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Download Pathnode CT2

AWAY MODE [ON]

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  • L2JBr ADM

Esse geoserver funciona com outras versões?

 

 

emu, oneo etc.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
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  • 4 weeks later...

bom a principio o geodata tem como função controlar a rota de movimento dos mobs e npcs claro o server tendo como configuração o min. de 1gb de ram

 

para fazer funcionar no server basta ir em gameserver/config/geodata

 

la vai ta marcado 0 ou seja nenhuma geodata funcionando!

 

tbm vai ter a opção 1 e 2 aki eu marco a opção 2!

 

depois coloco ageodata e o pathnode dentro da pasta data (o geoserver) ponho pra rodar geoserver depois o loginserver e ogame server!

 

aki funciona assim pra vc depende da versão q usam e como usam!

 

vlw Core obrigado pelos links ajudaram bastante!

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Deixa eu ver se eu entendi...

 

Isso ae funciona, tipo... tu tira um mob do lugar, ae ele te mata e fica la moscando no lugar, não volta pro lugar de origem (geodata = 0)

dae tu muda pra 1, o mob continua passando pelas paredes, mas ele ataca e volta pro lugar de origem

ou tu coloca 2, ae o mob não atravessa mais paredes, te ataca e volta pro lugar de origem

 

é isso?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

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  • 1 month later...

ola amigos eu baixei a parte interlude tudo certinho agora ve so coloquei o geodata e o pathnodes la nas suas pastas

que ficam no gameser/dist/data /Geodatas e Pathnodes certo

ativei o geodata la em configuraçoes

agora onde coloco o geoserve e como eu configuro o geoserve propierte

muda algo la em localhost e localhost cliente ?ou deixa do jeito que ta

:P

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Aew veio de boa aki ta dando um erro maligno ele nao inicia de jeito nenhum e o pior que eu preciso dele no meu server alguem por favor da um tuto ai pls de como config. ele por favor

 

 

uso um serve interlude do kelvin o 2.1 por favor desde ja agradecido

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Deixa eu ver se eu entendi...

 

Isso ae funciona, tipo... tu tira um mob do lugar, ae ele te mata e fica la moscando no lugar, não volta pro lugar de origem (geodata = 0)

dae tu muda pra 1, o mob continua passando pelas paredes, mas ele ataca e volta pro lugar de origem

ou tu coloca 2, ae o mob não atravessa mais paredes, te ataca e volta pro lugar de origem

 

é isso?

ñ Moço isso server pra evitar q os mobs e player bugen em paredes e atiren magias ou flechas entra paredes

(Pelo Que E Entendi)

  • Like 1

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

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porra vei ve so oq acontece comigo :mad: eu boto tudo do geoserve la no dist ai o geoserver liga normal mais o serve nao liga ai quando boto os arquivos do serve o geoserve nao liga ele diz que nao reconheceu um arquivo chamado setenv se eu botar o que vem no geoserver o meu server nao liga e se eu botar o do server o geoserver nao liga ne foda :mad: alguem da uma forca ai se soberem como resolver isso desde ja agradeco

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Funciona Com A Rev 1.2.6 ??

-----------------------------------------------------------------------------------

Minha Rev é Pre-configurada do Gans0 ah do l2jfree...

 

Concertei o que falei Acima...

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  • 3 weeks later...

>>>> Os arquivos da pasta geodata que eu fiz o dowload eu coloco em D:\Interlude Server\GameServer\dist\data\geodata ?????????

 

 

 

>>>> Os arquivos da pasta pathnode que eu fiz o dowload eu coloco em D:\Interlude Server\GameServer\dist\data\pathnode ?????????

 

 

 

>>>> A pasta L2jfreegeoserver eu coloco dentro de D:\Interlude Server ?????????

 

 

OBS: Dentro da pasta L2jfreegeoserver tambem tem uma pasta geodata, tenho que por alguma coisa dentro dela????????????

 

 

Se alguem souber responda as perguntas acimas, por favor.

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  • 2 weeks later...

Geoserver é uma criação da L2JFree Team para ser usado com as revs CT2.X (.1, .2).

 

Atualmente eles pararam um pouco o projeto do geoserver, visto que há muitos problemas.

 

Na teoria, a função do Geoserver era permitir que vários gameservers utilizassem apenas um geodata e pathnode. Sem o geoserver, cada gameserver deve habilitar seus respectivos geodatas e pathnode.

 

Cada rev tem suas configurações. Basta colocarem os arquivos do geodata na pasta GEODATA e os arquivos do pathnode na pasta PATHNODE e habilitar nas configurações.

 

Lembrando que Geodata e pathnode consomem bastante RAM. Habilite apenas se você possui mais que 2GB RAM livres apenas para eles.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

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  • 4 weeks later...

sou novo quanto a criar servidores e utilizar programas gerenciadores do lineage...

assim como alguns eu gostaria de saber a função durante o jogo de cada um deles...

o geodata (que pelo pouco que entendi server pra não deixar o mobs bugarem nas paredes) e o pathnote (não faço a mínima idéia do que server).

se alguem puder me esclarecer serei muito grato...

e desculpa as nobisses se estiver falando alguma coisa de errado

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1º - O da L2JFree funciona normal no 1.2.11? Ele tem aquele bug dos mobs travarem em quinas de paredes e pedras sem dar a volta nelas quando estão atrás de um player?

 

2º - Previsão para o Gracia Final?

 

 

------EDIT------

 

Que que tá dando esse erro aqui? a REV é 1.2.11 L2JFree CT2.2

 

http://img291.imageshack.us/my.php?image=geoerror.png

 

Abaixo meu geodata.properties:

 

# =================================================================
# GeoData configuration
# =================================================================
AcceptGeoeditorConn = False

# GeoData options: (no recommendations, for each his own) 
# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)
# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and 
#	 L2Playable movement. You need to <span id='span_dynabox' style='display:inline; background:transparent; padding:0pt; border:0px none transparent; color:transparent; margin:0px; visibility:visible;'><label class='adz' style='color:#003399;cursor:pointer;border-bottom:1px dashed #009900;text-decoration:underline;color:#009900;display:inline;margin:0px;'  idu= '-1' termo = 'download' >download</label></span> files for data/geodata folder.
#	 Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.
# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode 
#	 files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through 
#	 geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route 
#	 but we allow attack and returning home).
#	 Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.
GeoData = 2
# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) 
# heavier to calculate. Recommended for small servers at least. If False,
# pathnode files are used. Uses a max nr of nodes in calculation which can
# be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.
CellPathFinding = False
#[True]Loads GeoData buffer's content into physical memory.
#[False] Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.
ForceGeodata = True
# -------------------------------------------------------------
# Z-Axis correction for L2Spawns.
# Possible values: Town, Monster, None, All
# If you have problems with NPCs spawning on town roofs, change to "Monster" or "None"
# If you have problems with dungeon mobs spawning on surface, change to "Town" or "None"
GeoCorrectZ = All

 

geodata está na pasta dist/data/geodata e os pathnodes estão em dist/data/pathnode, tudo certinho... eu baixei os Geodata Rev 340 ( Download GD IL Parte 1 e Download GD IL Parte 2) e o Pathnode Rev 340 e não estou usando o GeoServer porque não me lembro onde programa pra ele funcionar XD

Edited by Gunder

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

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  • 6 months later...
  • 1 month later...

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