Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack] Icones Armors PvP


AllInOne

Posts recomendados

Beleza galera, dessa vez estou compartilhando com vocês 33 icones de Armaduras PvP que fiz aqui

Espero que gostem :laugh:

 

HMFpLUX.png

Jt6dLNx.png

 

 

 

# Créditos: AllInOne

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fez bom uso das minhas tab :) muito bom

Vlw mesmo maninho, agradeço por ter disponibilizado ela, assim posso fazer muitos ícones pra galera do fórum :laugh:

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola dmms :D ... Poderia fazer com os Armors Grade S & Dark Crystal Robe com esse Estilo ae ?

Amigo, posso sim, já vou fazer , mas eu vou postar naquele mesmo tópico beleza, pra evitar fica fazendo dois tópicos praticamente igual.

 

Já já eu já atualizo lá :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola dmms :D ... Poderia fazer com os Armors Grade S & Dark Crystal Robe com esse Estilo ae ?

Maninho, o Tópico ta atualizado lá e pronto para Download

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114693-pack-icons-set-pvp-pedido-do-membro-perereco/

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois vou te passar outra tab pvp que tenho e te fazer um pedido :P , vou organizar a pasta aqui amanhã te passo pra tu ver, hoje já ta tarde... até eu juntar todos aqui '-'

Ficarei no aguardo amigo :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida vrr quero deixa o peito normal da dynasty e esse PvP pra da 5% a mais , mais se eu joga essa utx lá vai muda ela ne isso ? Como faço pra cria outro peito ? Com esse ícone PvP ?

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida vrr quero deixa o peito normal da dynasty e esse PvP pra da 5% a mais , mais se eu joga essa utx lá vai muda ela ne isso ? Como faço pra cria outro peito ? Com esse ícone PvP ?

Amigo, quando você jogar a utx na pasta nao vai mudar nada, porque o nome dessa utx não é o mesmo da utx que contém o peito normal, você só precisará criar uma sql de um Ex: Peito BlaBla PvP e criar um ArmorGPR e o ItemName para esse Peito PvP

Após isso você pega o ID que escolheu para criar o ItemName e ArmorGPR e cria uma xml para o Peito, onde você pode copiar o status do peito normal, ai você cola nessa nova xml e edita a seu gosto..

 

OBs: não esqueça de criar no Banco de Dados o ArmorSet.. você criar uma nova ArmorSet onde vai ter: o mesmo Capacete, mesma Luva, Mesma Bota, e ao invés de colocar o mesmo Peito normal, você coloca o Peito PvP, assim o player terá os bonus da armadura com peito normal que já tem no banco de dados, e também terá os bonus da armadura quando colocar o peito PvP.

 

Não aconselho a alterar o Status da Xml do Peito PvP, seria mais interessante você criar um nova Skill do Set, você pode duplicar a Skill do Set normal, mudar o ID é claro e editar como quiser os seus 5% que você quer..

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quero dizer como vou fazer o armor , porque não Manjo nisso kkk eu sei mais ou menos fazer. Depois tento só me responde uma coisa animação coloco o mesmo e a textura coloco o nome que ta na utx isso ? Cara o resto sei fazer só tão burro não claro que vou cria outra skill e outro armorsets kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, faz assim pega a linha do Peito Dynasty que vc quer criar um PvP: Ex: vai no FileEdit e pega a linha do Peito da Dynasty Robe, ai você copia ele, muda o ID né e coloca no FileEdit como se estivesse colocando algo novo no seu server e tals.

No caso você só vai mudar a parte que puxa a utx só:

 

No caso essa destacada em vermelho, que é onde puxa o icone da armadura:

 

1 9943 0 3 6 1 0 ct1DropItems.drop_MMagic_m013_t93_u_m00 ct1MMagic.MMagic_m011_t301_u ct1icon.armor_t93_u_i00 4294967295 7620 19 1 0 10 1 Fighter.MFighter_m011_u 1 ct1MFighter.MFighter_m011_t101_u 1 1 1 Fighter.FFighter_m011_u 1 ct1FFighter.FFighter_m011_t101_u 1 1 1 DarkElf.MDarkElf_m008_u 1 ct1MDarkElf.MDarkElf_m008_t301_u 1 1 1 DarkElf.FDarkElf_m008_u 1 ct1FDarkElf.FDarkElf_m008_t301_u 1 1 1 Dwarf.MDwarf_m008_u 1 ct1MDwarf.MDwarf_m201_t201_u 1 1 1 Dwarf.FDwarf_m008_u 1 ct1FDwarf.FDwarf_m008_t201_u 1 1 1 Elf.MElf_m009_u 1 ct1MElf.MElf_m009_t301_u 1 1 1 Elf.FElf_m006_u 1 ct1FElf.FElf_m006_t301_u 1 1 1 Magic.MMagic_m011_u 1 ct1MMagic.MMagic_m011_t301_u 1 1 1 Magic.FMagic_m013_u 1 ct1FMagic.FMagic_m013_t301_u 1 1 1 Orc.MOrc_m003_u 1 ct1MOrc.MOrc_m003_t101_u 1 1 1 Orc.FOrc_m003_u 1 ct1FOrc.FOrc_m003_t101_u 1 1 1 Shaman.MShaman_m007_u 1 ct1MShaman.MShaman_m007_t301_u 1 1 1 Shaman.FShaman_m007_u 1 ct1FShaman.FShaman_m007_t301_u 1 1 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_Normal_10 MonSound.Hit_Bone_4 MonSound.Hit_normal_12 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 3 5 0 92 0 1000

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim quero só sabe esse nome da utx '-' não sei qual é o nome dos ícones dos peitos PvP como vejo o nome dos peitos dy ? Na utx ?

Utilize um L2ViewUTX para visualizar a imagem e o nome de tudo que tem dentro de uma utx amigo

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito bom saber que temos novamente pessoas trabalhando na L2JBR, mais seria mais legal se você também coloca-se as PvP ou SE escrito no armor Morai !! eu ficaria muito grato por isso de coração..

 

E Otimo trabalho fazendo isso amigo, continue assim e vocÊ ira longe !! #Parabéns

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora to no ônibus rumo ao trampo mais faz só um armorgpr com o ícone PvP e posta ai só de explicação que eu tento fazer porque eu só mudei o ícone . tava assim ct1icon.armor_t92_u_i00 , aí coloquei como você falo muda só isso então fiz assim ct1icon.armor_dy_PvP como ta o nome da imagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaataaa, assim mano, vou lhe explicar :D :

 

  • ct1icon.armor_t92_u_i00

 

Repare que tem um . (ponto) separando ali correto? então, o que tem antes do Ponto é o nome da utx, e o que tem depois do Ponto, é que nome do icone que esta dentro da utx..

 

A parte onde ta escrito ct1icon , esse é o nome da utx(no caso aquele arquivo que voce joga dentra da Systextures)

E a parte onde tem escrito armor_t92_u_i00 , esse é o nome da imagem que esta dentro da utx(no caso seria o peito que vc quer colocar

 

vou dar um exemplo de como ficaria colocando o Peito da Dynast Robe PvP ok:

 

Ficaria assim: no lugar de ct1icon voce coloca BodyPvPByAllInOne --> que é o nome da utx que postei..

 

E no lugar de armor_t92_u_i00 voce coloca DY_robe ---> pois este é o nome do Peito Dynasty Robe PvP que tem dentro da utx

 

Ficando assim BodyPvPByAllInOne.DY_robe

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.