Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Splash Screen


Posts recomendados

Good evening Members Portal l2jbrasil.com!



Today, I decided to create a new topic on the new service, namely Splash Screen for a client ....

The Splash Screen My differs from all the others?



1. It should be a ban on the show as well as other relatives Splash Screen, which is in the folder systextures, that in any client folder.

2. The number of Splash Screen is not limited (as much as you like)

3. Fading Splash Screen on the screen, the appearance of randomly finding on the screen is set at the same time ...

4. All Splash Screen 1 are in a file folder system, and weigh 20-30 times less than their native ...

5. Splash Screen is not mandatory format .bmp, understand formats .png, .jpg, .bmp, and more, that we can add any transparent effects (as an example) ...

6. File vorbisfile.dll used in all the chronicles of the client, so this file should be placed with the replacement or make a duplicate of the mother.

7. And most importantly difference - works on all operating system's Windows (XP, 7, 8, 10), without loss of image quality ...


I do it for a long time, a lot of people have bought me the Splash Screen, everyone is happy.


the files for the sample Download


Here's a video demonstration of how to own Splash Screen and to start them




which are present in the image of the .dll


5361d2e6d445.png

1dee439190be.png

224dedb10abe.png

Editado por ◄√i®uS►
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pq vcs Usuários e ADMs do forum, não reclamam pra esse "cidadão" ai ◄√i®uS► que esse forum é brasileiro e que ele poste em português hein ????

 

pq se continuar, daqui a pouco a galera vai zonar e vai aparecer topicos alemão ( Deutsch ) , russo ( русский ), chines ( 中国 ), etc....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very nice !

 

pq vcs Usuários e ADMs do forum, não reclamam pra esse "cidadão" ai ◄√i®uS► que esse forum é brasileiro e que ele poste em português hein ????

 

pq se continuar, daqui a pouco a galera vai zonar e vai aparecer topicos alemão ( Deutsch ) , russo ( русский ), chines ( 中国 ), etc....

 

o que importa é a contribuição amigo , ele tem que falar a língua nativa deles , se você se interessa pelo tópico você que tem que tratar de entender...Desculpa aí qualquer coisa só queria expor minha opinião.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very nice !

 

 

o que importa é a contribuição amigo , ele tem que falar a língua nativa deles , se você se interessa pelo tópico você que tem que tratar de entender...Desculpa aí qualquer coisa só queria expor minha opinião.

 

acredito que vc n tenha conhecimento de foruns a fora amigo.. pois se participasse saberia muito bem como regeitam e nos tratam por la quando postamos em " nossa linguagem nativa"

 

 

PS : contribuir é uma coisa, agora ele tem falar língua nativa dele !!!!!!! fez me rir.... :kkk: :kkk: :kkk:

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acredito que vc n tenha conhecimento de foruns a fora amigo.. pois se participasse saberia muito bem como regeitam e nos tratam por la quando postamos em " nossa linguagem nativa"

 

 

PS : contribuir é uma coisa, agora ele tem falar língua nativa dele !!!!!!! fez me rir.... :kkk: :kkk: :kkk:

Não pagamos o mal com mal... Mostramos para os "Forum" concorrentes que somos o maior e o melhor!..

Todo conteudo e muito bem vindo se veio para somar sera bem recebido.

Como tayran disse cada um tem o direito de falar sua lingua se nao estar disposto a traduziar para entender so fechar a aba do navegador. Quem não quer ver estrela não olha para ceu... ja que esta em comodado traduz ai para nos melhor do que ficar falando asneira...

VAMOS SOMAR GENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pagamos o mal com mal... Mostramos para os "Forum" concorrentes que somos o maior e o melhor!..

Todo conteudo e muito bem vindo se veio para somar sera bem recebido.

Como tayran disse cada um tem o direito de falar sua lingua se nao estar disposto a traduziar para entender so fechar a aba do navegador. Quem não quer ver estrela não olha para ceu... ja que esta em comodado traduz ai para nos melhor do que ficar falando asneira...

VAMOS SOMAR GENTE!

 

Muito bom caio você entende do que estou falando , prefiro muito mais ele postar em inglês e eu mesmo traduzir do que usar uma merda de google tradutor e postar frases que não tem pé nem cabeça.

