Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você conhece todas as expansões do Lineage2? Uma linha do tempo das mudanças ocorridas no decorrer dos anos


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Muita gente não sabe mas o Lineage foi dividido em várias expansões até hoje, e por engano acabam fazendo confusão, como por exemplo, chamar as expansões epilogue e interlude de crônicas.
Vocês sabem quais são elas?
Para quem gosta de entender das coisas e ler um pouco eu fiz um resumão de todas as expansões até hoje, pretendo levar vocês a uma viagem no tempo do lineage2....

 

  • Prelude: (Após o cliente Beta onde somente convidados jogaram aqui é onde tudo começou)
    Ao final dela tivemos a expansão do atual sistema de profissões (jobs), que ia só até a segunda job exemplo: Gladiador, Profeta, Paladinos, etc.
  • As novas áreas: Seal of Spores, Ivory Tower, Oren Castle e Town, Hunters’ Village Forgotten temple.
  • Summons, Taming(pets) e os Cubics (eles eram bem diferentes do formato simples dos atuais).
  • Os pets eram chamados de Tamings só tínhamos o Lobo e o Hatchling que já evoluía para o stryder no lvl 50, que era o level máximo até então.
  • Items:
    • Implantado os soulshots e os magic soulshots (mais pra frente viraram os spiritshot).
    • Implantada as armas de 2 mãos (two-handed e dual-sword).
  • Músicas e sistemas de trade foram melhorados, agora cada região tocará uma música diferente.
  • As lojas pessoais , sistemas de amigos entre outros começaram nessa expansão
  • Mais detalhes: http://legacy.lineage2.com/news/career.html E assim começaram as crônicas caóticas.
  • Chronicle 1: Harbingers of War:

TEVYkCX.jpg

  • Nessa expansão tivemos muitas das coisas que vemos até hoje entre elas o castelo de Aden incluindo sua cidade que seriam o centro do império de eldemor.
  • Além de Aden outras áreas foram criadas para os high-level:
    • Aden: Cave of Giants, Angel Waterfall, Forest of Mirrors, Cemetery of Kings (hoje só The Cemetery) and Sealing of Shilen.
    • Giran: Lair of Antharas, Hardin’s Academy, Giran harbor
    • Oren: Bandit Stronghold
    • Gludio: Arena, e modificado o local do Queen Ant’s lair, agora subterrâneo desde então.
    • Adicionada novas construções e Dwarven Village.
  • Finalmente chega as "Sieges", Os castelos por são dominados por npcs e clãs lvl 4 acima poderiam se registrar para guerra e conquistar eles.
  • Novas skills: Summon Siege Golen, Mass ress, Party Recall, Provoke e várias outras skills com efeito em massa.
  • Social Actions implementadas: Dar tchauzinho, rir, etc foram implementadas nessa crônica.
  • Sistema de peso, o sistema de peso de itens como conhecemos hoje foi implementado.
  • Big Boss! Antharas agora um boss épico para chars lvl 50 ou mais, porém nesta época era possível ir até o lvl 75.
  • Monstros que ficam em grupo (mobs com ação de chamar outros, etc...) também foram adicionados nessa crônica.
  • Itens:
    • Armors: Karmian, Demon’s, Chain, Divine, Dwarven Chain ,Theca Leather (Tops C Grade).
    • Armaduras e garras para os pets também chegaram aqui.
    • Alguns poucos itens B-Grade (sets incompletos) apareceram como drop em Seal of Shillien e região nesta época.
  • Clan Halls foram adicionado somente nas cidades: Gludin, Gludio e Dion adquiridos através de leilões.
  • Gatekeepers foram adicionadas! (mas tinham poucas ou quase nenhuma opção)
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/chronicle1_01.html
  • Chronicle 2: Age of Splendor:

