


marcos-sayan

Posts recomendados


Boa noite!!

Alguem sabe dizer se da pra por o ENCHANT DONATOR, para ele ter a msm função do ENCHANT CRYSTAL, Pq ele esta com scroll, nao passa de +20 queria

e o crystal passa !!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

# Safe enchant

EnchantSafeMax = 5

EnchantSafeMaxFull = 20


# Crystal Limits

CrystalEnchantMin = 3

CrystalEnchantMax = 23


# Max enchant Settings by scrolls.

EnchantWeaponMax=20

EnchantArmorMax=20

EnchantJewelryMax=20

_________________________________________________________________________________________________________________________________
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


no minimo isso de não dar restart e um erro so pode

sim um erro no .ini nao testei mais abaixei a source e olhei la ta assim

 

errado
#[EN-US] Enable automatic restart server?
EnableRestartSystem = True
#[EN-US] Restart interval for each day
RestartByTimeOfDay = 21:20;21:30;
#[EN-US] Time restart-server
RestartSeconds = 60
como ta na source
#[EN-US] Enable automatic restart server?
EnableAutoRestart = True
#[EN-US] Restart interval for each day
AutoRestartInterval = 12:40;12:50;
#[EN-US] Time restart-server
AutoRestartSeconds = 60

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi ele e igual o bless .....nao sei como fazer nao

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria a datapack desde projeto?

Basta você baixar a rev, do projeto e a partir dai, oque você alterar na source e só substituir na rev.

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM UM PROBLEMa, APARENTEMENTE ACHO QUE E SIMPLES, MAIS NÃO SEI OQUE É


O SET TITANIUM, NA TELA DE LOGIN ELE NÃO APARECE, o SET DK TBM, MAIS SE EU DESLOGAR USANDO O SET QUANDO LOGO NO JOGO INGAME ELE FICA NORMAL APARECE CERTIN MAIS QUALQUER UM DOS 2 SET TANTO TT E DK, NA TELA DE LOGIN FICA SEM ROUPA PORQUE SERA ?


SERÁ QUE É NO PATCH MESMO OU E ALGO NAS CONFIG DO PROJETO.?

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou dar um ultimo presente a todos do l2jbrasil

e agradecer a todos por todos esse anos junto com voces.

e minha caminhada ta chegando ao fim aqui no l2jbrasil.

mais para fechar o ano e minha caminhada aqui ,

e que surja gente boa para ajudar ,ai ta meu ultimo presente

 

source px para todos nao se preocupe nao sera apagada por mim

ate pq ja cedi a alguns amigos para continuar o trabalho

 

http://www.mediafire.com/file/8sflm9978vsunee/pxGameServer.rar

 

ate mais galera boa sorte a todos

MTO BOM

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou dar um ultimo presente a todos do l2jbrasil

e agradecer a todos por todos esse anos junto com voces.

e minha caminhada ta chegando ao fim aqui no l2jbrasil.

mais para fechar o ano e minha caminhada aqui ,

e que surja gente boa para ajudar ,ai ta meu ultimo presente

 

source px para todos nao se preocupe nao sera apagada por mim

ate pq ja cedi a alguns amigos para continuar o trabalho

 

http://www.mediafire.com/file/8sflm9978vsunee/pxGameServer.rar

 

ate mais galera boa sorte a todos

Muito Obrigado Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como instalar um NPC ENCHANT SKILL NESSA REV, UMA VEZ, que não existe a tabela skill_learn ?

isso esta no seguinte caminho \gameserver\data\xml skill_learn

O mesmo lugar voce pode ta colocando as cordenadas para GK de teleporte pois nao e pelo Navicat ok esperando Resposta si eu te ajudei

4si4m39o7w8wi0fzg.jpg

 

ESTOU COM UM PROBLEMa, APARENTEMENTE ACHO QUE E SIMPLES, MAIS NÃO SEI OQUE É
O SET TITANIUM, NA TELA DE LOGIN ELE NÃO APARECE, o SET DK TBM, MAIS SE EU DESLOGAR USANDO O SET QUANDO LOGO NO JOGO INGAME ELE FICA NORMAL APARECE CERTIN MAIS QUALQUER UM DOS 2 SET TANTO TT E DK, NA TELA DE LOGIN FICA SEM ROUPA PORQUE SERA ?
SERÁ QUE É NO PATCH MESMO OU E ALGO NAS CONFIG DO PROJETO.?

 

amigo isso e problema no seu PATCH pois tenho os dois set a que e nao tem esse erro esta tudo ok amigo ver isso direito ai pois deve ser isso

Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso esta no seguinte caminho \gameserver\data\xml skill_learn

O mesmo lugar voce pode ta colocando as cordenadas para GK de teleporte pois nao e pelo Navicat ok esperando Resposta si eu te ajudei

4si4m39o7w8wi0fzg.jpg

amigo isso e problema no seu PATCH pois tenho os dois set a que e nao tem esse erro esta tudo ok amigo ver isso direito ai pois deve ser isso

Quanto ao Lean_skill, Obrigado kkk valeu mesmo.

Agora quanto ao teleport, eu consegui fazer pelo navicat mesmo,

 

Agora quanto ao set Titanium, ele não tem patch, me refiro a systextures, Animations, textures, tendeu ? tipo set Set Dk, ta funfando, Set Dy, tbm, so o tt que não aparece na tela de login

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esqueci, deu branco completamente, aqui, onde mesmo que coloco os Grad Boss para nascer de 4 em 4 horas ? e os pequenos de 6 em 6 ?

pega o id do boss e vai na tabela

Raidboss_spawnlist ----Respawn_max_delay e respawn_min_delay 3600 = 1 hora , quer 4 horas ? 3600 x 4 = 14400

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o id do boss e vai na tabela

Raidboss_spawnlist ----Respawn_max_delay e respawn_min_delay 3600 = 1 hora , quer 4 horas ? 3600 x 4 = 14400

Valeu man, so mais uma dúvida, onde configura o barakiel, para ao matar ele em parte ou solo ganhar nobles automaticamente ?

E onde mudo o item que os jogadores iram ganhar no tvt. Eu achei apenas o top Killer. ai a equipe vencedora ta ganhando Life stone e o top killer ta ganhando certim o item que eu quero.,

Editado por juuniinofc

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, so mais uma dúvida, onde configura o barakiel, para ao matar ele em parte ou solo ganhar nobles automaticamente ?

E onde mudo o item que os jogadores iram ganhar no tvt. Eu achei apenas o top Killer. ai a equipe vencedora ta ganhando Life stone e o top killer ta ganhando certim o item que eu quero.,

\gameserver\config\functions/news

 

#=========================================
# Barakiel Nobless
#=========================================
# Always activate one or the other not both together
# Have not tested on other normal monster only Raid boss 100%
# false = Desativado
BarakielParty = True
BarakielPartyIdBoss = 25325
BarakielItems = 7694
BarakielCount = 1
#=========================================
# Barakiel Nobless
#=========================================
# Always activate one or the other not both together
# Have not tested on other normal monster only Raid boss 100%
# false = Desativado
BarakielSolo = false
BarakielBoss = 25325
Items = 7694
Count = 1
Lenbrando que voce tem que ativar apenas uma pois as dusa nao pode
A e sobre o Item do TVT /CTF Voce muda isso na Tabela TVT E CTF estala o id do item e a quantidade
Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.