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Modificar tamanho da arma nas classes


ビエイラ

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É muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quira aumentar só colocar número maior, para diminuir só colocar número menor..


<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"
p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333"
acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338"
y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"
m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"
f_col_h="23.5">
<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"
cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"
class_lvl="1">
<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />


onde estiver em Vermelho que muda, é muito simples, para anão é recomendado utilizar em torno do numero 5.

EMoW7rm.png

Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar:
Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro

 

Creditos: vitorraposo77

Edited by Tayran.JavaDev
Imagens Reupadas por L2-Windows
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boa iniciativa compartilhando informação muito bom ja que muitos viram e não fizeram isso você teve a iniciativa que muitos não tem , muito bom ^^

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

faz muito tempo que eu estava atraz disso, postei no forum e o pessoal tinham falado que era só no c4 , mas efim muito obg por compartilhar conosco fico muito agradeido e feliz de verdade :s2': kkk .

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

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  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

que ideia bacana. gostei não sabia disso; *-* salvarei na memoria. :D

Olá, Seja muito bem vindo, Tenho um Canal no Youtube, relacionado a Tutoriais e Dicas sobre Lineage e tudo mais. Há bastante video sobre o Game, você pode aprender bastante.. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um direct pra mim e eu farei o vídeo!

[Link]  youtube.com/allaanz1n
[Skype] allan.deh

 

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  • 2 months later...

É muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quira aumentar só colocar número maior, para diminuir só colocar número menor..

 

 

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

 

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

 

onde estiver em Vermelho que muda, é muito simples, para anão é recomendado utilizar em torno do numero 5.

 

EMoW7rm.png

 

Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar:

Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro

 

Creditos: vitorraposo77

 

 

Tem como fazer isso no projeto Jkain?

Chow Chow

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  • 3 months later...

 

Classe Base dos Anões , a arma fica pequena , mais quando vou pegar uma sub-class nela , volta no tamanho normal ..

Alguém sabe dizer o por que ?

 

 

 

Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar:

Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro

 

Creditos: vitorraposo77

p0ojb2E.png


Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

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Classe Base dos Anões , a arma fica pequena , mais quando vou pegar uma sub-class nela , volta no tamanho normal ..

Alguém sabe dizer o por que ?

 

Por que na realidade o correto é fazer modificações no core da L2jFrozen pra que ele reconheça a diferença entre um char masculino e um char feminino, coisa que não acontece até a revisão mais atual da frozen, mas que na aCs funciona corretamente.

Ex.: Quando criamos um novo personagem na L2jfrozen, independente de se xo, o core vai setar como masculino, ou seja usará m_col_r e m_col_h, quando na realidade era pra usar m_col_r e m_col_h para masculinos e f_col_r e f_col_h para femininos.

Faça o teste, crie uma personagem anã, vá na tabela characters procure por: colRad e colHeight, e compare os valores com char_templates.

Edited by PeNaChO
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QdeQ9Kp.png

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  • 4 years later...

Where i can fint that in the l2j acis interlude see my option no see m_col... 

    <class id="53" parentId="-1">
        <set name="className" val="Dwarf Fighter" />
        <set name="raceId" val="4" />
        <set name="str" val="39" />
        <set name="con" val="45" />
        <set name="dex" val="29" />
        <set name="int" val="20" />
        <set name="wit" val="10" />
        <set name="men" val="27" />
        <set name="pAtk" val="4" />
        <set name="pDef" val="80" />
        <set name="mAtk" val="6" />
        <set name="mDef" val="41" />
        <set name="runSpd" val="115" />
        <set name="spawnX" val="-47413" />
        <set name="spawnY" val="49427" />
        <set name="spawnZ" val="-5790" />
        <set name="radius" val="9" />
        <set name="radiusFemale" val="5" />
        <set name="height" val="18" />
        <set name="heightFemale" val="19" />
        <set name="baseLvl" val="1" />
        <set name="hpTable" val="80;92.74;105.62;118.64;131.8;145.1;158.54;172.12;185.84;199.7;213.7;227.84;242.12;256.54;271.1;285.8;300.64;315.62;330.74;346;361.4;376.94;392.62;408.44;424.4;440.5;456.74;473.12;489.64;506.3;523.1;540.04;557.12;574.34;591.7;609.2;626.84;644.62;662.54;680.6;698.8;717.14;735.62;754.24;773;791.9;810.94;830.12;849.44;868.9;888.5;908.24;928.12;948.14;968.3;988.6;1009.04;1029.62;1050.34;1071.2;1092.2;1113.34;1134.62;1156.04;1177.6;1199.3;1221.14;1243.12;1265.24;1287.5;1309.9;1332.44;1355.12;1377.94;1400.9;1424;1447.24;1470.62;1494.14;1517.8" />
        <set name="mpTable" val="30;35.46;40.98;46.56;52.2;57.9;63.66;69.48;75.36;81.3;87.3;93.36;99.48;105.66;111.9;118.2;124.56;130.98;137.46;144;150.6;157.26;163.98;170.76;177.6;184.5;191.46;198.48;205.56;212.7;219.9;227.16;234.48;241.86;249.3;256.8;264.36;271.98;279.66;287.4;295.2;303.06;310.98;318.96;327;335.1;343.26;351.48;359.76;368.1;376.5;384.96;393.48;402.06;410.7;419.4;428.16;436.98;445.86;454.8;463.8;472.86;481.98;491.16;500.4;509.7;519.06;528.48;537.96;547.5;557.1;566.76;576.48;586.26;596.1;606;615.96;625.98;636.06;646.2" />
        <set name="cpTable" val="56;64.918;

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