z4VIqXz.jpg

  • O marco mais significativo foi a inclusão da região de Inadril.
  • A inclusão do sistema de dyes e SA (Special Abillities) nas armas também foi algo que marcou bastante.
    • Dentre as regiões ed inadrill estão os seguintes mapas: Field of Silence, Field of Whispers, Eva's Underwater Garden, Alligator Island e Heine! “A cidade flutuante” a Veneza do Lineage2.
    • Outros territorios também tiveram novas áreas:
      • Giran: Pirate Tunel e Devil’s Island onde nasceu o Boss Zaken mais um aclamado como épico!
      • Aden: Devastated Castle e Coliseum adicionados à região de Narsel Lake e Tower of Insolence
      • O nascimento do boss mais épico de todos os tempos Baium (porem não era com as animações que chegaram mais a frente)
      • Mais um sistema básico foi implementado junto com as dyes (int, dex, str, con, wit,men)
      • Afogamento (gaunge ou fôlego) onde você pode se afogar debaixo d’água, também chegou aqui.
      • Novas skills adicionadas até o lvl 74 (depois do lvl 60 as skills de 2job mudam completamente inutilizando as antigas... exemplo: o Stun da lugar ao Hammer Crush onde a nova habilidade apaga a anterior)
      • Agora você pode montar no seu strider (sistema de montaria nasceu aqui!)
      • Clan halls conquistáveis como: Devasted Castle e Brigands Hideaway (Outlaw forest) também chegaram!
      • Sistema de Macros implementado.
      • Sistema de recipes e spoil é adicionado e os anões ganham um papel super importante no jogo (craft e spoil)
      • Sistema das Gatekeeper foi alterado, agora há uma confirmação antes de você ser teleportado.
      • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/chronicle2_01.html
  • Chronicle 3: Rise of Darkness: (como sempre a NCsoft deixa um rabinho para trás e no cliente C3 tudo começa tomar sua real forma)

qDVYfnY.jpg

Essa sim foi a melhor de todas, foi quando começou a se popularizar aqui no Brasil. Também houve um avanço nos gráficos com o directx 9. Além de uma tonelada de implementações:

  • Seven Sings! Não vou entrar em detalhes mas funciona da mesma forma que funcionava até o Goddess of Destruction, quando as catacumbas foram seladas.
  • Manor system adicionado(frutinhas por itens e a alegria dos lords de castelo).
  • A interface que vingou até o interlude foi definida nessa crônica.
  • Items: Itens A-Grade foram implementados, só podiam ser adquiridos via craft.
  • Com a vinda da seven sings o sistema de selo em itens foi implementado.
  • Boss: Anakin e Lilith!
  • NPCs agora possuem uma Inteligência artificial mais arrojada e também usam skills!
  • Sistema de Subclass! Agora sim.. no lvl 75 você poderá fazer a tradicional quest e tomar o elixir misterioso que poderá mudar a sua ocupação o sistema de subclasses manteve-se o mesmo até então.
  • Wyvern! Os liders de clã voando por aí com uma skill de 30000 de dano? Não era legal... rs
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/chronicle3_01.html

 

Chronicle 4: Scions of Destiny:

uErNSHZ.png

  • Foi digamos "a Crônica de ouro" e nela o sistema de pvp foi melhorado e muito, além de novos boss, áreas e criação dos novos territórios...
  • Nobless! Agora você poderá fazer parte da nobreza de elmora-aden (Eldemore) e nessa crônica os nobres tinham os status de pvp aumentado.
  • Olympiads e heroes! não precisa falar como isso funcionava mas foi uma das coisas que saiam das crônicas e inventaram para o jogo.
  • O level máximo passou de 75 para 78.
  • Terceira Job: Todas as classes ganharam uma terceira profissão (aquela do ícone azul)
  • Skill enchant system: Sistema de encantar skills deixando-as mais fortes. (teve muita reclamação mas logo se acostumaram)
  • Valakas! O Dragão do fogo finalmente é despertado foi por muito tempo o boss mais forte de todo o universo do lineage!.
  • Goddard e Rune! Principalmente Rune, foi a cidade mais bonita, porém rune era só uma township não tinha ainda o castelo mais foda de todo lineage2 até então.
  • Items:
    • S-grade Itens foram implementados, Imperial, Draconic, Marjor Arcana.
    • Joias boss para os seguintes bosses: Ant Queen, Orphen, Core, Zaken, Baium, Antharas, and Valakas.
  • Sistema de pescaria.
  • Novos pets: Buffalo, Cougar, Kookaburra
  • Clã wars! Guerra manolo! C4 Foi a Crônica do PVP com certeza!
  • Novo castelo em Goddard bem diferente dos outros castelos, no formato e na forma como era conquistado.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/chronicle5_01.html

 

 

Chronicle 5: Oath of Blood:

my2v2nF.jpg

 

