Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gatekeeper Global [Low Rate] - x1.0


Posts recomendados

Faaaaaala rapazeada, tranquilo?



Trago minha Gatekeeper Global pensada para servidores Low Rate, acho que falta muitas aqui no Fórum então resolvi fazer uma especialmente para esse "Rate" que era tesão de jogar no passado.


ALluLkg.png


O que ela tem de diferente das outras?



Áreas custom, Catacumbas, fora que adicionei novos spawns, um por um, se faltar alguns lugares de UP peço que me passem os nomes que na próxima já adiciono. Pensei em uma GK que seja bem útil e simples que leve logo ao local e que seja "charmosa" IRAIJRIAJR, com a dica do Tayran ficou ainda melhor. Sigam as imagens e avaliem:



Imagens:



 


8idrWhe.jpg


spxYamP.jpg


2QUai8f.jpg


8mkrlzf.jpg


AkVWuwY.jpg


8tQ7OOy.jpg


8AfYCD5.jpg


Kic4Ihz.jpg


 



PS: Testada na Revisão L2jFrozen 1118




Enjoy:



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




Créditos: Dilson ✖


Editado por Dilson ✖

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ah Nego ! :rock:

 

Não falei que ficaria melhor com menos espaçamento na HTML , ficou linda para servidor baixo rate mano (apesar que em baixo rate uso a original)

Para servidor baixo rate eu costumo editar qual level de up das cidades e coloco o level de up nas áreas , assim valoriza o Teleporte Nobless.

Continue evoluindo sempre amigo , vejo que me breve estará fazendo trabalhos Grandiosos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Nego ! :rock:

 

Não falei que ficaria melhor com menos espaçamento na HTML , ficou linda para servidor baixo rate mano (apesar que em baixo rate uso a original)

 

Para servidor baixo rate eu costumo editar qual level de up das cidades e coloco o level de up nas áreas , assim valoriza o Teleporte Nobless.

 

Continue evoluindo sempre amigo , vejo que me breve estará fazendo trabalhos Grandiosos.

 

Yeaah! ate porque não coloquei muitos locais que da pra teleportar pela Nobless, ai perderia a graça de ser Nobre hehe. Valeu bro já já sai mais trampos! :)

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz faz um favorzinho já que você manja ... você poderia fazer um apenas com necropolis e catacumbas com lvl para o player entra ? e outra gostei do seu npc

 

Eu ate pensei em colocar Necropolis junto com as catacumbas, mas achei só as catacumbas de necessário. Com o level para entrar acredito que da pra pegar os link's das GK de cada catacumba e jogar na Global, entende? é meio complexo. Quem sabe na próxima eu faça, vou da uma estudada e valeu pela bela dica.

Editado por Dilson ✖

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa amigo , é só colocar as informações na html de qual level que entra , por que elas já são assim por padrão.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 3 months later...

sera que seria pedir muito para me enviar os arquivos da sua system com essa font ? <3

 

Esssa font é por causa da textura que utilizei... tipo essa cor que está nas bordas das janelas.

É a textura do gracia se eu não me engane, desculpa a demora cara, ando um pouco afastado por motivos pessoais.

 

Neste tópico você pode baixar: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/101914-alguem-tem-a-textura-do-gracia-final-pra-por-no-interlude/

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.