Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

[Pack] Icones Armors PvP

Recommended Posts

Nossa cara, eu sempre quis isso na epoca que eu tinha meu servidor interlude :(

Agora mexo com freya :/

• Like 1

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 1 year later...

Beleza galera, dessa vez estou compartilhando com vocês 33 icones de Armaduras PvP que fiz aqui

Espero que gostem :laugh:

HMFpLUX.png

Tamanho do Arquivo: 95 KB

Ju3jaNv.png

Jt6dLNx.png

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Poderia fazer desse set pra mim ?

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/117555-red-dark-knight-5-partes-skills/

2ym840g.png

• 2 years later...
Em 28/10/2015 at 18:50, AllInOne disse:

Beleza galera, dessa vez estou compartilhando com vocês 33 icones de Armaduras PvP que fiz aqui

Espero que gostem :laugh:

HMFpLUX.png

Tamanho do Arquivo: 95 KB

Ju3jaNv.png

Jt6dLNx.png

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Teria do set Moirai ?

• Create New...