  • A última das Crônicas caóticas. Teve mudanças significativas que marcaram o sistema de pvp até hoje.
  • Lv. Máximo passou do 78 para 80.
  • Clã: Organização do clã em ranks, royal guards e orders of kinights. Clã skills, reputação, delegação de privilégios nos clãs. Lvl máximo do clã agora é 8.
  • Hero skills foram adicionadas.
  • Quando um hero participa de um dos boss Antharas, Valakas ou Baium o mesmo fala o nome deles(no shout,texto).
  • Skills mais roubadas do jogo foram adicionadas , como: Angelic Icon, Zealot, Mortal Strike, Tribunal, mass fear... vish várias outras.
  • As GKs agora funcionam como é hoje e não somente entre as cidades próximas, o que matou os barcos e as estradas.
  • Inclusão de novas áreas de hunt em Rune, Schuttgart :
    • Ambas ganharam castelo e foram promovidas a Towns
    • Pagan temple em Rune além de Monastery of Silence, The Stakato Nest,
    • Em Schuttgart Den of Evil, The Frozen Labyrinth, Crypts of Disgrace, Pavel Ruins e Ice Queen’s Castle(sem a Freya ainda ... que dó que dó)
    • Big boss: Frintezza e a nova joia!
  • Items:
    • Demonic Sword Zariche
    • Varios Hairs acessories
  • Clan halls e em rune e schuttgart além dos novos clan halls conquistáveis: Wild Beast Reserve, Fortress of the Dead e Rainbow Springs Chateau.
  • Rune controla as áreas Orc e Schuttgart as áreas Dwarf
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/chronicle5_01.html

 

 

 

Aqui acabaram as Chronicas e o Lineage2 passou por diversos problemas administrativos entre os seus desenvolvedores. Muitos deles foram demitidos, coincidência ou não foi nessa mesma época que surgiram os private servers(principalmente C3 e C4). Houve muita perseguição por conta do FBI a esses servidores “privates” . Com o lançamento do Interlude, já com a equipe nova. Começaram a Surgir os L2J mais populares. O que popularizou o Lineage2 entre as pessoas que não tinham acesso ao servidores oficiais.

Teve então o início ao The Chaotic Throne Tale:

  • Interlude:

GrvpuZP.jpg

 

Antes de tudo, não chamem o Interlude de C6, o interlude que significa "interlúdio" assim como o "prelúdio" que ocorre antes de uma crônica, o interlúdio é uma pausa, uma preparação para uma mudança grática, como se fosse o refrão de uma música.

 

6FYkmPN.jpg Então para não pagar mico galera, é Interlude ou IL, não tem C6, ok?

 

  • Poucas coisas foram adicionadas ao anterior mas veio implementar correções no pvp que o C4 e o C5 tinham.
  • Implementação do sistema de Augments com as life stones.
  • Novas skills e dessa vez ajudando mais os magos: Aura Flash, Volcano, Cylone, Sonic move entre outras.
  • O curioso sistema do Battle force e Spell force, que davam parte da força de um membro da party para outro.
  • Primeval Isle – Jurassic park no lineage2, não tenho muito o que falar dessa área.
  • Itens
    • Novos itens top A-grade Elas tinham nome dos principais bosses do jogo: Ipos, Barakiel, Behemoth, Naga, Tiphon, Cabrio... etc.
  • Akamanah mais uma chaotic weapon foi adicionada, da mesma forma que a Zariche ela é dropada randomicamente pelo jogo.
  • Valakas e Antharas foram facilitados com redução da quest e diminuição dos seus status agora não era necessário "meio" servidor para caçar eles.
  • Sistema de Duel, que matou a utilidade das arenas e o Colisseum como eram antes (mas mesmo assim ficou interessante)
  • Windows 98 não roda Lineage2: Interlude vem preparando terreno para o directX10 e se encaixa como uma luva no Windows Vista.
  • Wyvern Breath (ou Dragon Breath) não é mais apelão! Uffa 30k de power era tenso agora baixaram para 15K que ainda é uma senhora porretada.
  • Requisitos para virar hero mudaram: Apenas main class lvl 75 + pode ser hero.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineag...terlude_01.html

 

  • Throne 1: The Kamael :

