Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Como Consegue Domínio + hospedagem Novo


wesleycanes

Posts recomendados

  • 5 months later...

o meu ta R$ 2,81 claro vou paga para testa se nao de certo nao vo morrer por causa de R$ 2,81 msm kkk. mas isso e anual mesmo ou e mensal ? alguem responde porfavo

 

o meu ta R$ 2,81 claro vou paga para testa se nao de certo nao vo morrer por causa de R$ 2,81 msm kkk. mas isso e anual mesmo ou e mensal ? alguem responde porfavo

anual amigo

opa galera desculpa eu ta meio ausente e por que meu pc queimo mais to de volta logo logo mais novidades para vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pessoal muito cuidado... antes de cadastrar seus dados pessoais em qualquer coisa... (produto/serviço/promoção) pesquisem sobre a empresa, procurem saber mais antes:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ao que tudo indica, é uma empresa que, a principio, te oferece como isca um ano de serviços grátis, mas ai vem o pulo do gato, que é na hora de renovar...

 

(inclusive, um usuário ja alertou anteriormente para tomarem cuidado, nos posts iniciais deste tópico)

Editado por Kurosawa

Nightmare 75x

 Open Beta  Online 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso você está serto mais isso claro que não é obrigatório fazer a renovação do domínio a menos que seu domínio Seja de uma empresa grande que tenha que mate ele online por mais de um ano isso no caso pro que estamos usando Seja por ums meses só isso pois já fes um ano que tive um domínio na one e não renovei mais e pronto está tudo serto eles só me enviaro um imail de agradecimento por te usado os serviços da one mais tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.