Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando JAVA MOD e Compilando (Do zero, até o teste do servidor+Mod)


fernds

Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite!

 

Cirei este tutorial de como instalar um Mod JAVA em seu servidor, tudo do zero, até os testes do servidor com o mod instalado. Para isto, usei uma Rev Interlude L2JFrozen e o Mod de virar Nobles ao Matar Barakiel.

Sei que há muitos tutoriais deste tipo no fórum, porém, também sei que muitas pessoas ainda tem dúvidas neste assunto, então, resolve tentar ajudar.

 

Espero que gostem e boa sorte!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Romário Fernds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


parabéns para os veteranos não e algo novo mais para os novos no Fórum terem algo atualizado sempre e bom.

Obrigado brother, a minha intenção é poder ajudar.

Romário Fernds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite!

 

Cirei este tutorial de como instalar um Mod JAVA em seu servidor, tudo do zero, até os testes do servidor com o mod instalado. Para isto, usei uma Rev Interlude L2JFrozen e o Mod de virar Nobles ao Matar Barakiel.

Sei que há muitos tutoriais deste tipo no fórum, porém, também sei que muitas pessoas ainda tem dúvidas neste assunto, então, resolve tentar ajudar.

 

Espero que gostem e boa sorte!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Meu Brother, Parabéns, os videos ficaram ótimos mesmo

Vi também que você criou o canal recentemente, com o intuito de fazer tutoriais para ajudar a galera

Foi uma ótima iniciativa mesmo

Continue postando e criando tutorias bem explicados, pois com bastante dedicação você poderá fazer um grande canal sobre l2j.

Abraço!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu Brother, Parabéns, os videos ficaram ótimos mesmo

Vi também que você criou o canal recentemente, com o intuito de fazer tutoriais para ajudar a galera

Foi uma ótima iniciativa mesmo

Continue postando e criando tutorias bem explicados, pois com bastante dedicação você poderá fazer um grande canal sobre l2j.

Abraço!

Obrigado amigo, pretendo aprender, e repassar o conhecimento da forma mais clara possível. Irei, sempre que puder, postar tutoriais pra tentar ajudar a galera.

Romário Fernds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Opa!!!! ai sim hein?
Então, acabei movendo para uma área de tutoriais java (Sub-fórum de tutoriais) para ficar mais organizado. Apesar de ser algo fácil de se fazer, os novatos penam bastante!
Conteúdo altamente com um alto aproveitamento para a galera!


Abração!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!! ai sim hein?

Então, acabei movendo para uma área de tutoriais java (Sub-fórum de tutoriais) para ficar mais organizado. Apesar de ser algo fácil de se fazer, os novatos penam bastante!

Conteúdo altamente com um alto aproveitamento para a galera!

Abração!

Obrigado Nattan, eu sou novo na L2JBrasil e por isso fiquei meio em dúvida de onde postar o tutorial. Obrigado por ter movido pro local mais adequado.

Romário Fernds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Boa tarde poderia me ajudar com uma duvida !!

 

travei na configuração do eclipse no caso nessa parte do download da revisão

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu já tenho a minha revisão no PC o que eu faço pra configurar o eclipse com ela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...
Em 05/06/2017 at 19:34, fernds disse:

Olá pessoal, boa noite!

Cirei este tutorial de como instalar um Mod JAVA em seu servidor, tudo do zero, até os testes do servidor com o mod instalado. Para isto, usei uma Rev Interlude L2JFrozen e o Mod de virar Nobles ao Matar Barakiel.

Sei que há muitos tutoriais deste tipo no fórum, porém, também sei que muitas pessoas ainda tem dúvidas neste assunto, então, resolve tentar ajudar.

Espero que gostem e boa sorte!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 Link Não está mais disponível.

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.