B9VHCNb.jpg

  • Mudou drasticamente a interface do jogo deixando-a mais moderna, parecida com a que temos até hoje.
  • Inclusão da Nova Raça Kamaels (premeditados nas crônicas para ser do segundo continente chamado nos livros por Grácia chegam em Eldemor de para quedas)
  • Sistema de manipulação dos Atributos: Dark, Light, Wind, Fire, Water, Earth.
  • Novos itens: Dinasty. Bonitos porém for a dos padrões de itens do lineage2 até então. O padrão de 1 item para todos os tipos começou aí.
  • Transformações:
    • Ao pegar as armas demoníacas Zariche ou Akamanah você se transforma.
    • Skills de Transformação.
  • Novas áreas: Kamael Village na Isle of souls. Isle of Prayer, Hellbound (sem muita utilidade na época).
  • Melhoria nas joias boss.
  • Auction System: leilões randômicos dentro do jogo.
  • Fortress, várias fortalezas foram adicionadas em todoterritório.
  • Instâncias: São como submundos e universos paralelos uma grande invenção dessa nova equipe do Lineage2.
  • Novos Pets: Great Wolf
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineag.../kamael_01.html
  • Throne 1.5: The Kamael Plus - Hellbound:

pe7utV1.jpg

 

  • Com a grande mudança que houve no sistema do jogo, que não agradou a todos os players eles precisaram fazer uns ajustes, o resultado foi Hellbound.
  • Melhoraram os kamaels.
  • Lvl máximo agora é 85 e não mais 80.
  • Implementaram o Skill certification para subclasse(o que deu uma cagada nos status dos chars)
  • O Great Wolf pode virar um Fenrir também, que foi muito útil. Lembro de ter visto pts de bots com fenrirs upando adoidado..kkk
  • Abriram os portões de Hellbound, uma nova área de hunt que foi muito pouco explorada.
  • Novas skills foram adicionadas para serem aprendidas até o lvl 85.
  • Novos itens:
    • Armas Icarus : Top S80.
    • Agathions
    • Talismans
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/hellbound_01.html

Throne 2: Gracia Part 1:

S0Xg8RP.jpg

  • Com a grande mudança que houve no sistema do jogo, que não agradou a todos os players eles precisaram de ajustes, o resultado foi Hellbound.
  • Melhoraram os kamaels.
  • Lvl máximo agora é 85 e não mais 80.
  • Implementaram o Skill certification para subclasse (o que deu uma cagada nos status dos chars)
  • O Great Wolf pode virar um Fenrir também, que foi muito útil ainda lembro de ter visto pts de bots com fenrirs upando adoidado..kkk
  • Abriram os portões de Hellbound, uma nova área de hunt que foi muito pouco explorada.
  • Novas skills foram adicionadas para serem aprendidas até o lvl 85.
  • Novos itens:
    • Armas Icarus : Top S80.
    • Agathions
    • Talismans
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/gracia_01.html

Throne 2.2: Gracia Part 2: (CT2.2 onde o setor comercial decide fazer campanhas fortes para atrair mais e mais jogadores "até que deu certo")

4HIRDct.jpg

  • Vitality system implementado: Uma forma de ajudar os players a subirem de level.
  • Novas skills:
    • Vanguard, transforma um Tanker em um meele damager warrior.
    • Inquisitor, transformar um enchanter ou um healer em um wyzard.
  • Kamaloka foi adicionada
  • Sem muita mudança nos itens, a não ser o preço e a facilidade de obter.
  • Sistema de Fama foi adicionada
  • Summons dos Summoners receberam um plus com novos buffs.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/graciapt2_01.html

Throne 2.3: Gracia Part 3:

3MMK8r6.jpg

  • Agora sim! Versão final do T2.
  • Territory War, itens e a quest de noblesses foram facilitados com essa guerra entre os territórios. Poderia ter sido mais explorada e foi erradicada na versão atual.
  • Olympiads: 3x3 foi adicionado. Tosco.
  • Hunting zones nas alturas: as Seeds foram implementadas : 'Seed of Destruction' e 'Seed of Infinity.
  • Skills: não é mais necessário spellbooks.
  • Agora você pode voar (ciúmes do Aion?) e foi implementado o Airship(já premeditado no prelude também)
  • Itens S84:
    • Vespers foram implementados.
    • Dual Daggers – deixando os daggers mais fortes.
    • Belt (cinto) – opções como pvp-defence, pvp-skillpower podem ser colocados nesse item.
    • Cloak – capas foram adicionadas, sem muitas opções de bônus.
    • Sigil – Como se fosse um escudo para magos.
  • Boss? Não.. só um npc que aparece.... Lindvior o dragão da tempestade(vento) aparece as vezes na base flutuante “Keucereus Alliance Base”.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/graciafinal_01.html