 

Desculpa ai tlutino , só queria expor minha opinião , gosto sempre de tratar as pessoas com respeito independente do que tenho que falar...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pagamos o mal com mal... Mostramos para os "Forum" concorrentes que somos o maior e o melhor!..

Todo conteudo e muito bem vindo se veio para somar sera bem recebido.

Como tayran disse cada um tem o direito de falar sua lingua se nao estar disposto a traduziar para entender so fechar a aba do navegador. Quem não quer ver estrela não olha para ceu... ja que esta em comodado traduz ai para nos melhor do que ficar falando asneira...

VAMOS SOMAR GENTE!

 

"Mostramos para os "Forum" concorrentes que somos o maior e o melhor!.." menos... menos .... L2jbrasil muito bom, aprendi muito aqui, mas n precisa isso né !!!!!!

 

Muito bom caio você entende do que estou falando , prefiro muito mais ele postar em inglês e eu mesmo traduzir do que usar uma merda de google tradutor e postar frases que não tem pé nem cabeça.

 

Desculpa ai tlutino , só queria expor minha opinião , gosto sempre de tratar as pessoas com respeito independente do que tenho que falar...

 

como falei antes... " tenha conhecimento de foruns a fora amigo.. pois se participasse saberia muito bem como rejeitam e nos tratam .. " ambos ( Caio e Tayran ) n conhecem e mesmo que conheçam , n fazem.. se fazem manda pra mim por PM as postagens de vcs em foruns gringos suas postagens em língua nativa...

 

por mim encerro sobre esse assunto por aqui....

 

Abraço a todos e fico no aguardo dos links...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Mostramos para os "Forum" concorrentes que somos o maior e o melhor!.." menos... menos .... L2jbrasil muito bom, aprendi muito aqui, mas n precisa isso né !!!!!!

 

como falei antes... " tenha conhecimento de foruns a fora amigo.. pois se participasse saberia muito bem como rejeitam e nos tratam .. " ambos ( Caio e Tayran ) n conhecem e mesmo que conheçam , n fazem.. se fazem manda pra mim por PM as postagens de vcs em foruns gringos suas postagens em língua nativa...

 

por mim encerro sobre esse assunto por aqui....

 

Abraço a todos e fico no aguardo dos links...

Amigo não e casando intriga mas quando você começou no lineage2 agente ja manjava kkkkk

to desde 2010 aqui no fórum. by chacal

 

nem se fala do Tayran neh e o pai do java um dos developer do projeto l2jbr tenho certeza que você não esta em um dia bom...

 

sem mas... Não estamos aqui para brigar ne? somos coleguinhas kkkkk

 

PARABENS AO DONO DO POSTER :anjo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Mostramos para os "Forum" concorrentes que somos o maior e o melhor!.." menos... menos .... L2jbrasil muito bom, aprendi muito aqui, mas n precisa isso né !!!!!!

 

como falei antes... " tenha conhecimento de foruns a fora amigo.. pois se participasse saberia muito bem como rejeitam e nos tratam .. " ambos ( Caio e Tayran ) n conhecem e mesmo que conheçam , n fazem.. se fazem manda pra mim por PM as postagens de vcs em foruns gringos suas postagens em língua nativa...

 

por mim encerro sobre esse assunto por aqui....

 

Abraço a todos e fico no aguardo dos links...

 

Amigo o inglês é a linguagem global , Não importa se você planeja se tornar um professor ou um repórter, um médico ou um banqueiro ou um programador , saber Inglês pode lhe dar o que falta para o sucesso.

 

Os outros fóruns tem razão de cobrar você de postar inglês por que inglês é a linguagem Global , aí ainda você vai postar lá no fórum Gringo e mal escreve o português quanto mais inglês.

 

Virus Thank you for your contribution and continues posting for us, even in his English language.

 

 

Boa tarde.

 

 

Staff me desculpa por essa discussão mas não poderia deixar de dar minha opinião em relação a isso , termino por aqui espero que me entendam.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

SO VOU CURTIR GRAÇAS AO SEU PAPEL DE PAREDE NO PC QUE É MAIS BONITO QUE AS SPLASH  shauhsuahsuahsuhauh

SO INDICA DA BOAAA

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.