 

Throne 2.4: Gracia Epilogue:

wpapSLt.jpg

 

  • "Agora sim! Versão final do T2" #SQN a alegria não foi a esperada como sempre, mas foi um bom cliente com melhorias na usabilidade da interface do jogo.
  • Territory War, itens e a quest de noblesses foram facilitados com essa guerra entre os territórios.
  • Olympiads: 3x3 foi adicionado. Tosco e como sempre setor comercial não entende de nada a não ser dinheiro.
  • Hunting zones nas alturas: as Seeds foram implementadas : 'Seed of Destruction' e 'Seed of Infinity.
  • Skills: não é mais necessário spellbooks.
  • Agora você pode voar (ciúmes do Aion?) e foi implementado o Airship (já premeditado no Prelude porém para o outro continente)
  • Itens S84:
    • Vespers foram implementados.
    • Dual Daggers – deixando os daggers mais fortes.
    • Belt (cinto) – opções como pvp-defence, pvp-skillpower podem ser colocados nesse item.
    • Cloak – capas foram adicionadas, sem muitas opções de bônus.
    • Sigil – Como se fosse um escudo para pagos.
  • Boss? Não.. só um npc que aparece.... Lindvior o dragão da tempestade(vento) aparece as vezes na base flutuante “Keucereus Alliance Base”.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/graciafinal_01.html

Throne 2.5: Freya: (dizem que aconteceu uma ajuda da velha guarda NC na tentativa de salvar o jogo e deu certo! Freya teve seu sucesso! )

hbVp46T.jpg

  • Não satisfeitos com o Gracia Part3 (final) fizeram o Epilogo e fizeram bem feito!
  • Sistema de Email, trocar e-mails com itens em anexo no jogo, exelente.
  • Melhoras no sistema de vitality.
  • Skill enchant: não precisa mais ir aos npcs para tal.
  • Skill transfer: Classes de elders pode aprender uma skill de outro Elder.
  • Àreas de hunt modificadas para os lvls 78+
  • Zaken virou instância, mas ainda podendo se fazer o clássico lvl 50.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/graciaepilogue_01.html
  • Restaurando suas raízes, trouceram mais um boss histórico a Freya, Rainha do Ice Castle.
  • Algumas áreas foram modificadas: Plains of the Lizardmen, Beast Farm, Pavel Ruins e Monastery of Silence. Deram lugar a npcs 80+
  • Frintezza virou instância assim como o Zaken.
  • Nesse Throne foi incrementado o level geral dos npcs, sige, fortress territory war etc.
  • Ajuste no CP dos magos já que a versão Kamael e Gracia quis equilibrar a desequilibrada versão Interlude que deu muita vantagem aos magos.
  • Itens
    • Armas Top S85 foram incluídas, cada uma tem um nome não vou listar todas!
    • Novas Armors incluídas: Moirai TOPS80 e Vortapal Semi-top S84 e Elegia Top S84
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/freya_01.html

Throne 2.6 - Throne 2.9: High Five:

WwC973x.jpg

  • Mais uma versão para o PVP!
  • Adicionaram algumas skills novas como o Rush que faz o char dar um pulo para frente e stunar o adversário, os orcs agradeceram muito!
  • Itens B e A são vendidos da Luxury shop agora, por adena!
  • Anthara’s Lair agora não é lugar de noob,só lvl 85+ e isso inclui o lado de fora Dragon Valley.
  • Sistema de Aniversário
  • Melhoras no sistema de email.
  • Modificações no mundo: A lua agora está selada, e chove sangue em kamael village, o que será que está acontecendo por lá... é o retorno da deusa da destruição.
  • Todos os detalhes aqui: http://legacy.lineage2.com/news/highfive_01.html

Então acabou-se os Throne... a NCSoft precisava inovar completamente seu modo de jogo e lançou o Truly-Free um sistema que já vinha sendo praticado pelos L2j da vida... servidor gratuito com itens pagos. E é o modo atual e que manterá o jogo daqui em diante.


Goddess of Destruction Tales:
2V0yfoX.jpg

Chapter 1 - Awakening (cliente apelidado de CH1)

Chapter 1.5 - Harmony: (cliente apelidado de PTS CH2)

9LVUePd.jpg

  • Ajustes consideráveis após os feedbacks da nova versão.
  • A principal característica foi os inúmeros boosters para lvl adicionados o que permite que um player viciado chegue ao 85 em poucos dias.
  • Todos os detalhes aqui: http://www.lineage2.com/en/game/patch-notes/harmony

Chapter 2 - Tauti: (cliente apelidado de CH2)

Jq5jOI8.jpg

  • Novamente novos ajustes consideráveis após os feedbacks da nova versão.
    Veio trazer mais atividade, mais bosses, mais áreas mais instancias novos itens, novas quests e objetivos.
    E o principal mudança foi no sistema de castelos agora é luz contra as trevas:” Light vs. Dark”
    Aden e Rune se tornaram palco de um verdadeiro massacre com sieges emocionantes.
    Todos os detalhes aqui: http://www.lineage2.com/en/game/patch-notes/tauti/

Chapter 2.5 - Glory Day: (cliente apelidado de PTS CH3)

C1CZSOv.jpg

  • E tome mais ajustes sempre melhorando, como jogador não tenho o que reclamar.
    É a versão que está valendo para nós no momento, veio trazer muitas características do passado para a nova versão(coisas da época das Crônicas)
    Como o diretor de produção do game disse: é uma versão para melhorar o jogo junto com os players para as próximas versões. Estão juntando o feedback dos players para montar a próxima versão que será....?
    Todos os detalhes aqui: http://www.lineage2.com/en/game/patch-notes/glory-days

Chapter 3 - Lindvior: (cliente apelidado de CH3)

v81cKvc.jpg
Não sei muito sobre, mas tudo indica que finalmente o Dragão da Tempestade irá vir com tudo!

 

Vou ficar devendo a condinuação, a Lindvior foi a última que joguei efetivamente(Shilen- NC West), vou dar uma pesquisa e tentar completar o conteúdo desse post.

 

5Ct6tHd.gif5Ct6tHd.gif
Seguindo a linha cronológica dos clientes:(Fonte: Wikipédia)

  • Prelude
  • Saga I: The Chaotic Chronicle
    • Chronicle 1: Harbingers of War
    • Chronicle 2: Age of Splendor
    • Chronicle 3: Rise of Darkness
    • Chronicle 4: Scions of Destiny
    • Chronicle 5: Oath of Blood
  • Interlude (Chronicle 6 / Throne 0)
  • Saga II: The Chaotic Throne
    • The 1st Throne: The Kamael
      • Chaotic Throne 1: The Kamael
      • Chaotic Throne 1.5: Hellbound (The Kamael Plus)
    • The 2nd Throne: Gracia
      • Chaotic Throne 2.1: Gracia Part 1
      • Chaotic Throne 2.2: Gracia Part 2
      • Chaotic Throne 2.3: Gracia Final
      • Chaotic Throne 2.4: Gracia Epilogue
    • Chaotic Throne 2.5: Freya
    • Chaotic Throne 2.6: High Five
      • High Five Part 1
      • High Five Part 2
      • High Five Part 3
      • High Five Part 4
      • High Five Part 5
  • Saga III: Goddess of Destruction
    • Chapter 1 - Awakening
    • Chapter 1.5 - Harmony
    • Chapter 2 - Tauti
    • Chapter 2.5 - Glory Days
    • Chapter 2.6 - Echo (Korea)
    • Chapter 3 - Lindvior
    • Chapter 3.5 - Epeisodion (Korea)
    • Chapter 3.6 - Raiders of The Lost Ark (Korea)
    • Chapter 3.5 - Valiance - (North America and Europe)
  • Saga IV: Epic Tale of Aden
    • Chapter 1 - Strangers from another Dimension(Korea) - Ertheia(Europe)
    • Chapter 1.1 - Wind of Change (Korea)
    • Chapter 2 - Infinite Odyssey (Korea)
      • Infinite Odyssey - The Grey Shadow
      • Infinite Odyssey - New Guardian of Astatine

Créditos:
Grundor L2jBrasil - Texto, pesquisa, links
Zayne - Edição de trexos, correções ortográficas, complementos diversos.

Editado por Marlonツ
Adicionando novas imagens, todas estavam offline.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

e agora bate aquela saudade do C3...

Onde armas +11 valiam OURO e onde o PVP DE RUNE ERA TOP !

Lineage II de grande importancia na minha vida !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.